EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Ja efetuei alguns UP's !! ..

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc15066j

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14886eco

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Eco1f

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Eco2

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14609o

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14613

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14629m

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14621

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14636c

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14641

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14643h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14659x

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14675

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14595

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14620l

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14639f

Galera efetuei alguns Up's !!

- Colocação do Apoio de Braço
- Fiz o acabamento no parachoque traseiro (estilo 4wd)
- Teto Black Piano

Segua as fotos:

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14706x

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14703v

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14705w

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14696

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14700d

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14709p

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14710

Agora com novas Rodas !!

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14715

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14717z

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Htuytuy

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Bnhgjj

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14712h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Ghuyuy

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 6u7i

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14736

Depois posto mais algumas !!

Mensagem editado por administrador. Motivo: Algumas fotos com resolução alta, alterada para 800x600



Última edição por JOCEAN em Ter maio 21, 2013 10:47 pm, editado 10 vez(es)


#51
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Ele é fixado no banco do motorista, coloquei onde coloquei os bancos de couro, eles retiraram o banco, levarem la pra dentro, quando voltaram o apoio de braço ja esta instalado e tudo ok..fica bem fixado, e tem ajuste de altura, e se nao quiser usa-lo, ele fica todo rebatido para cima...muito bom ele!!...

#52
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Agora com novas Rodas !!


Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14715

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14717z




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Htuytuy



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Bnhgjj



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14712h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Ghuyuy



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 6u7i




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14736






#53
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
UP'S

#54
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Que espetáculo sua Eco...
Pelas fotos, diria que são aro 17 225/50? Qual o modelo/marca?

Mais uma vez, parabens pelo carro! Está muito Show hehe

Abraços

Carlos Russafa

#55
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Vlw mais uma vez...

Rodas Scorro s215 pneu 225/50 r17

#56
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Colega o visual ficou otimo....
Perguntinha, o pneu nao pega se estiver pesado e estercar todo o volante?
como o diametro ficou dentro do padrao isso eh otimo, mas um colega nosso carioca que transformou uma eco 2006 em 2012 colocou um pneu 225/50/17 tambem ficou otimo.
O seu como ficou coom perfil menor fica com cara de mais esportivo, mas o de 225 de largura como o perfil fica maior da impressao de mais robusto.
A sua roda tem design bem esportivo, o ideal era um desenho que fosse mais parrudao tipo roda de caminhao e o pneu com desenho esportivo tambem, pois nessas medidas nao se encontra um scorpion ATR.
Mas parabens o conjunto ficou muito bonito mesmo....

#57
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Cara show de bola a eco com as novas rodas, logo mais tb vou colocar sapatos aro 17 com pneus de mesmo perfil do seu, muito bom mesmo. parabéns.

#58
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Assim como eu nao canso de ficar vendo as fotos das suas rodas, tenho certeza que vc tambem nao cansa de ficar olhando o seu carro. rs,rs,rs,....
Me diz uma coisa vc sabe o valor do off-set das suas rodas? A tala eh 7polegadas?

#59
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
É verdade Kentakk...ai é minha xodozona!!!..a namorada tem ciume de mim com o carro!!! rsrsrs

Ah...é tala 7...

vlw cara

#60
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Ir@n ! escreveu:Cara show de bola a eco com as novas rodas, logo mais tb vou colocar sapatos aro 17 com pneus de mesmo perfil do seu, muito bom mesmo. parabéns.


Vlw..Obrigado...!!!

#61
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns elo carro, uma maquina. E que rodas cara, tudo muito perfeito. A minha pergunta e, voce se lembra quanto ficou para fazer a instalação o kit XENON Question Question

#62
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Branca De Neve escreveu:Parabéns elo carro, uma maquina. E que rodas cara, tudo muito perfeito. A minha pergunta e, voce se lembra quanto ficou para fazer a instalação o kit XENON Question Question

Obrigado cara!!

Em relação aos kits XENON..Foi eu mesmo que instalei..e muito fácil e pratico não tem erro..é plug and play... não compensa você pagar 50,00 reais sei la quanto cobram para por, eu mesmo coloquei!!

Concerteza você tbm consegue colocar e muito fácil...comprando o modelo certim do kit (HB4 - milhas ; H4- Farol - Uso H4-3 por ser bixenon!!)..ai naoi tem erro !!

Qualquer coisa da o toki que mando para teu e-mail o passo a passo da instalacao!!..ok

vlw


Abraço!

#63
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Cara!! Ficaram muito lindas essas rodas... tanto o desenho delas quanto o tamanho, que casou perfeitamente!

Meus parabéns!!

#64
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Tore escreveu: Cara!! Ficaram muito lindas essas rodas... tanto o desenho delas quanto o tamanho, que casou perfeitamente!

Meus parabéns!!

vLW Obrigadoo...

É realmente casou...ficou tamanho ideal, gostei muito do resultado em todos os sentidos, design, estabilidade, não alterou o consumo tah fazendo o mesmo, carro ficou mais sentado no asfalto e com estilo...assim que vi essas rodas la na loja, poxa...disse logo...vai ser essas ai...ficou muito bom..gostei realmente do resultado...


Abraço...

#65
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
JOCEAN escreveu:
Branca De Neve escreveu:Parabéns elo carro, uma maquina. E que rodas cara, tudo muito perfeito. A minha pergunta e, voce se lembra quanto ficou para fazer a instalação o kit XENON Question Question

Obrigado cara!!

Em relação aos kits XENON..Foi eu mesmo que instalei..e muito fácil e pratico não tem erro..é plug and play... não compensa você pagar 50,00 reais sei la quanto cobram para por, eu mesmo coloquei!!

Concerteza você tbm consegue colocar e muito fácil...comprando o modelo certim do kit (HB4 - milhas ; H4- Farol - Uso H4-3 por ser bixenon!!)..ai naoi tem erro !!

Qualquer coisa da o toki que mando para teu e-mail o passo a passo da instalacao!!..ok

vlw


Abraço!


Jocean,

Parabéns pelo carro, muito bonito. Onde você comprou as lampadas? Se foi pela NET, poderia enviar o link, por favor? Senão, qual a marca? Abraços,

#66
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Leandro Matos escreveu:
JOCEAN escreveu:
Branca De Neve escreveu:Parabéns elo carro, uma maquina. E que rodas cara, tudo muito perfeito. A minha pergunta e, voce se lembra quanto ficou para fazer a instalação o kit XENON Question Question

Obrigado cara!!

Em relação aos kits XENON..Foi eu mesmo que instalei..e muito fácil e pratico não tem erro..é plug and play... não compensa você pagar 50,00 reais sei la quanto cobram para por, eu mesmo coloquei!!

Concerteza você tbm consegue colocar e muito fácil...comprando o modelo certim do kit (HB4 - milhas ; H4- Farol - Uso H4-3 por ser bixenon!!)..ai naoi tem erro !!

Qualquer coisa da o toki que mando para teu e-mail o passo a passo da instalacao!!..ok

vlw


Abraço!


Jocean,

Parabéns pelo carro, muito bonito. Onde você comprou as lampadas? Se foi pela NET, poderia enviar o link, por favor? Senão, qual a marca? Abraços,

Vlw ..!!!

Cara comprei os kit xenon comprei na TUNING IMPORTS..pelo mercado livre..mas eles tem site...www.tuningimports.com.br ...a marca é x-tune .. muito bom os kits.... ja tenho a mais de um ano e não apresentaram nenhum problema!!...
H4-3(Bi-xenon) 6000K -Farol
Hb4 6000k - Milhas

Vlw..Abraço

#67
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
JOCEAN escreveu:Agora com novas Rodas !!


Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14715

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14717z




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Htuytuy



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Bnhgjj



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14712h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Ghuyuy



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 6u7i




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 3 Sdc14736








Depois tiro uma foto do capo para verem a instalação dos Xenon, onde coloquei os reatores... já de inicio e muito pratico a instalação!!

Abraço

#68
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

#69
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Putz... ta linda essa eco, atrevo-me a dizer que é a mais bela do clube. Só acho uma pena um carrão desses 1.6... merecia ser uma 4wd 2.0... abração!

#70
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

xD

Cara já fui pardo e não falaram nada..passou de boa....mais claro isso vai depender o guarda que lhe abordar...um coisa que ajuda bastante a cor do xenon...6000k não ira atrapalhar ninguém, e não e azulado..é branco, bem branco...ai só se o guarda quiser implicar mesmo..mais ate agora tah de boa...fazem so pedir o documento e a habilitação e manda continuar p onde estou indo...espero que continue assim!!!!..rsrs...claro isso vai depender tbm de cidade para cidade..agora tem gente que usa 100000k ai é pedir para ser parado mesmo..a cor é azul..e se um dia eu tiver problema com esse meu de 6000k mudo so as lampadas para o de 4300k ai sim nao tera problemas com guardas....por ser branco levemente amarelado...


vlw

#71
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
byews escreveu:Putz... ta linda essa eco, atrevo-me a dizer que é a mais bela do clube. Só acho uma pena um carrão desses 1.6... merecia ser uma 4wd 2.0... abração!

Obrigado!!! vlw

Pois é ..quem sabe um dia chego la numa 4wd 2.0 !! .. xD

Abraço

#72
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JOCEAN escreveu:
byews escreveu:Putz... ta linda essa eco, atrevo-me a dizer que é a mais bela do clube. Só acho uma pena um carrão desses 1.6... merecia ser uma 4wd 2.0... abração!

Obrigado!!! vlw

Pois é ..quem sabe um dia chego la numa 4wd 2.0 !! .. xD

Abraço

Se passar para o 4WD pelomenos as rodas da pra levar, o problema vai ser o couro e alguns outros acessorios.

#73
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

xD

Cara já fui pardo e não falaram nada..passou de boa....mais claro isso vai depender o guarda que lhe abordar...um coisa que ajuda bastante a cor do xenon...6000k não ira atrapalhar ninguém, e não e azulado..é branco, bem branco...ai só se o guarda quiser implicar mesmo..mais ate agora tah de boa...fazem so pedir o documento e a habilitação e manda continuar p onde estou indo...espero que continue assim!!!!..rsrs...claro isso vai depender tbm de cidade para cidade..agora tem gente que usa 100000k ai é pedir para ser parado mesmo..a cor é azul..e se um dia eu tiver problema com esse meu de 6000k mudo so as lampadas para o de 4300k ai sim nao tera problemas com guardas....por ser branco levemente amarelado...


vlw

Se o guarda implicar nao vai ter jeito mesmocom xenon4300kelvins, pois ele vai saber logo ao acender o farol que demora uns 5segundos pra acender todinho. Me diz uma coisa o seu eh xenon somente na baixa ou nas duas?

#74
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

xD

Cara já fui pardo e não falaram nada..passou de boa....mais claro isso vai depender o guarda que lhe abordar...um coisa que ajuda bastante a cor do xenon...6000k não ira atrapalhar ninguém, e não e azulado..é branco, bem branco...ai só se o guarda quiser implicar mesmo..mais ate agora tah de boa...fazem so pedir o documento e a habilitação e manda continuar p onde estou indo...espero que continue assim!!!!..rsrs...claro isso vai depender tbm de cidade para cidade..agora tem gente que usa 100000k ai é pedir para ser parado mesmo..a cor é azul..e se um dia eu tiver problema com esse meu de 6000k mudo so as lampadas para o de 4300k ai sim nao tera problemas com guardas....por ser branco levemente amarelado...


vlw

Se o guarda implicar nao vai ter jeito mesmocom xenon4300kelvins, pois ele vai saber logo ao acender o farol que demora uns 5segundos pra acender todinho. Me diz uma coisa o seu eh xenon somente na baixa ou nas duas?

Xenon em TUDO, alta,baixa(H4-3) e nos milhas(HB4) !!! tudo 6000k

Abraço

#75
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:
JOCEAN escreveu:
kentakk escreveu:Ce ta de sacanagem heim? Repetiu as fotos so pra deixar o pessoal com mais agua-na-boca? : p

Assim o pessoal vai se afogar em salivas.... rs,rs,rs.....

Me diz uma coisa como esta a fiscalizacao comm relacao ao xenon? ja foi parado alguma vez?

xD

Cara já fui pardo e não falaram nada..passou de boa....mais claro isso vai depender o guarda que lhe abordar...um coisa que ajuda bastante a cor do xenon...6000k não ira atrapalhar ninguém, e não e azulado..é branco, bem branco...ai só se o guarda quiser implicar mesmo..mais ate agora tah de boa...fazem so pedir o documento e a habilitação e manda continuar p onde estou indo...espero que continue assim!!!!..rsrs...claro isso vai depender tbm de cidade para cidade..agora tem gente que usa 100000k ai é pedir para ser parado mesmo..a cor é azul..e se um dia eu tiver problema com esse meu de 6000k mudo so as lampadas para o de 4300k ai sim nao tera problemas com guardas....por ser branco levemente amarelado...


vlw

Se o guarda implicar nao vai ter jeito mesmocom xenon4300kelvins, pois ele vai saber logo ao acender o farol que demora uns 5segundos pra acender todinho. Me diz uma coisa o seu eh xenon somente na baixa ou nas duas?

Xenon em TUDO, alta,baixa(H4-3) e nos milhas(HB4) !!! tudo 6000k

Abraço


E o pingo ( estacionamento ), é qual? Vem no kit?

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos