EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho no retrovisor externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Emerson Gasparotto

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera...tenho uma Ecosport 2004 e ela ta com um barulho chato no retrovisor externo do lado do motorista...parece que ta meio solto...o que eu faço...tem como resolver? e Tbém a tampa do porta mala da com um barulho phoda...

Valeuuuuuuuuu

#2
 jkrypton

jkrypton
Iniciante
Iniciante
Emerson Gasparotto escreveu:Galera...tenho uma Ecosport 2004 e ela ta com um barulho chato no retrovisor externo do lado do motorista...parece que ta meio solto...o que eu faço...tem como resolver? e Tbém a tampa do porta mala da com um barulho phoda...

Valeuuuuuuuuu

#3
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Pois é amigo, a minha eco também 04/05 esta com o mesmo barulho no retrovisor.
Será algum problema das fabricadas nesse ano?

#4
 Tibir

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera eu tive mesmo problema, achei que fosse a capinha externa do retrovisor mas nao era, segue soluçao!
o barulho e proveniente da folga que da entre retrovisor e base, pra isso rebata o mesmo, depois coloque umas duas camadas de fita isolante ou entao daquelas fita di tipo alta fusao emborrachadas e feche o retorvisor volotando a posicao normal e teste se tirou a folga existente entre retrovisor e base, depois com um alicate de bico fino, abaixe a lente do retrovisor e vera umas travinhas que servem para dar pressao na lente com a carcaca e nao ficar vibrando, pois puxe um pouco pra fora cada travinha e aumente a pressao, isso resolve o barulho 100%!!!

#5
 denis.edson

avatar
Membro
Membro
É só encher de silicone o local que estou indicando. Depois que o silicone secar e ficar emborrachado, problema resolvido.

Barulho no retrovisor externo GxYHBR

http://www.walmed.com.br

#6
 Tibir

avatar
Iniciante
Iniciante
denis.edson escreveu:É só encher de silicone o local que estou indicando. Depois que o silicone secar e ficar emborrachado, problema resolvido.

Barulho no retrovisor externo GxYHBR



Não acho que seja uma boa solução amigo, pois ai perderá a opção de rebater o retrovisor, vai que um dia por azar em estacionamentos ou na rua mesmo alguem esbarre, o retrovisor não irá fechar e irá ser quebrado

#7
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
O meu retrivisor lado D esta travado na base eu não consigo rebater ou melhor fechar para não esconstar na parede da garagem...já fiz de tudo coloquei varios lubrificantes para tentar amolecer mas não adiantou, embaixo tem 3 parafusos más só conseguir retirar 2 se eu tivesse retirado o terceiro talvez conseguisse destravar a base que parece esta bem oxidada e emperrada mais o espelho que é eletrico ainda esta funcionando bem .

#8
 lusosi

lusosi
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal! Estou passando pelo mesmo problema. De um dia para o outro o retrovisor passou a fazer um ruído tipo um grilo cantando: cri cri cri cri... Acredito que foi meu vizinho bêbado que passou pelo carro e esbarrou no retrovisor. Porque o carro estava na garagem e não tinha nada ruído algum. Amanheceu no dia seguinte com esse problema.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos