EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DUVIDA CRUEL :( QUAL MODELO COMPRAR ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rogervicentini

rogervicentini
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal!! Sou novo aqui no EcoSport Club e gostaria de uma ajuda, pois estou pensando em trocar o meu carro (fiesta sedan 1.6) por uma ecosport 2008/2009, contudo estou em duvidas entre uma versão Freestyle 1.6 ou XLT 2.0 16V automático. Meu receio em relação ao modelo automatico é a quebra do cambio isso é frequente?? Caso quebre o custo é alto??? Sempre gostei de carros automatico e tive a oportunidade de digirir uma esse dias. Desde já agradeço pela atenção pessoal..

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Automático ou não compre o modelo 2.0. A diferença de preço e consumo para a 1.6 é bem pequena.

Eu tenho uma 1.6 e quando pego a 2.0 do meu pai vejo a tremenda diferença entre os carros com relação a potência e equipamentos (ABS+AIR BAG).

Abraços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos