EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grilo no Ar Condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
Quando eu ligo o Ar condicionado e coloco na velocidade 1 ou 2, parece que dentro do ar condicionado tem um grilo, mas isso nao acontece quando esta na velocidade 3 ou 4.
minha outra duvida, me cobraram 200 reais para fazer a higienização com troca de filtro e gas, esta muito caro?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Isso tambem acontece comigo, provavelmente o barulho seja devido a sugeira dentro das tubulações como folhas secas
ou pedaços de galhos de arvores.

Antigamente eu tinha um VW Santana, comprei ele usado e o A/C não funcionava, eu mandei arrumar e quando fui testar
liguei logo na velocidade 4 ! Voce não imagina a quantidade de folhas que sairam pelo painel hehehehee

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
uffelipe escreveu:Quando eu ligo o Ar condicionado e coloco na velocidade 1 ou 2, parece que dentro do ar condicionado tem um grilo, mas isso nao acontece quando esta na velocidade 3 ou 4.
minha outra duvida, me cobraram 200 reais para fazer a higienização com troca de filtro e gas, esta muito caro?

pode ser o ventilador do ar q esta fazendo barulho, pode ser poeira, limpeza resolve. Ou folhas e outras impurezas na tubulação, folhas, galhos, papéis....

o preço é mais ou menos esse mesmo. agora tem q ver qual é a forma de higienização, se for só colocar o ar, não deverá resolver. no seu caso, acredito q tenha q desmontar pra limpar!!

#4
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
obrigado gente... vou fazer o seguinte, vou fazer a higienização completa e posto o resultado aqui. abraços!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos