EcoSport Club

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUPER ENCONTRO DE ECOMANIACOS!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

#1
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Relembrando a primeira mensagem :

Senhores e Senhoras proprietários de Ecos, essa é uma convocação especial para todos, para realizarmos um super encontro.
O nosso 1º encontro de 2013 na Pedra Grande, compareceram 4 Ecos.
O 2º encontro agora no Serra Azul, foram 5 Ecos.
Agora precisamos de mais, vamos superar e no minimo encher as mãos. Proprietários de Ecos nós temos, segue as figurinhas carimbadas e já convocados:


  1. Zé Carlos
  2. Fernando
  3. Araujo
  4. Tore
  5. Jarajara
  6. Gutão
  7. Daniel


Agora precisamos de nomes novos.

Galera minha proposta é dia 14/07 que esta mais próximo ou dia 11/08, pois essas datas estarei de folga no final de semana e o local poderemos dar ideias.


  • A Fazenda do Chocolate
  • Pesqueiro Maeda
  • Pedra Montada


São lugares mais próximos, bate e volta, para lugares mais distantes:


  • Caverna do Diabo
  • Pico do Itapeva
  • São Luis do Piratinga (local onde foi filmado o 1º comercial do Ecosport)


Precisamos de um planejamento, um pouco mais de cuidado, pois a família nos acompanha

Então galera fico no aguardo da confirmação da data e sobre o local apenas dei ideias estamos aberto a novos locais, nossa amiga Alexandra mencionou em outro tópico que pode nos auxiliar.

Abraço a todos...cheers


#126
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
lol!  CONFIRMADOS lol! 


1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - Tore
9 - carlos.borowik
10 - Carlos André (Amigos do Face)
11 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)




Última edição por Zé Carlos em Qui Jul 25, 2013 5:31 pm, editado 1 vez(es)

#127
 efemota


Administrador
Administrador
Corrige aí Ze Carlos por favor.

Daniel e Fernando - Domingo.

Enviei uma MP ao Luis Vilela.


Abraços

Mota



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#128
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Corrige aí Ze Carlos por favor.

Daniel e Fernando - Domingo.

Enviei uma MP ao  Luis Vilela.


Abraços

Mota

Meu velho, corrigido.

Abraço... cheers

#129
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal temos apenas 11 carros confirmados, porém temos muito mais carros inscritos no forum e também temos possibilidade de realizar o maior encontro de EcoSport do estado de São Paulo para não dizer do Brasil, então pessoal vamos tirar os carros da garagem e bora pra Monte Verde.


Em outra oportunidade já postei esse vídeo, e volto a posta-lo.
"Si nuestros vecinos pueden", hehe... nós também conseguimos
Twisted Evil 





Abraço a todos e aguardando mais confirmações...cheers

#130
 efemota


Administrador
Administrador
Pra quem nâo conhece Monte Verde eu recomendo. Conhecer Monte Verde, rever os amigos e conhecer novas pessoas nào tem preco. Durma cedo no sabado, pegue uma estrada com a familia no domingo e saia da rotina. Abracao a todos.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#131
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Galera faltam apenas 2 semanas.
Segue novamente a nossa programação e a lista dos confirmados:

8:00hs as 8:45hs
Formação do Comboio: Frango Assado Rod. Dom Pedro; Coordenadas: -23.109373, -46.49935

9:00hs
Saída do Comboio: Frango Assado para Monte Verde, destino Café Platô; Coordenadas: -22.862573, -46.035486

11:00hs
Chegada do Comboio: ao Café Platô, acrescentei 30 minutos no horário de chegada, para podermos parar na estrada para tirar umas fotos.

11:30hs
Inicio da Trilha do Platô: http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/plato.html

http://livrecomoaborboleta.blogspot.com.br/2013_04_01_archive.html


Após a trilha poderíamos almoçar no Café Platô (excelente comida mineira), pois já estamos por lá mesmo e ganhamos um pouco de tempo e após o almoço saimos para conhecer melhor o centro de Monte Verde



lol!  CONFIRMADOS lol! 


1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - Tore
9 - carlos.borowik
10 - Carlos André (Amigos do Face)
11 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)

OBS.: No vídeo postado acima dos "nuestros vecinos" contei 14 Ecos, galera esta faltando apenas 3 pra igualar ou mais pra ficar melhor ainda, bora...bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 

Abraço...cheers

#132
 Cotovax


Membro Jr
Membro Jr
Maraviulha!! E que o Pedrão colabore com um belo dia de sol!!

#133
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal ainda somos 11. Cadê o restante do povo confused 

Vai ser o primeiro encontro que vai reunir as 4 Gerações de EcoSports

Vamos passar um domingo agradável, fazer novas amizades e desfrutar a natureza. Bora gente!!!

Aguardando mais confirmações...Wink

#134
 Tore


Membro Jr
Membro Jr

Pessoal... eu estava aguardando para ver se haveria alguma forma de conciliar todos os compromissos.. mas o almoço do dia dos pais podou qualquer chance de eu participar do encontro Sad 

Espero que vcs se divirtam e que estejamos todos juntos no próximo encontro!!

Abraços a todos

#135
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Ok Torre, compreendo que é difícil conciliar todos os compromissos, quando marcamos essa data não imaginávamos que seria Dia dos Pais, quem nos alertou sobre a data foi o Gutão. Mas sem stress, com certeza outros virão.



lol!  CONFIRMADOS lol! 


1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - carlos.borowik
9 - Carlos André (Amigos do Face)
10 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)



Abraço...cheers

#136
 Gutão


Membro
Membro
BORA !!!

#137
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal não tenho uma noticia muito boa para dar, infelizmente não vou poder comparecer nesse encontro, devido problemas de saúde (pneumonia), estava esperando um pouco mais para ver se melhorava, porem pelo andar da carruagem aqui é 99,99% que não estarei fazendo parte desse comboio para Monte Verde.
Gostaria muito, mas muito mesmo de ir, mas dessa vez a saúde esta me impedindo.
Peço desculpas a todos de não poder participar Sad  e que todos tenham um bom passeio.

Abraços a todos... cheers

#138
 efemota


Administrador
Administrador
PessoALL, fui escalado para trabalhar neste final de semana, e devido a isso não poderei participar do encontro. Conto com a compreensão de todos aqui.

Abraços

Fernando



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#139
 Cotovax


Membro Jr
Membro Jr
Com a saída de Efemota, Zé Carlos, Fernando Vasconcelos (Facebook), ficam as seguintes pessoas como confirmadas:



1- Gutão
2 - Cotovax (Thiago)
3 - Luis Vilela
4 - Araujo
5 - Daniel (danbernucci)
6 - carlos.borowik
7 - Carlos André (Amigos do Face)
8 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)

Será que todos desta lista realmente irão??? Por favor, confirmem. seria muito desagradável chegar ao ponto de encontro e sermos apenas um, dois ou tr6es carros no máximo.

#140
 efemota


Administrador
Administrador
Opa Cotovax Efemota e Fernando Vasconcelos são a mesma pessoa.

Abraços



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#141
 Cotovax


Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Opa Cotovax Efemota e Fernando Vasconcelos são a mesma pessoa.

Abraços
haha, valew por avisar, Fernando.

#142
 Convidad


Convidado
Pessoal, também não estarei no encontro esse final de semana, minha esposa passou por uma cirurgia e por esse motivo não poderei participar.
Peço desculpas pelo aviso de ultima hora.

Abraço

Daniel

#143
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
PESSOAL DEVIDO A VÁRIOS IMPREVISTOS OCORRIDOS COM MUITOS DOS PARTICIPANTES
FOI CONSENSADO A MUDANÇA DA DATA DO ENCONTRO, QUE PASSA PARA O DIA:


08/09/2013




Nossa programação:

8:00hs as 8:45hs
Formação do Comboio: Frango Assado Rod. Dom Pedro; Coordenadas: -23.109373, -46.49935

9:00hs
Saída do Comboio: Frango Assado para Monte Verde, destino Café Platô; Coordenadas: -22.862573, -46.035486

11:00hs
Chegada do Comboio: ao Café Platô, acrescentei 30 minutos no horário de chegada, para podermos parar na estrada para tirar umas fotos, caso todos concordem.

11:30hs
Inicio a pé da Trilha do Platô, trilha leve, para todas as idades, para curtir um pouco a natureza e os amigos.: http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/plato.html
http://livrecomoaborboleta.blogspot.com.br/2013_04_01_archive.html


Após a trilha poderíamos almoçar no Café Platô (excelente comida mineira)
Pois já estamos por lá mesmo e ganhamos um pouco de tempo e após o almoço poderemos sair para conhecer melhor o centro de Monte Verde.

Abraços a todos cheers 
E novamente aguardando confirmações Wink


https://www.facebook.com/events/296472207164767/[/b][/color]



Última edição por Zé Carlos em Sex Ago 09, 2013 12:57 pm, editado 1 vez(es)

#144
 efemota


Administrador
Administrador
Opa nessa data já vai estar mais quente em MV e com certeza conseguiremos ver pousadas mais baratas por lá.

Daniel vou correr atras disso já. Pois não conseguimos nenhuma para este final de semana.

Ze Carlos a data ficou ótima, com certeza já vou colocar uma observação aqui no trabalho para folgar nesta data.

Parabéns pela organização.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#145
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
JÁ ESTOU NO AGUARDO DAS CONFIRMAÇÕES PARA A NOVA DATA.


 lol!   CONFIRMADOS lol! 


01  -  Zé Carlos
02  -  Fernando (efemota)
03  -  Gutão
04  -  Tiago (cotovax)
05  -  Alexandra (alexaaus)
06  -  Luiz Vilela

#146
 kentakk


Diamond Titanium
Diamond Titanium
pena que perdi o contato de amigos da faculdade que tinham casa em  m. v. dai ja teria a estada gratuita...Laughing

 quem conhece m.v. sera que alguem ja viu um jipe bandeirante por la? era um dos ultimos modelos capota de aço.

#147
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Senhores por favor vamos deixar esse tópico de "Encontros" apenas para assuntos relacionados aos encontros, para não perdermos o foco.
Conto com a colaboração de todos, obrigado.

#148
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
 lol!   CONFIRMADOS lol! 


01  -  Zé Carlos
02  -  Fernando (efemota)
03  -  Gutão
04  -  Tiago (cotovax)
05  -  Alexandra (alexaaus)
06  -  Luiz Vilela

TORE, ARAUJO, JARAJARA, DANIEL, CARLOS.BOROWIK podemos reconfirmar a presença dos senhores confused

E CADÊ OS NOVOS NOMES, VAMO LÁ GALERA, ATÉ DIA 08/09 O TEMPO JÁ DEU UMA ESQUENTADA Smile  , COM CERTEZA SERÁ UM PASSEIO MUITO AGRADÁVEL Wink

Abraço... cheers 

... e aguardando novos nomes...

#149
 juliocesar.fernanda


Membro
Membro
Pessoal, estou interessado em participar com vocês neste encontro, mineiro também pode participar? kkkkk

Sou de Santa Rita do sapucaí - MG, me passa mais detalhe de onde é o encontro do comboio, será que eu poderei encontrar com vocês no meio do caminho... parece que vai ficar contra mão pra mim não? Quem puder me ajudar (Santa Rita próximo de Pouso Alegre Minas).

abraços.

Julio

#150
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Seja bem vindo Julio, todos podem participar, não importa o estado Wink 

Santa Rita do Sapucai, é esse o nome completo da cidade?

Abraço... cheers

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum