EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Ja efetuei alguns UP's !! ..

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc15066j

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14886eco

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Eco1f

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Eco2

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14609o

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14613

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14629m

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14621

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14636c

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14641

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14643h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14659x

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14675

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14595

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14620l

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14639f

Galera efetuei alguns Up's !!

- Colocação do Apoio de Braço
- Fiz o acabamento no parachoque traseiro (estilo 4wd)
- Teto Black Piano

Segua as fotos:

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14706x

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14703v

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14705w

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14696

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14700d

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14709p

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14710

Agora com novas Rodas !!

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14715

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14717z

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Htuytuy

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Bnhgjj

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14712h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Ghuyuy

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 6u7i

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14736

Depois posto mais algumas !!

Mensagem editado por administrador. Motivo: Algumas fotos com resolução alta, alterada para 800x600



Última edição por JOCEAN em Ter maio 21, 2013 10:47 pm, editado 10 vez(es)


#76
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Leandro Matos escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

xD

Cara já fui pardo e não falaram nada..passou de boa....mais claro isso vai depender o guarda que lhe abordar...um coisa que ajuda bastante a cor do xenon...6000k não ira atrapalhar ninguém, e não e azulado..é branco, bem branco...ai só se o guarda quiser implicar mesmo..mais ate agora tah de boa...fazem so pedir o documento e a habilitação e manda continuar p onde estou indo...espero que continue assim!!!!..rsrs...claro isso vai depender tbm de cidade para cidade..agora tem gente que usa 100000k ai é pedir para ser parado mesmo..a cor é azul..e se um dia eu tiver problema com esse meu de 6000k mudo so as lampadas para o de 4300k ai sim nao tera problemas com guardas....por ser branco levemente amarelado...


vlw

Se o guarda implicar nao vai ter jeito mesmocom xenon4300kelvins, pois ele vai saber logo ao acender o farol que demora uns 5segundos pra acender todinho. Me diz uma coisa o seu eh xenon somente na baixa ou nas duas?

Xenon em TUDO, alta,baixa(H4-3) e nos milhas(HB4) !!! tudo 6000k

Abraço


E o pingo ( estacionamento ), é qual? Vem no kit?


Nao, Comprei todos os led's por fora, esse do pingo farol (estacionamento) é de 13 led 3x (eles sao super fortes equivale a 39 led's)... troquei tudo por led !! placa, cortesia, porta luva, porta malas, luz de ré ...

Qualquer coisa da o toki que passo as referencias !!

Abraço

#77
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
JOCEAN escreveu:
Leandro Matos escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

xD

Cara já fui pardo e não falaram nada..passou de boa....mais claro isso vai depender o guarda que lhe abordar...um coisa que ajuda bastante a cor do xenon...6000k não ira atrapalhar ninguém, e não e azulado..é branco, bem branco...ai só se o guarda quiser implicar mesmo..mais ate agora tah de boa...fazem so pedir o documento e a habilitação e manda continuar p onde estou indo...espero que continue assim!!!!..rsrs...claro isso vai depender tbm de cidade para cidade..agora tem gente que usa 100000k ai é pedir para ser parado mesmo..a cor é azul..e se um dia eu tiver problema com esse meu de 6000k mudo so as lampadas para o de 4300k ai sim nao tera problemas com guardas....por ser branco levemente amarelado...


vlw

Se o guarda implicar nao vai ter jeito mesmocom xenon4300kelvins, pois ele vai saber logo ao acender o farol que demora uns 5segundos pra acender todinho. Me diz uma coisa o seu eh xenon somente na baixa ou nas duas?

Xenon em TUDO, alta,baixa(H4-3) e nos milhas(HB4) !!! tudo 6000k

Abraço


E o pingo ( estacionamento ), é qual? Vem no kit?


Nao, Comprei todos os led's por fora, esse do pingo farol (estacionamento) é de 13 led 3x (eles sao super fortes equivale a 39 led's)... troquei tudo por led !! placa, cortesia, porta luva, porta malas, luz de ré ...

Qualquer coisa da o toki que passo as referencias !!

Abraço


Opa... Beleza irmão... meu interesse é só na referência do estacionamento.. poderia informar por favor? Pode ser que alguém do forum queira também referência das outras, então, quando possível, seria legal que postasse.

Um abraço e obrigado.

#78
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Jocean. Me diz uma coisa.... Por onde passa os fios das telas que estao instaladas nos apoios de cabeça? É fio mesmo ou eh wi-fi? Se for fio fico imaginando como passar os fios dos bancos ate o chao, etc...

#79
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:ola Jocean. Me diz uma coisa.... Por onde passa os fios das telas que estao instaladas nos apoios de cabeça? É fio mesmo ou eh wi-fi? Se for fio fico imaginando como passar os fios dos bancos ate o chao, etc...

O fio passa por dentro do banco e sai la em baixo..ai de la vai por dentro do console central(nao precisa retirar o console e so ir colocando com gentinho o fio que ele entra...rsrrs)ai vai ate o atras do dvd...rsrsr..e muito rapido e facil e instalacao, quando vi instalando ..se eu soubesse tinha feito em casa...rsrsrs...o cara colocou um relezim para quando eu desligar a tela central desligar as telas de tras automaticamente!!...para ligar nao, liga individualmente, e desliga individualmente tbm, mais se eu quiser desligar tudo de uma vez so é so desligar a tela central que desliga as de tras tbm..!!

Abraço

#80
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:ola Jocean. Me diz uma coisa.... Por onde passa os fios das telas que estao instaladas nos apoios de cabeça? É fio mesmo ou eh wi-fi? Se for fio fico imaginando como passar os fios dos bancos ate o chao, etc...

O fio passa por dentro do banco e sai la em baixo..ai de la vai por dentro do console central(nao precisa retirar o console e so ir colocando com gentinho o fio que ele entra...rsrrs)ai vai ate o atras do dvd...rsrsr..e muito rapido e facil e instalacao, quando vi instalando ..se eu soubesse tinha feito em casa...rsrsrs...o cara colocou um relezim para quando eu desligar a tela central desligar as telas de tras automaticamente!!...para ligar nao, liga individualmente, e desliga individualmente tbm, mais se eu quiser desligar tudo de uma vez so é so desligar a tela central que desliga as de tras tbm..!!

Abraço

o chato eh o fiozinho aparecendo na cabeceira. Por exemplo se levar ou abaixar sempre vai ficar um fio passando por ali. O ideal mas muito dificil era passar pelo ferro, mas como eh inteiriço nao tem como. Teria que fazer com um tubo oco e fios fininhos.... Mas ai eh muito trampo. Sem falar no fio do assoalho, se arrastar o banco pra frente e pra tras tem que colocar os fios em local estrategico para nao romper a mesma.

#81
 Gaframo

avatar
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:Ja efetuei alguns UP's !! ..

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Eco1f



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Eco2



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14609o



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14613



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14629m



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14621



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14636c



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14641



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14643h



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14659x



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14675



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14595

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14620l



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14639f

Galera efetuei alguns Up's !!

- Colocação do Apoio de Braço
- Fiz o acabamento no parachoque traseiro (estilo 4wd)
- Teto Black Piano


Segua as fotos:

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14706x



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14703v



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14705w



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14696



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14700d



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14709p



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14710



Agora com novas Rodas !!


Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14715

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14717z




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Htuytuy



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Bnhgjj



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14712h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Ghuyuy



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 6u7i




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 4 Sdc14736



Cara, primeiramente, sua ECO esta maravilhosa!!!

Será que você poderia me dar algumas dicas:

O farol da sua é escurecido de fábrica ou vc mandou fazer em algum lugar?

O DVD, teve que cortar plasticos do painel?

O Xenon é branco ou na cor azulado?

desculpe por fazer várias perguntas...rsss

abraçoo









Depois posto mais algumas !!

#82
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
RS....Pode ficar a vontade e perguntar!!

Primeiramente obrigado pelo elogio!!

Cara,
Em relação aos faróis eles são escurecidos de fabrica!
Os Xenon são de 6000k, são de tonalidade branco neve, nada de azul, eles ficam brancao a noite, e nem se compara com as halogenas de fabrica, campo de visão muito boom, são bixenon alta e baixa Xenon!
Em relação ao DVD, ele é de 8 polegadas e não precisa cortar nada, ele fik bem encaixadinho e acabadinho, não precisa de moldura não..tem um super custo-beneficio, pois ele já vem com TV digital integrada, DVD, Bluetooth, sd, USB, mais um monte de função!!!..e a tela é de 8 " ...

Fik a vontade para perguntar, estamos aqui para compartilharmos ideias e ajudar em que for possível,

Abraço

#83
 cassiomesquita

cassiomesquita
Iniciante
Iniciante
PO CARA LINDA,
QUE TAMANHO É ESSA RODA, E QUAL TAMANHO DE PNEU TB,
VLW

#84
 Gaframo

avatar
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:RS....Pode ficar a vontade e perguntar!!

Primeiramente obrigado pelo elogio!!

Cara,
Em relação aos faróis eles são escurecidos de fabrica!
Os Xenon são de 6000k, são de tonalidade branco neve, nada de azul, eles ficam brancao a noite, e nem se compara com as halogenas de fabrica, campo de visão muito boom, são bixenon alta e baixa Xenon!
Em relação ao DVD, ele é de 8 polegadas e não precisa cortar nada, ele fik bem encaixadinho e acabadinho, não precisa de moldura não..tem um super custo-beneficio, pois ele já vem com TV digital integrada, DVD, Bluetooth, sd, USB, mais um monte de função!!!..e a tela é de 8 " ...

Fik a vontade para perguntar, estamos aqui para compartilharmos ideias e ajudar em que for possível,

Abraço

SHow de bola !!!! acabei de comprar uma 2008, e primeiro estou vendo algumas coisinhas de mecanica que precisa se feito...depois disso irei para o visual...rsss...

curti muito a sua camera de ré (estilo Soul da Kia) é caro para fazer esta adaptação? abraço

#85
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
cassiomesquita escreveu:PO CARA LINDA,
QUE TAMANHO É ESSA RODA, E QUAL TAMANHO DE PNEU TB,
VLW

Rodas Scorro s215 17" pneu 225/50

Vlw

#86
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Gaframo escreveu:
JOCEAN escreveu:RS....Pode ficar a vontade e perguntar!!

Primeiramente obrigado pelo elogio!!

Cara,
Em relação aos faróis eles são escurecidos de fabrica!
Os Xenon são de 6000k, são de tonalidade branco neve, nada de azul, eles ficam brancao a noite, e nem se compara com as halogenas de fabrica, campo de visão muito boom, são bixenon alta e baixa Xenon!
Em relação ao DVD, ele é de 8 polegadas e não precisa cortar nada, ele fik bem encaixadinho e acabadinho, não precisa de moldura não..tem um super custo-beneficio, pois ele já vem com TV digital integrada, DVD, Bluetooth, sd, USB, mais um monte de função!!!..e a tela é de 8 " ...

Fik a vontade para perguntar, estamos aqui para compartilharmos ideias e ajudar em que for possível,

Abraço

SHow de bola !!!! acabei de comprar uma 2008, e primeiro estou vendo algumas coisinhas de mecanica que precisa se feito...depois disso irei para o visual...rsss...

curti muito a sua camera de ré (estilo Soul da Kia) é caro para fazer esta adaptação? abraço

Cara não é difícil não, só meio que trabalhoso ter que fazer as ligações instalar o sensor de estacionamento, a câmera, e o espelho central lcd, tudo isso é um kit, comprei na qualitysp, ai mandei instalar aqui em fortaleza!!!..muito boa a imagem e a precisão dos sensores!!

Vlw

Abraço

#87
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
JOCEAN escreveu:
cassiomesquita escreveu:PO CARA LINDA,
QUE TAMANHO É ESSA RODA, E QUAL TAMANHO DE PNEU TB,
VLW

Rodas Scorro s215 17" pneu 225/50

Vlw

Muito bonita com as rodas.
Creio que pintadas na cor Grafite ficariam muito bonitas e talves os pneus perfil 55 ou 60 "encheriam mais a caixa de roda"
LH

#88
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luiz.henrique escreveu:
JOCEAN escreveu:
cassiomesquita escreveu:PO CARA LINDA,
QUE TAMANHO É ESSA RODA, E QUAL TAMANHO DE PNEU TB,
VLW

Rodas Scorro s215 17" pneu 225/50

Vlw

Muito bonita com as rodas.
Creio que pintadas na cor Grafite ficariam muito bonitas e talves os pneus perfil 55 ou 60 "encheriam mais a caixa de roda"
LH

sim e nao..... se colocar perfil 60 vai perder o efeito de perfil baixo sportivo e acho ke 55 ideal, pois mantem o efeito e preenche a caixa de roda. Mas ta lindona assim mesmo.... lol!
Sei ke esta roda tem grafite, prata e mesclado grafite com prata ke é o mais bonito. o Seu é prata?

#89
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Para mim com o perfil 50 ficou ideal, mantive o consumo, conforto o mesmo!!!...melhorou muito na estabilidade, e como meu carro e bem esportivo o perfil 50 encaixou para mim perfeitamente, o jogo em si casou na eco!!

Essas rodas assim que vi,ficquei muito afim das rodas!!! o cara disse que era lançamento desse ano, muito linda..nem se fala rodando!!!..bonito efeito visual!!!

Abraço

#90
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Jocean,

Posso afirmar que dificilmente uma roda e pneu combinam tão bem nessa Eco quanto as suas... digo pq a roda segue de certa forma, a linha adotada pelas rodas originais, ou seja, 5 pontas vazadas internamente... e isso vem desde a freestyle 2007.
E o perfil do pneu ficou muito bonito, nem tão balão, nem tão baixo...
Enfim, dificil ter uma eco como a sua com acessórios tão bem montados...
Eu só colocaria detalhes foscos(estribo p.ex, pois não curto muito cromados), mas isso é questão de gosto hehe

Abraços

Carlos Russafa

#91
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Carlos Russafa escreveu:Jocean,

Posso afirmar que dificilmente uma roda e pneu combinam tão bem nessa Eco quanto as suas... digo pq a roda segue de certa forma, a linha adotada pelas rodas originais, ou seja, 5 pontas vazadas internamente... e isso vem desde a freestyle 2007.
E o perfil do pneu ficou muito bonito, nem tão balão, nem tão baixo...
Enfim, dificil ter uma eco como a sua com acessórios tão bem montados...
Eu só colocaria detalhes foscos(estribo p.ex, pois não curto muito cromados), mas isso é questão de gosto hehe

Abraços

Carlos Russafa

Nao so o detalhe do cromado do estribo, mas tambem o formato do estribo, eu acho ke os ovalados sao mais bonitos ke os redondos....

#92
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Jocean! me diz uma coisa quanto vc pagou na capinha dos pedais? Outra coisa aquele enfeite do parachoques dianteiro como ela eh fixada? Eu vi 2 furos nas laterais... E se for tirar vai ficar furos no parachoques?
E no parachoque traseiro estilo 4wd veio no kit uma capa-cobertura ou vc pintou, ou eh adesivo mesmo?

#93
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz o teu carro está muito bacana, parabéns...

abçs...

Dirceu

#94
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:ola Jocean! me diz uma coisa quanto vc pagou na capinha dos pedais? Outra coisa aquele enfeite do parachoques dianteiro como ela eh fixada? Eu vi 2 furos nas laterais... E se for tirar vai ficar furos no parachoques?
E no parachoque traseiro estilo 4wd veio no kit uma capa-cobertura ou vc pintou, ou eh adesivo mesmo?

Cara as capinhas dos pedais foram posta la na concessionaria, senão me engano foi 60,00 reais, em relação a fixação do nome do enfeite (parachoque de impulsão de polietileno)...nao vi instalando mais acho que é encaixado e fixado com dois parafusos de cada lado, mais olhei dentro os parafusos não são grandes não, certo se um dia (que não irei fazer isso) remover vai ficar la as marcas...e o detalhe da 4wd ali é adesivo mesmo, fica perfeito, parece original...rsrsrs..fiz o envolapamento, onde envelopei o teto de black piano....os caras la trabalham muito bem!!!!...

vlw

Abraço

#95
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
dirceuximenes escreveu:Rapaz o teu carro está muito bacana, parabéns...

abçs...

Dirceu

Vlw Dirceu !! ... vi la sua maquina ( journey ), parabéns...ali é coisa de primeiro mundo !!...

Abraço

#96
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:ola Jocean! me diz uma coisa quanto vc pagou na capinha dos pedais? Outra coisa aquele enfeite do parachoques dianteiro como ela eh fixada? Eu vi 2 furos nas laterais... E se for tirar vai ficar furos no parachoques?
E no parachoque traseiro estilo 4wd veio no kit uma capa-cobertura ou vc pintou, ou eh adesivo mesmo?

Cara as capinhas dos pedais foram posta la na concessionaria, senão me engano foi 60,00 reais, em relação a fixação do nome do enfeite (parachoque de impulsão de polietileno)...nao vi instalando mais acho que é encaixado e fixado com dois parafusos de cada lado, mais olhei dentro os parafusos não são grandes não, certo se um dia (que não irei fazer isso) remover vai ficar la as marcas...e o detalhe da 4wd ali é adesivo mesmo, fica perfeito, parece original...rsrsrs..fiz o envolapamento, onde envelopei o teto de black piano....os caras la trabalham muito bem!!!!...

vlw



Abraço

Eu tambem envelopei o meu parachoke traseiro em preto fosco, ke cor vc colocou no seu? pois a 4wd eh cinza claro.
Os caras das da concessionario perto de casa estao enfiando a faca nessa capinha de pedal, pediram o absurdo valor de 280reais o jogo.

#97
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:ola Jocean! me diz uma coisa quanto vc pagou na capinha dos pedais? Outra coisa aquele enfeite do parachoques dianteiro como ela eh fixada? Eu vi 2 furos nas laterais... E se for tirar vai ficar furos no parachoques?
E no parachoque traseiro estilo 4wd veio no kit uma capa-cobertura ou vc pintou, ou eh adesivo mesmo?

Cara as capinhas dos pedais foram posta la na concessionaria, senão me engano foi 60,00 reais, em relação a fixação do nome do enfeite (parachoque de impulsão de polietileno)...nao vi instalando mais acho que é encaixado e fixado com dois parafusos de cada lado, mais olhei dentro os parafusos não são grandes não, certo se um dia (que não irei fazer isso) remover vai ficar la as marcas...e o detalhe da 4wd ali é adesivo mesmo, fica perfeito, parece original...rsrsrs..fiz o envolapamento, onde envelopei o teto de black piano....os caras la trabalham muito bem!!!!...

vlw



Abraço

Eu tambem envelopei o meu parachoke traseiro em preto fosco, ke cor vc colocou no seu? pois a 4wd eh cinza claro.
Os caras das da concessionario perto de casa estao enfiando a faca nessa capinha de pedal, pediram o absurdo valor de 280reais o jogo.

280,00 ?? caramba!!! paguei acho que 60,00 reais no meu jogo (concessionaria FORTAL- FORD)!!

Em relação ao adesivo fui na distribuidora em vinil automotivo que tem aqui..la escolhi a cor mais próxima da 4wd comprei só um metro foi 11,90 cor cinza..tinha vários cinza la..coloquei uma mais próxima da cor dos frisos laterias...ficou bacana..deu um up na traseira do carro!..

vlw

Abraço

#98
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:ola Jocean! me diz uma coisa quanto vc pagou na capinha dos pedais? Outra coisa aquele enfeite do parachoques dianteiro como ela eh fixada? Eu vi 2 furos nas laterais... E se for tirar vai ficar furos no parachoques?
E no parachoque traseiro estilo 4wd veio no kit uma capa-cobertura ou vc pintou, ou eh adesivo mesmo?

Cara as capinhas dos pedais foram posta la na concessionaria, senão me engano foi 60,00 reais, em relação a fixação do nome do enfeite (parachoque de impulsão de polietileno)...nao vi instalando mais acho que é encaixado e fixado com dois parafusos de cada lado, mais olhei dentro os parafusos não são grandes não, certo se um dia (que não irei fazer isso) remover vai ficar la as marcas...e o detalhe da 4wd ali é adesivo mesmo, fica perfeito, parece original...rsrsrs..fiz o envolapamento, onde envelopei o teto de black piano....os caras la trabalham muito bem!!!!...

vlw



Abraço

Eu tambem envelopei o meu parachoke traseiro em preto fosco, ke cor vc colocou no seu? pois a 4wd eh cinza claro.
Os caras das da concessionario perto de casa estao enfiando a faca nessa capinha de pedal, pediram o absurdo valor de 280reais o jogo.

280,00 ?? caramba!!! paguei acho que 60,00 reais no meu jogo (concessionaria FORTAL- FORD)!!

Em relação ao adesivo fui na distribuidora em vinil automotivo que tem aqui..la escolhi a cor mais próxima da 4wd comprei só um metro foi 11,90 cor cinza..tinha vários cinza la..coloquei uma mais próxima da cor dos frisos laterias...ficou bacana..deu um up na traseira do carro!..

vlw

Abraço


eu descidi pelo preto porke ele da mais contraste com a cor do carro ke eh prateado.

#99
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kentakk escreveu:
Eu tambem envelopei o meu parachoke traseiro em preto fosco, ke cor vc colocou no seu? pois a 4wd eh cinza claro.
Os caras das da concessionario perto de casa estao enfiando a faca nessa capinha de pedal, pediram o absurdo valor de 280reais o jogo.

ola jocean. eu comprei umas rodas de aro 16 e como a sua tem off set mais pra fora, mas ouvi dizer ke off set muito fora pode acarretar direcao mais dura nas curvas de baixa e dificil manter o carro em linha reta em alta. Voce notou alguma diferença nisso?
Outra ke dizem ke pode comprometer as peças da suspensao. O ke vc acha disso?
E os pneus notou se estao desgastando em demasia, fora do normal?

#100
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:
kentakk escreveu:
Eu tambem envelopei o meu parachoke traseiro em preto fosco, ke cor vc colocou no seu? pois a 4wd eh cinza claro.
Os caras das da concessionario perto de casa estao enfiando a faca nessa capinha de pedal, pediram o absurdo valor de 280reais o jogo.

ola jocean. eu comprei umas rodas de aro 16 e como a sua tem off set mais pra fora, mas ouvi dizer ke off set muito fora pode acarretar direcao mais dura nas curvas de baixa e dificil manter o carro em linha reta em alta. Voce notou alguma diferença nisso?
Outra ke dizem ke pode comprometer as peças da suspensao. O ke vc acha disso?
E os pneus notou se estao desgastando em demasia, fora do normal?


Cara, não notei nenhuma das observações feitas não, muito pelo contrario, para mim com essas rodas, o carro ficou mais estabilizado na pista, direção não ficou dura nem em manobras curtas nem em curvas normalmente, continua o mesmo, pneus não estão desgastando não, ta tudo normal, não notei alguma diferença, estabilidade deu muita ao carro, com pneu mais largos, e outra coisa, em relacao alta velocidade ja coloquei 160 km/h com essa rodagem e ficou show em alta...posso ate relatar algo que aconteceu ontem comigo, sai de casa meio que apressado, sai naquele zig zag, sai do meio que to apressado, cara um cara ia atravessando a rua (fora da faixa de pedestre) ai ficou naquele vai e o não vai numa pista de tres faixas (60 km/h permitido) como estava meio apressado ia com uns 90 ~100 km/h dei uma sacudida pela imprecissao do cara, chega o coraçao acelerou...o carro segurou legal, depois tirei o pe, como toda a vida velocidade não vale porra nenhuma, reduzi, e fui na boa..podia ter atropelado o cara sei la...mais graças a Deus nao aconteceu nada, pedi ate perdão pela imprudência!! ...mais...segurou legal o carro...para mim...tah tudo OK....pode por as rodas sem medo!!!..em relaçao a comprometer peças, nao sei informar, ja fui fazer a primeira revisao na FORD, o carro foi do jeito que ta nas fotos, xenon, dvd, as telas, sensor instalado fora da concessionaria com a camera de ré, rodas,..e etc, pensei que eles iam falar algo em relação a garantia, mais fizeram a revisão, olharam o alinhamento, so paguei os 192,00 da revisão, e nao falaram nada em perda de garantia!!!...


Abraço

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos