EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUPER ENCONTRO DE ECOMANIACOS!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

#1
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Relembrando a primeira mensagem :

Senhores e Senhoras proprietários de Ecos, essa é uma convocação especial para todos, para realizarmos um super encontro.
O nosso 1º encontro de 2013 na Pedra Grande, compareceram 4 Ecos.
O 2º encontro agora no Serra Azul, foram 5 Ecos.
Agora precisamos de mais, vamos superar e no minimo encher as mãos. Proprietários de Ecos nós temos, segue as figurinhas carimbadas e já convocados:


  1. Zé Carlos
  2. Fernando
  3. Araujo
  4. Tore
  5. Jarajara
  6. Gutão
  7. Daniel


Agora precisamos de nomes novos.

Galera minha proposta é dia 14/07 que esta mais próximo ou dia 11/08, pois essas datas estarei de folga no final de semana e o local poderemos dar ideias.


  • A Fazenda do Chocolate
  • Pesqueiro Maeda
  • Pedra Montada


São lugares mais próximos, bate e volta, para lugares mais distantes:


  • Caverna do Diabo
  • Pico do Itapeva
  • São Luis do Piratinga (local onde foi filmado o 1º comercial do Ecosport)


Precisamos de um planejamento, um pouco mais de cuidado, pois a família nos acompanha

Então galera fico no aguardo da confirmação da data e sobre o local apenas dei ideias estamos aberto a novos locais, nossa amiga Alexandra mencionou em outro tópico que pode nos auxiliar.

Abraço a todos...cheers


#101
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
efemota, gostei muito do lugar, os links que vc postou mostram que é um local muito bonito. Pena que não esterei presente nesse encontro.

#102
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Obrigado Andre, continuo na busca por algum lugar pra fazer o encontro. Vamos ver o que eu consigo.
Estou vendo pousadas por lá também. Infelizmente meu tempo está bastante comprometido(trabalho). Desculpem alguma falha.

Abração.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#103
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando podemos fechar da seguinte forma, como vamos nos encontrar e sair do Frango Assado, com certeza um café iremos tomar por lá, vamos estar com a lista do pessoal confirmados em mãos, estando todos por lá, já partimos, acho difícil algum atraso mas caso aconteça poderemos trocar nº de cel. para comunicação, vamos chegar lá por volta das 11:00hs, minha opinião para almoço é um pouco cedo, poderíamos definir um pico e ir direto para la, onde vamos batizar as ecos, tirar algumas fotos e depois vamos para o almoço e se depois do almoço estivermos com tempo sobrando, podemos conhecer outro lugar.É apenas uma sugestão.
Você comentou para definir a rota em até 3 dias antes, digo que para ficarmos mais seguros uma semana antes estar tudo fechado, até dia 03/08.
Eu também estou pesquisando um local legal para as fotos, mas um lugar que acho que não poderemos deixar de conhecer é a casa dos beija-flores.

Abraço... cheers

#104
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera faltam apenas 3 semanas para o encontro, acho que não é legal deixar tudo pra última hora.
Temos uma lista com 11 carros, seria possível os senhores estarem confirmando novamente a presença, para que na hora do encontro no Frango Assado saibamos todos que vai seguir em comboio até Monte Verde.
Alguns já me confirmaram, por email ou por chat.

1 - Zé Carlos - Wink 
2 - Efemota (Fernando) - Wink 
3 - Gutão - Wink 
4 - Cotovax (Thiago) - Wink 
5 - Luis Vilela - Wink 
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci) - Wink 
8 - Tore
9 - carlos.borowik
10 - Carlos André (Amigos do Face)
11 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)

Por favor Araujo, Torre, Carlos, presença confirmada?
Jarajara você vai conseguir participar? Conseguiu se programar?
Kentakk e você? Podemos contar com você?

Além dessas confirmações esperamos que surjam mais até o dia, então pessoal bora pra Monte Verde, vamos tirar a eco da garagem...



Abraço... cheers

#105
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Vamos la pessoal! Vamos agitar Monte Verde com as nossas EcoSports.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#106
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando fiz umas pesquisas e estou terminando uma sugestão para a rota, se der ainda hoje eu posto.

Abraço... cheers

#107
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Legal Ze Carlos. Vamos definue o quanto antes para batermos o martelo. Obrigado. Abracao.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#108
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal segue minha proposta para nosso encontro em Monte Verde, deem uma olhada e opinem...

8:00hs as 8:45hs
Formação do Comboio: Frango Assado Rod. Dom Pedro; Coordenadas: -23.109373, -46.49935

9:00hs
Saída do Comboio: Frango Assado para Monte Verde, destino Café Platô; Coordenadas: -22.862573, -46.035486

11:00hs
Chegada do Comboio: ao Café Platô, acrescentei 30 minutos no horário de chegada, para podermos parar na estrada para tirar umas fotos.

11:30hs
Inicio da Trilha do Platô: http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/plato.html

http://livrecomoaborboleta.blogspot.com.br/2013_04_01_archive.html


Após a trilha poderíamos almoçar no Café Platô (excelente comida mineira), pois já estamos por lá mesmo e ganhamos um pouco de tempo e após o almoço saimos para conhecer melhor o centro de Monte Verde


Foto do Bar e Restaurante Café Platô, ao lado existe um estacionamento para deixar os carros.

SUPER ENCONTRO DE ECOMANIACOS!!! - Página 5 Vdia

SUPER ENCONTRO DE ECOMANIACOS!!! - Página 5 Ihpv

Abraço...cheers

#109
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gostei da rota para Monte Verde.

Como irão crianças, creio ser a melhor opção para a trilha do plato:

11:30hs
Inicio da Trilha do Platô: http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/plato.html

"Também é possível chegar ao Platô seguindo pela Trilha do Chapéu do Bispo (acesso no final da Avenida das Montanhas). Esse caminho é mais plano e menos cansativo, sendo mais indicado para crianças pequenas ou para quem tem dificuldade com subidas íngremes."



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#110
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Boa Zé Carlos!!! Muito bacana mesmo!

#111
 Convidad

Anonymous
Convidado
Muito bom Zé Carlos,

O passeio vai ser excelente, está ficando tudo organizado.
Alguém tem a intenção de dormir por lá?
As pousadas está em torno de R$150,00.
scratch 

#112
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Eu vou ficar com o domingo mesmo, fazer um bate e volta.


Abraço... cheers

#113
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Não sei vocês mas eu não havia visto, galera dia 11/08, o dia do encontro é Dia dos Pais.
Vai ter encontro assim mesmo?
Por mim tudo bem.


Abraço... cheers

#114
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
danbernucci eu vou pra dormir por lá, mas ate agora não encontrei pousada por esse preço que vc falou rs.

Ze Carlos, verdade eu tb não tinha visto que era dia dos pais.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#115
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Mesmo sendo Dia dos Pais, todos concordam em realizar esse encontro?



Última edição por Zé Carlos em Sáb Jul 27, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)

#116
 Gutão

Gutão
Membro
Membro
Eu dei certeza, mas se rolar trilha, meu carro não vai poder fazer nem a pau... rs
Vou sair domingo de manhã como o programado.

#117
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gutão, pelo que vi, as trilhas são a pé. Não vi nenhuma trilha para ser feita de carro.

Ze Carlos, eu vou no sábado e volto no domingo.

Se alguém for dormir por lá, vamos combinar a mesma pousada, quem sabe conseguimos um desconto. Eu não encontrei pousadas pelo valor que o danbernucci falou. Por favor danbernucci passa a pousada que você viu por esse valor.

Obrigado

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#118
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Também nào havia me ligado que era dia dos pais... vou dar uma conferida la na casa dos meus pais para ver como vai ser a programaçào, mas confirmo para voc6es ainda essa semana.

quanto a pousada, se conseguirem algo nesse preço, me avisem!

#119
 Convidad

Anonymous
Convidado
Efemota,
Achei no site do decolar.
Na verdade foi no app do celular.
Vamos combinar podemos pegar a mesma pousada ou hotel.
Abraço

Acabei de ver o motivo de eu ter achado com aquele preço, olhei dia errado Check in dia 11 e out dia 12.
Cotei para Check in dia 10 e Out dia 11, R$250,00 o mais barato.
pale 

#120
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
250 esta bom tb rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#121
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O vídeo com o convite ficou muito legal, Zé Carlos. Cada vez mais seus vídeos ficam melhores. 

Estive pensando em um detalhe: vai ser o primeiro encontro em que estarão reunidas todas as quatro gerações do EcoSport, se todos os confirmados aparecerem (2003-2007; 2008-2009; 2010-2012; 2013-).

Aliás, será também o primeiro encontro a ter Ecos da nova geração. Vai render fotos e vídeos interessantes.

cheers

#122
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ze Carlos, então vamos nos encontrar no Domingo às 11:00hs no Café Platô?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#123
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Josimar, valeu cara. Logo estarei profissional affraid  nisso...Razz

Com certeza se todos forem, sera um encontro de gerações. Também estou torcendo para que esse numero aumente, seria muito legal filmar a fila de Ecos na estrada.

Abraço meu velho...cheers

#124
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
É isso mesmo Fernando, vamos nos encontrar no Café Platô



Última edição por Zé Carlos em Qui Jul 25, 2013 5:26 pm, editado 1 vez(es)

#125
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando, entra em contato com o Luis Vilela, que ele me disse no chat que estaria indo no sábado também.


Abraço... cheers



Última edição por Zé Carlos em Qui Jul 25, 2013 5:28 pm, editado 1 vez(es)

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos