EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Militec, qual a real função?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Amigos, não é de meu feitio entrar em polemicas, mas gostaria de elogiar o comentário (bem completo por sinal), do Lívio. Ele descreveu com muita propriedade o que esse aditivo pode fazer. Trabalhei quando muito jovem como demonstrador da Bardahl e fiz coisas que eu mesmo não acreditei. Realmente o desgaste das peças sobre extrema pressão com o óleo comum é muito grande e quando se usa esse mesmo óleo já contaminado com limalhas de ferro + o aditivo, no mesmo rodete (peça que vem dentro dos rolamentos) o desgaste é minimo mesmo se usando o dobro do tempo. É claro que se eu colocar no meu carro não vou ver efeito nenhum. O efeito somente se mostrará apos muitos anos. Hoje acho até que não vale mais a pena, pois, trocamos de carro quase que de ano ano. Veja bem... você vai gastar mais dinheiro na troca do óleo para manter um motor como novo, quando na realidade isso não fará aumentar o preço do carro. Agora quanto a desqualificar o produto... precisaria o conhecer melhor para ter uma opinião mais respaldada. Veja que conforme o Lívio esse aditivo foi criado para uma situação extrema. Os helicópteros voando no deserto... a dificuldade de se mandar peças de reposição... a garantia de que mesmo com areia a coisa não iria cair por falha no motor etc etc. Caso você não tenha essa situação extrema... não vejo necessidade de se gastar dinheiro com isso.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Olá, Lauro.

Esse seu comentário também merece elogios. É uma opinião muito sensata e de quem realmente entende do que fala.

Tenho acompanhado a discussão mas não disse nada até agora por total desconhecimento do assunto.

Contudo, gostaria de sugerir que você incluísse este comentário no tópico original:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1173p20-militec-qual-a-real-funcao

É só postar novamente o mesmo texto. Assim ficará mais fácil para acompanhar todas as opiniões.

Abs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos