EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA DE QUEM TEM ECO 2.0 À GASOLINA 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 victorarrabal

victorarrabal
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal,

Acabei de chegar aqui, mas sou conhecido já em outros fóruns como Ford HP, Ford Friends, NDA Racing e Oktane Club...

Tenho um Fiesta 1.0 Flex 2007/2008 e estou montando um Duratec nele... Estou investigando a possibilidade de usar na adaptação o módulo de injeção da Eco 2.0... Como junto com o módulo preciso do painel, chicote, chave+transponder vcs já imaginam como está a minha peleja UAHuHAUhUAHuHUAhUHAUhUA

Então precisaria da ajuda de alguém que tenha uma Eco 2008 2.0 à gasolina (meio rara né?) para ver para mim o Part Number do módulo para eu correr atrás dele... Precisa ser em específico da 2008 à gasolina pq ela é a que corresponde em mtos sistemas ao meu Fiesta (por já ser pós facelift) e tem o motor ainda com bobina simples e acelerador por cabo (as 2.0 Flex já são multi-bobina e acelerador eletrônico)... Se quem puder quebrar essa árvore para mim ainda conseguir tirar fotos do módulo ai sim eu chorarei de emoção! UHAuHAUhUHAU

Obrigado pessoal!

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Meu pai tem uma Eco 2008 2.0 automática à gasolina. 
Onde eu vejo Part Number do módulo?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 victorarrabal

victorarrabal
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:Meu pai tem uma Eco 2008 2.0 automática à gasolina. 
Onde eu vejo Part Number do módulo?
Olá efemota,

Muito Obrigado pela boa intenção, mas o módulo da automática é diferente.

De qualquer forma, para conhecimento geral, o PN do módulo está na etiqueta de identificação que fica na parte inferior do módulo.

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Por nada meu velho. Vamos movimentar esse topico. Quem sabe alguem com a 2.0 responde. Posta fotos desse projeto.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 victorarrabal

victorarrabal
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:Por nada meu velho. Vamos movimentar esse topico. Quem sabe alguem com a 2.0  responde. Posta fotos desse projeto.

Ainda não tem mto oq mostrar, só o carro UAHuHAUHUAHuHAUhUA

AJUDA DE QUEM TEM ECO 2.0 À GASOLINA 2008 IMG_2856_zpsfb5ba0a1

É um Fiesta 2008 1.0 Flex, hj com 133mil km e na minha família desde 0km... Primeiro com meu pai e agora comigo...

Já tenho comprado o motor Duratec (daqueles da promoção que a Ford fez há alguns anos), o câmbio iB5+ (saiu de um Focus 2008), motor de partida, e mais algumas coisinhas menores... Para começar a montar faltam basicamente a injeção que ainda estou decidindo entre a original de Eco 2.0 ou uma programável, os semi-eixos de Eco 2.0, o alterador (que o modelo correto a usar depende da injeção que eu escolher) e o coletor de Escape... Ai depois de montado o motor vou também fazer uma suspensão decente pq hj o carro está baixo só com molas cortadas e amortecedores dianteiros preparados visando conforto e colocar freio de Eco 2.0 tb... Basicamente é só isso hehehe

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos