EcoSport Club

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo com Kit Hidrogenio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

hugosmattos

Membro
Membro
No domingo, dia 14/07/13, vi uma notícia a respeito de um cara no Acre que fez um sistema de injeção de hidrogênio na Montana dele e a mesma aumentou a potência e melhorou o consumo. Parece que a autonomia do carro dobrou por litro. De 10km/l foi pra 20.
Eu queria saber de vocês se alguém aí se aventurou a colocar esse Kit de Hidrogênio na sua Ecosport e se realmente melhorou o consumo do carro. O do cara da Montana, ele mesmo fez o Kit mas o principio de funcionamento é o mesmo que vi pesquisando na internet.
Funcionamento:
Pra quem teve aula de química na escola, é aquela aula de laboratório que a gente colocava água destilada e colocava duas placas lá dentro e depois ligava a tomada e esperava pra ver as bolhas de oxigênio e hidrogênio subir. Basicamente o sistema funciona assim só que utilizando a energia da bateria.
O sistema separa o gás hidrogênio da água e esse gás entra na câmara de admissão pela mesma tubulação do coletor de ar do motor. Aí esse gás melhora a queima do combustível no cilindro.
Muitos lugares que li, tem gente achando que o sistema substitui a gasolina/álcool/ GNV, mas não. Funciona como se fosse um NOX aberto.

Enfim, gostaria de saber se alguém aqui no fórum montou esse sistema e se realmente o consumo do carro melhorou.
Por favor, fale o consumo antes e depois do sistema montado.
Fale também se ouve algum problema no carro como por exemplo oxidação no motor.

Eu, particularmente, entendi que o hidrogênio + oxigênio entram mais puros no motor e isso é fato, melhoram a queima. Como eles entram separados não como vapor de água, não dá risco de oxidação.
VALEU!

thiagocmachado

Iniciante
Iniciante
eu também estou interessado nisso, sera que alguem já se aventurou nessa?

Christian-Stipp

Iniciante
Iniciante
Olá pessoal estou terminando de montar o meu gerador de hidrogênio e irei instalar no carro semana que vem, assim que tiver resultados posto aqui para vocês.

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Christian

Estamos ansiosos pelos resultados!

Qualquer coisa para economizar combustível tá valendo...

Driver

Chico Ferreira

Iniciante
Iniciante
Também estou montando o meu sistema de gerador HHO. Sim, comprei as placas de Aço Inox 316L, com 1,5mm de espessura (só para garantir né?). Vamo lá, pelo que li, o hidrogênio não vai substituir o combustível principal mas sim será usado como aditivo no motor, melhorando e garantindo as queimas. A minha maior dúvida é aquelas bolhas que os caras fazem em baldes, copos e garrafas... Aquilo é mesmo hidrogênio e, principalmente, é aproveitável como aditivo na combustão do motor? Caso aquelas bolhas causem de fato as explosões, então de alguma maneira poderemos aceitar o principio como factível e consequentemente usável... Sei lá e vai que funciona né? Com a gasolina custando $3,50 mensalão e já batendo a casa dos $4,00 petrolão, a gente tem que fazer alguma coisa... Urgente!

Wagner Eco2011

Membro Jr
Membro Jr
Alou Companheiros.  Com todo respeito ao topico que trata sobre Hidrogenio, voltado ao Consumo e Economia, tenho lido muito sobre o assunto "Vapor de Gasolina", seja ele adaptado com a sua criatividade (DY Faça voce mesmo) ou alguns Kit que ja estão sendo oferecidos.  

Bem o fato é que eu gostaria de ler aqui no forum algo a esse respeito, e não tive "sorte de encontrar nenhum tópico".   Bem quem souber algum tópico ja iniciado, queiram por gentileza deixar o link.

Um bom Outubro a todos.

JosephArena

Iniciante
Iniciante
Christian-Stipp escreveu:Olá pessoal estou terminando de montar o meu gerador de hidrogênio e irei instalar no carro semana que vem, assim que tiver resultados posto aqui para vocês.

Bom dia Christisn!
Conseguiu instalar? Funciona?
Conta os detalhes e explica como fazer, por gentileza.
Obrigado

RonanRibeiro

Iniciante
Iniciante
Gente sou novo aqui no club e estou muito interessado nesse KIT, pois preciso de economia...srsrsr

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ainda não me convenci que isso venha a influenciar no consumo..

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, percebeu que você acabou de perder a última estrela?

RonanRibeiro

Iniciante
Iniciante
Eu estou pensando em comprar um , mas queria saber de alguem que ja colocou.... Sabe como é né....srs Quem tem dinheiro pouco tem que investir muito certinho... Achei o kit por 500,00

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Poxa, deixei de ser xerife.

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
que historia eh esta de xerife? sobre o kit eu tb nao creio que funcione, ha que diga que ele deve empatar ou consumir mais, pois o hidrogenio nao vem de graça... ele gasta muita bateria para borbulhar hidrogenio... e tem que produzir muito hidrogenio, pois o motor consome muitos litros de gas..... sao 2000litros de volume(ar+combustivel) em 1 minuto.... em marcha lenta em alta rotacao muitiplicque por 4...... sei nao....

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti era um TEXAS Ranger até duas mensagens, atrás, Kentakk...

Não sei se você lembra, numa classificação antiga a gente perdia estrelas quando avançava no ranking do fórum:

http://ecosportclub.forumeiros.com/t2229-evolucao-das-postagens-classificacao-ranking-do-forum
Nde mensagens  /  Rank    /  Estrelas 

1 -    49  Iniciante               -
   50 -    99  Membro                
  100 - 149  Membro Pro             
  150 - 499  Membro Master         
  500 - 999  Membro Premium         
1000 -   ?    Velha Guarda              

Zanetti escreveu:Só acho falho esse sistema de estrelas, veja meu caso, hoje tô todo estrelado (7 estrelas) e quando chegar a 1000 posts simplesmente fico com 4 estrelas solitárias [...]

Seria como um general chegar no topo e no lugar de 5 estrelas receber somente 2    Postado em Sex 22 Nov 2013 - 12:01

Josimar escreveu:Pois é, Zanetti.

O sistema de classificação do forumeiros é meio estranho. Eu cheguei a pensar que quando o Kentakk chegasse a 2.000 postagens ganharia mais uma estrelinha Like a Star @ heaven rsrsrsrs.

E esse nome "velha guarda" é meio estranho também. Até pouco tempo só havia um único representante nesta categoria - e ele só tem 4 anos...        Postado em Sex 22 Nov 2013 - 19:18

Na nova classificação as estrelas vão acendendo e depois são substituídas por diamantes:

EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0 0400 - 0499   Membro Pleno
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Prata 1550 - 1699   Gold Premium
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada 1700 - 1849   Gold Titanium
EcoDiamTEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada 1850 - 1999  Membro Diamond
EcoDiamTEcoDiamTEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada 2000 - 2149  Diamond VIP
EcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoStar Dourada 2750 - 2899  Diamond Premium

Daí percebi que ele perdeu a última estrela há duas mensagens...

EcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamTEcoDiamT 2900 -=>     Diamond Titanium

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Legal Josimar.... Entendi...

Isso me lembra um episodio dos tres patetas que ganharam um monte de cedulas de um dolar e eles iam dividir para os tres.... entao era um pra mim, um pra vc e outro pra vc...... um pra mim, outro pra vc e outro pra vc..... de repente aparece uma nota de cem dolares e ele diz:"o que faz uma nota de cem aqui" e joga a nota fora... hehehehe....
É o caso do Zanetti.... ele deu mais valor as estrelas ante os diamantes..... Mas achoque ele esta certo.... é mais dificil alcancar as estrelas que os diamantes.... bom poeticamente falando....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: