EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ler o marcador de combustivel digital

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos do fórum.Comprei uma ecosport 2004 1.6l e sempre fico em duvidas de como interpretar a leitura do marcador de combustível digital.Gostaria de saber quando vale cada risco digital na marcação no painel.

obrigado




#26
 kopas

avatar
Iniciante
Iniciante
Leandro Gordo escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Leandro Gordo,
Acho mais facil voce dividir 160/15 = 10,7 km/l pelo menos faz bem mais sentido hehehe



É ta certo. kkkkk


Me desculpe se estou fazendo errado, mas peço por favor me informar se existe alguma luz de advertência que avisa quando a gasolina entra na reserva. Tenho uma Eco Freestyle 2007 há uns 3 meses e até hoje não vi nenhuma luz ou sinal de advertência quando o combustível entra na reserva. obrigado

#27
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite Kopas, na minha aparece essa luz de advertencia, mas não sei se o painel é igual ao da minha, como não confio nesse marcador, no momento que resta apenas a ultima barra aquela dividida ao meio, eu ja corro pro posto com medo de acabar.

#28
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigos, podem fazer o teste sem medo, quando fica apenas uma barrinha, voce pode rodar mais uns 10 km que logo depois a luz
da reserva ja vai acender.

eu nunca abasteço antes que a luz da reserva acenda hehehe, pelo menos dentro da cidade é impossivel não encontrar
um posto num raio de 10 km.

#29
 kopas

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu Leandro,

Alguem mais sabe porque a luz de advertencia de combustivel da minha eco não acende ? Será que vou ter que andar ate ficar sem gasosa pra testar ???? rsrsrsrsr.

#30
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, meu ecosport é 2.0 e quando fica apenas 1 barrinha, eu posso rodar mais uns 10 km que só depois disso a luz de reserva acende.
pode rodar sem medo que voce não vai ficar sem gasolina enquanto a luz da reserva não acender e, mesmo depois de acesa, voce vai
conseguir rodar mais uns 30km antes de acabar a gasolina (distancia suficiente pra encontrar um posto).

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos