EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

palhetas, qual usar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 saulo natan

saulo natan
Iniciante
Iniciante
quero trocar as palhetas da minha eco e nao sei qual marca ou modelo usar.... me falaram das aero twin da bosch. sao boas msm?? vale o investimento?? e as dyna slim blade???

abçs e fico no aguardo pela resposta

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Dyna é a melhor, os novos modelos são pura borracha, não usa mais aquele braço de metal.
Limpa melhor e quase não faz barulho.

palhetas, qual usar?? Palheta-brisa-dyna-slim-blade-1225-6065

#3
 saulo natan

saulo natan
Iniciante
Iniciante
mas eu traabalho em uma auto peças... a que mais sai é as bosch aero twin mas sao bem mais caras que as dyna slim blade... e eu nao usei nenhuma desses modelos ainda.... cvv com todos la e falaram pra coloca bosch, pq bosch é bosch. dyna falaram q é boa mas a aero twin dura mais.... agr nao sei qual por. Crying or Very sad

#4
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Cara eu prefiro a Bosch, recentemente precisei trocar e comprei Bosch, na minha opinião é melhor.

Abraço
Zé Carlos



Última edição por Zé Carlos em Ter Jan 08, 2013 3:34 pm, editado 1 vez(es)

#5
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Se não me engano algumas Ecos usam paletas da Valeo.

As melhores são Dyna e Bosch. Qualquer uma delas é qualidade garantida. Very Happy

Abraço.

#6
 saulo natan

saulo natan
Iniciante
Iniciante
troquei essa semana. me decidi e coloquei bosch aero twin, e ja tomei uma baita chuva e vi diferença. mas sera q essa diferença nao é só nos primeiros dias??

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos