EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pane Elétrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jardel

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros,

Coloco aqui uma contribuição. Tenho um Ecosport XLS 1.6 FLEX 2007, desde zero e este só deu dois problemas e uma mesma origem: BATERIA!

O primeiro (com um post já no site) foi uma pane que dava quando o carro esquentava e, por ventura, eu precisasse parar ele não ligava mais. Só ligava depois que esfriava (cerca de 45 min. após). Troquei tudo! No final era bateria.

O segundo foi hj. Estacionei o carro na garagem ha 4 dias (na terça) e hj (sábado) eu não conseguia nem destravar as portas pelo controle. Ressabiado pelo primeiro problema (ha meses atras) acionei logo o seguro para vir um técnico (sem reboque). Este, ao chegar, foi logo colocando outra bateria (o carro já deu um "tec"); em seguida fez uma "chupeta" e o carro virou como se não tivesse falhado antes.

No primeiro problema, ele dava sinal (um "tec"), mas não virara (nem tentava); no segundo, não acedia quase nada no painel, nem sequer fazia o teste inicial quando vc colocava a chave na posição 2. Em ambos o problema era a bateria. Fica a dica.

Grande abraço a todos,

Jardel

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Obrigado Jardel!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Obrigado pela dica Jardel.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos