EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual pneu comprar entre esses...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ashba

avatar
Iniciante
Iniciante
reciso comprar urgentemente 4 pneus para minha Ecosport (205/65R15) e estou em dúvida entre dois modelos da Kumho.

Abaixo seguem as especificações sobre os dois modelos:

KR21
Índice de carga (por pneu): 92 (630 Kg)
Índice de velocidade: T (190 Km/h)
Construção: RADIAL
Durabilidade (Treadwear): 680
Tipo: SEM CAMARA
Aplicação: VIAS PAVIMENTADAS
Aderência (Traction): A
Temperatura (Temperature): B
Tipo de desenho: SIMÉTRICO
Lateral: LETRAS PRETA

KH31
Índice de carga (por pneu): 95 (690 Kg)
Índice de velocidade: V (240 Km/h)
Construção: RADIAL
Durabilidade (Treadwear): 340
Tipo: SEM CAMARA
Aplicação: VIAS PAVIMENTADAS
Aderência (Traction): AA
Temperatura (Temperature): A
Tipo de desenho: ASSIMÉTRICO
Lateral: LETRAS PRETAS

Entre esses dois modelos, qual vocês acham que é melhor?

Obrigado.

#2
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Sem duvidas o KH31, que apresenta maior durabilidade (segundo a discriminação do fabricante).
LH

#3
 Ashba

avatar
Iniciante
Iniciante
Mas segundo essas especificações o KR21 tem maior durabilidade.... não?

KR21 - Durabilidade (Treadwear): 680
KH31 - Durabilidade (Treadwear): 340

#4
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Ashba está correto, o KR 21 apresenta maior durabilidade que o KH31. Desculpe-me mas na hora da digitação confundi tudo KH com KR, 21 com 31 !!!!!!!
Quanto maior o Treadwear, maior a durabilidade. Sendo 100 = 0, ou seja um Pneu treadwear 50 dura metade de um 100 e um 200 dura o dobro de um 100 !!

Agora isso são medições em PISTA, na realidade a durabilidade vai depender muito do piso e do modo de condução de cada motorista.

LH

#5
 Pepe Bizzo

avatar
Iniciante
Iniciante
Tive uma s-10 dupla com rodas 17, durante dois anos usei o KH31 com muita satisfação, viajava quase que semanalmente 1000 KM, nunca tive problemas, e sem duvidas na chuva é exelente, inclusive os pneus me ajudaram muito quando me acidentei, a colisão poderia ter sido fatal mais graças aos pneus "agarrarem" bem no asfalto eu consegui segurar e desviar (um pouco) da colisão frontal, também a durabilidade é ótima, recomendo a marca e com certeza na próxima troca da minha eco vou usar os pneus da kunho, a marca preferida de 8 entre 10 caminhoneiros, abraços!

#6
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
Boa noite colegas, já que estão falando em pneus, pretendo daqui a uns 2 mêses comprar os pneus para a minha Eco, alguem tem uma dica boa de preço, ou outra marca que não seja os originais mais com qualidade?
Por mais que o modelo original tem atitude e confiabilidade. Question

Basketball Abraços

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#7
 sobral cunha

sobral cunha
Membro
Membro
Comprei hoje um jogo de Kumho para a minha Eco na Pneufree, que me pareceu o melhor preço da net, o link das opções na medida original é este: http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/205/65/15
A loja parcela em até 12 x (neste prazo, com juros) e parece ser bem confiável de acordo com depoimentos que li e pela avaliação da e-bit.
Já usei esta marca de pneus num Golf e fiquei muito satisfeito com o custo x benefício, não tive qualquer tipo de problema com eles.

Abraço.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos