EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PNEUS GOODYER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Elizeu Oliveira

avatar
Iniciante
Iniciante
Estou pensando em colocar pneus goodyer na minha eco, alguém sabe me dizer se pneus goodyer são bons e duradouros?
será que vale a pena? a diferença de preço na minha cidade chega a mais de 100,00 para o pirelli, atualmente estou com 2 pneus
novos pirelli na frente e estou querendo colocar 2 goodyer na traseira, será que é um bom negócio?

#2
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
Meus 4 pneus sao Good Year e o estepe é pirelli, foi o antigo dono que colocou, mas o palio q tem aqui em casa tem os 4 pneus good year e eles sao mt bons, eu achei duradouro os do palio, ja o da eco acabei de comprar a eco, mas parece mt bom, inclusive no tei que eles sao mais largos que o do estepe (que é pirelli)

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Procura pelos pneus da Maxxis ... Custo x beneficio EXELENTE !

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos