EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETROVISOR EXTERNO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 padua50

padua50
Iniciante
Iniciante
Após chegar da lavagem notei que meu retrovisor do lado direito estava um pouco solto, sim ele é eletrico, e o mesmo está vibrando quando estou dirigindo, o que faço para corrigir esse defeito, vai ser preciso levar na autorizada ou eu mesmo e é claro com a ajuda de voces me derem uma dica como resolver o problema, atenciosamente.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
o retrovisor pode ser aberto ou fechado, porém, o angulo exato em que ele deve ficar faz com que o mesmo fique levemente "preso".
confere a posição em que ele está, pois pelo visto está fora do lugar correto, não precisa de outro pra te ajudar, basta abrir e fechado que
você vai notar o local correto em que ele deve ficar.

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É o retrovisor inteiro ou só a lente do espelho? Se for o retrovisor, faça como o Marcos disse, tenta abrir para a posição correta. Se for a lente, é só conferir se está encaixada corretamente, empurrando gentilmente para dentro pelo meio do espelho.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos