EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocar os Amortecedores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 carlos_andre

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, estou planejando no começo do ano fazer uma viagem de aproximadamente 2500 km.

A minha Eco é 06/07 está com 46.000 km, peguei ela com 25.000 km em Maio de 2009, não ando muito com ela,

rsrs.

Na ultima vez que levei para alinhar, foi verificado que o amortecedor (traseiro direito) está precisando trocar

(vazando).


A minha pergunta é:

1 - Séria melhor aproveitar e já trocar os 4 amortecedores.

2 - Além dos amortecedores tem um KIT que se vende na auto peças, alguém sabe me informar o que é este

KIT, tem que trocar também este kit.

3 – Se tiver que trocar também o kit, qual é o KIT correto para o minha Eco, se não me engano a diferença

entre um kit e outro é: com rolamento e sem rolamento.


Desde já agradeço pela ajuda.


#2
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
O ideal seria voçe trocar os 4. mas se não for possivel financeiramente, troque pelo menos os 2 no caso os traseiros, e a questão dos kit com rolamentos, é somente nos amortecedores dianteiros e o correto e com rolamento, e uma dica coloque original, porque o paralelo não aguenta, experiencia propria, coloquei peça paralela e com uma semana precisei pagar outra mão de obra para trocar coloquei o rolamento da torre paralelo e ficou uma puta de uma ringiçao quando esterçava.

#3
 carlos_andre

avatar
Iniciante
Iniciante
Adilson Garcia, agradeço pela sua informação.



#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos