EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcador de Combustivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Antenor Abreu Bastos

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá amigos alguem poderia me ajudar, estou c/ ploblema c/ o marcador de combustivel da minha ecosport ano 2007 flex. A luz do indicador de combustivel que indica quando esta em reserva mesmo, como tanque cheio fica aceza e os tracinho que mostra tanque cheio e vazio fica subido e descendo as veis a a luz paga ficando normal a veis acende do nada.

#2
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Pode haver duas coisas a princípio:

1) Problema na boia que marca
2) Mal contato do chicote da boia

Melhor coisa a fazer é levar o carro no seu mecânico de confiança ou na concessionária. Aproveite ir quando o tanque não estiver mais cheio, pois se for preciso mecher nele não dará tanto trabalho quanto se estivesse até a boca.

#3
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
A minha tambem começou com esse problemas, e precisei trocar a bóia de combustivel, paguei R$75,00 na boia e eu mesmo troquei em casa, ficou zerada de novo.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos