EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT 4WD: A MELHOR ECOSPORT DA FORD

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

#1
 sandro

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

OI PESSOAL,

SOU NOVO NO FORUM, MAS QUERO ABRIR UM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ TEVE, DE QUEM TEM E TAMBÉM DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM ADQUIRIR O MELHOR JIPE URBANO DO BRASIL. A ECOSPORT E EM ESPECIAL A DE MELHOR CONJUNTO MECÂNICO A 4WD.


#451
 Cristiano Almeida

Cristiano Almeida
Iniciante
Iniciante
Pessoal aproveitar o assunto que é sobre a Eco 4WD....

Eu tenho faz mais de 1 ano e só alegria. Moro em sitio e ando muito em estrada de terra .... sem problema.
Queria saber se alguém aqui do grupo ja usou a Eco para puxar trailer, tenho expectativa de comprar um para puxar cavalo tão logo sairmos desta pandemia Very Happy .
Queria saber qual foi o máximo que ja puxaram com a sua Eco tendo em vista a nossa 4wd ser 2.0 ... por enquanto ainda não puxei mais de 400kg com reboque .....


Agradeço a todos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos