EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA BOBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 calibubrazil

calibubrazil
Membro Jr
Membro Jr
Galera,
Acabei de comprar um Ecosport Freestyle 2008 e veio sem qualquer manual e gostaria de saber se alguém sabe como ajustar o relógio do rádio da figura.
Parece uma pergunta boba, mas não encontro a opção de ajuste.
Muito obrigado se alguém conseguir me ajudar.
Abs, Calibu.

AJUDA BOBA Ccl29868zoom1b

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Olá, Calibubrazil . Parabéns pela sua aquisição.

Seja bem vindo ao fórum.

Também tenho uma XLT 2008. Também não veio com o manual do som, mas aprendi "na marra". Se você pressionar este botão à esquerda com um símbolo de relógio vai ativar (CLK ON) ou desativar o relógio no painel (CLK OFF). Até aí acho que você já sabe.

Para alterar o modo 24h/12h ou a hora, basta pressionar este botão durante 3 segundos. Daí vai aparecer:

24 H ou 12 H. Você escolhe girando o botão seletor de volume.

Clique mais uma vez no botão de relógio e aparecerá:

CLK HRS. Gire o botão seletor de volume para mudar as horas.

Clique mais uma vez no botão de relógio e aparecerá:

CLK MIN. Gire o botão seletor de volume para mudar os minutos.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o carro, pode postar aqui que tentaremos lhe ajudar! Very Happy

Abç

#3
 calibubrazil

calibubrazil
Membro Jr
Membro Jr
Valeu Josimar!
Vou tentar novamente hoje.
Eu tenho aprendido bastante sobre a Eco no fórum. Acabei de comprar o carro e tenho bastante o que aprender.
Um abraço. cheers
Calibu

#4
 calibubrazil

calibubrazil
Membro Jr
Membro Jr
FUNCIONOU!!! bounce

Valeu! Very Happy

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Que bom, Calibu.

Mais uma dica: como nosso carro não tem entrada USB, costumo "quebrar" o galho com um simples cabo P2 x P2 estéreo, para conectar no AUX e ligar o celular, um Mp3 ou Mp4. É muito útil em viagens, pois o Som não lê muito bem todos os CDs que tem músicas no formato MP3.

Para que o cabo não ficasse muito aparente no carro, instalei um do tipo ST (achatado) e fiz uma pequena furação no painel. Deste modo ele sai no porta-luvas, à semelhança do cabo USB do som My connection.

Abç

#6
 calibubrazil

calibubrazil
Membro Jr
Membro Jr
Valeu a dica!

#7
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Josimar Medeiros escreveu:
Que bom, Calibu.

Mais uma dica: como nosso carro não tem entrada USB, costumo "quebrar" o galho com um simples cabo P2 x P2 estéreo, para conectar no AUX e ligar o celular, um Mp3 ou Mp4. É muito útil em viagens, pois o Som não lê muito bem todos os CDs que tem músicas no formato MP3.

Para que o cabo não ficasse muito aparente no carro, instalei um do tipo ST (achatado) e fiz uma pequena furação no painel. Deste modo ele sai no porta-luvas, à semelhança do cabo USB do som My connection.

Abç
Josimar, faço a mesma coisa que você mas fiquei bastante curioso para ver a cara da instalação que você fez, dá para postar umas fotos?

Abraço

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

SIMIONI, não é nada muito "profissional", mas fica bem discreto e funcional. O objetivo é evitar que o fio fique "pendurado", atrapalhando os engates da marcha.

Já tinha pensado em compartilhar esta experiência, mas não achei que fosse despertar o interesse de alguém. Mas como você comentou o assunto, resolvi criar um tópico específico sobre o assunto, uma vez que o título deste tópico (ajuda boba) não fala claramente em som:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1832-uso-de-cabo-auxiliar-para-o-som-do-ecosport-2003-2008-celular-ou-mp3

Abç

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos