EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcador de combustivel ECO 2.0 03/04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 cautionbh@hotmail.com

avatar
Iniciante
Iniciante
BOa noite , sou novo aqui no grupo e recentemente comprei uma Eco 2.0 xlt manual 03-04 e percebi que o marcador estava meio "doido" .. eu podia encher o tanque do carro que quando rodava em torno de 1 a 2km já descia uma barrinha do marcador; certa vez o carro entrou na reserva porem eu sabia que tinha bastante gasolina pelo fato de ter colocado meio tanque e o carro do nada desligou como se realmente nao tivesse gas; neste dia estava prox de um posto e comprei 2 litros e rapidamente ele ligou, com isso enchi o tanque e no mesmo só coube 32 litros + os 2 que tinha colcado ... cmo o tanque é 45 fiquei meio espantado com o ocorrido.
Geralmente meu carro da 430km com um tanque, isso rodando em um misto cidade e estrada mas a marcação me engana e eu nao confio muito o que me faz abastecer com mais frequencia, ontem levei o carro em uma oficina e os mesmos me falaram que o problema seria na bóia e a mesma foi trocada pelo valor de R$180 de mao de obra + 113 da boia original e hoje resolvi encher o tanque e mesmo sabendo que nao é bom colocar ate na tampa eu pedi o frentista que enchesse bem para eu nota-se com quantos km rodados a primeira barrinha desceria e o que me surpreendeu foi que rodei 13km e o primeiro ponto ja se foi e quando estava em 25km mais uma barrinha e quando estava com 31km voltou para apenas 1 barrinha gasta.
isso é normal nesse carro ou pode ser algum problema no painel ?
alguem sabe e informar mais ou menos o preço se for algo no painel já que o mesmo funciona todo normal ???
obg e me desculpem pelo testamento.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
infelizmente os marcadores digitais não são tão precisos como os de ponteiro.
Muita gente reclama tambem dos GM celta que tem o marcador bem parecido com o do ecosport geração I.

Porém pelo que voce está descrevendo seu marcador está muito impreciso, talvez esteja com algum problema na bóia do marcador.

Ela pode ter sido avariada no passado durante a troca da bomba de combustivel ou coisa parecida.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos