EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 viannadonutz

avatar
Iniciante
Iniciante
Fala galera blza ae?

Vou precisar trocar os amortecedores traseiros da minha Eco 2003/2004

Vocês acham que tem algum problema colocar recondicionados?
Já é melhor colocar novos?

Abraços.

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
https://www.youtube.com/watch?v=exfYXPXL_vY

#3
 viannadonutz

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu Mauricio!!

Abraço!

#4
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
viannadonutz escreveu:Fala galera blza ae?

Vou precisar trocar os amortecedores traseiros da minha Eco 2003/2004

Vocês acham que tem algum problema colocar recondicionados?
Já é melhor colocar novos?

Abraços.

Fala viannadonutz, blza?

Já foi diagnosticado? Porque se for por causa de um certo barulho, pode ser que não seja o amortecedor e sim o ''coxim''... já troquei da minha, com mão de obra deu menos de R$ 80,00. Agora se for mesmo o amortecedor ''e não tiver previsão de trocar de carro por enquanto'', coloque novo. Abraços.

#5
 viannadonutz

avatar
Iniciante
Iniciante
Então Leandro Matos, valeu pela dica ae!

Foi sim diagnosticado, o amortecedor tá zuado mesmo, vou ter que trocar.

A minha dúvida foi porque achei recondicionados com garantia de 6 meses por um preço bem menor que os novos.
Meu mecânico sugeriu novos também, mas não custa vir aqui perguntar pra tirar as dúvidas mesmo e ver se alguém tinha uma opinião pra me ajudar nessa escolha.

De qualquer forma valeu ae pela opinião.

Abs

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Sua vida custa 800 reais? Se sim ... Use os recondicionados ... se nao, compre novos de marcas conhecidas.

#7
 viannadonutz

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu pelas respotas galera!

Achei amortecedores de uma marca chamada Allen, alguém conhece?
Já ouviram falar?

Dei uma pesquisada e vi que eles já vêm nos carros da peugeot.
Algumas pessoas disseram que são bons.

Alguém tem algo a dizer?

Valeu!

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Vem no Peugeot? entao eu tenho a dizer ..

Ja tive um Peugeot ... 206 na epoca, peguei zero ... com 32 mil km ja tinha trocado 2x amortecedor dianteiro estourado ... com a Eco, mesmi trajeto... rodei 80 mil km com a primeira e agora 72 mil km com a segunda sem estourar NADA ... resumindo? Suspencao da peugeot eh uma merda! O carro eh LINDO, maravilhoso ... mais bate TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Gasta uma pratinha e coloca um Moroe, Cofap ... melhor coisa que vc faz! Barato sai caro...

#9
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Pode crer, um amigo tem um Pg 2004, ja trocou amortecedor 2x... rs

#10
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Tive um 206 rallye 1.6 em 2001... mesmo problema no dianteiros: com 30 mil km estava vazando oleo... 57 mil km, outra troca, um lado "perdeu ação" segundo o técnico... e troca de amortecedor tem q ser o par... então, só fumo hehe

Da linha Ford, já tive, Ka, courier, focus e agora Eco(2x)... todos rodei mais de 30~40 mil km em cada e nunca tive que trocar...(embora a ultima eco 2007 precisasse, não era uma troca urgente, mais preventiva)

Achei que havia dado uma melhorada nos peugeot(o meu era 2001), mas pelo jeito, o 2004 tb sofre do mesmo mal...

Abraços

#11
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Pois é... na verdade, essas peças que são o par, o ideal é trocar o par mesmo... até pq os dois tem a mesma 'idade'... pagar mao de obra pra trocar de um lado, poucos meses depois, pagar de novo pra trocar do outro lado... eh de lascar... rs

#12
 Rose.Pires

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoas, acabei de comprar minha Eco, faz 90 dias e descobri que o amortecedor tá vazando e zuado, assim como o sistema de arrefecimento. 990 de amortecedor e 480 do arrefecimento, isto está certo? Alguém sabe?
Obrigada.

#13
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Realmente, concordo com o pessoal. Quando se fala de ítem que envolve segurança qualquer economia perde o sentido.
Seria legal quem trocou recentemente colocar os valores gastos a título de informação.

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos