EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xenon nos farois de neblina.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

senhores, estou com algumas duvidas em relação as farois da eco...
1- vi que os farois da eco, trabbalham com 1 lampada apenas para farol alto e baixo. Para eu colocar xenon teria que colocar bi-xenom, caso contrario perderia 1 dos farois. Procede?

2- gostaria de saber se eu colocar xenon nos farois de neblina se correm o risco das lampadas queimarem com mais facilidade? pois é um lugar que pega bastante agua, lama e outros dejetos de dia-a-dia e as lampadas de xenom são bem sensiveis.

Fico no aguardo galera. Abraços.


#51
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Uso esse e ajuda muito
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150805685147&ssPageName=ADME:X:eRTM:US:1123

#52
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Uso Xenon 8000k nos milhas.

Xenon nos farois de neblina. - Página 3 Wtwg

#53
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Smaylle tenta tirar uma foto da sua Eco em uma avenida aí de Curitiba a noite parada em um farol por exemplo.

Acho que vai ficar show!!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#54
 victor rosa

victor rosa
Iniciante
Iniciante
Poo pessoal, boa noite !!!
tenho o novo Ecosport, também sou apaixonado por farol de Xenon, só que minha intenção é colocar apenas no farol de neblina.. eu já quase não uso o farol baixo pois o de neblina ilumina bem. só acendo quando está bem escuro mesmo..
com Xenon no neblina vai iluminar beeem mais, e não cegar ninguém porque fica baixo. Aí nos faróis baixo e alto só tenho intenção de colocar aquelas Super Brancas pra ficar mais bonito.

Minha dúvida é quanto a garantia. porque se eu colocar e der algum problema, a concessionária vai vir com aquele papo de "o carro foi alterado" e etc.. Alguem já teve algum problema parecido?? ou sabe indicar um lugar pra colocar Xenon que faz um exelente trabalho ?

obrigado, abraços !

#55
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Até agora não tive problema, já levei duas vezes na revisão e não reclamaram de bada, inclusive esta vez mandeu com as rodas 20.

#56
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc pode achar que não incomoda ninguém, pois esta dentro do seu carro com Xenon, se estivesse dentro do carro no sentido contrário veria que prejudica e muito.

No farol principal já cega, imagina em uma porcaria de farol que foi feito para ser usado somente em caso de neblina e não como iluminador principal

O refletor do farol de neblina não tem direcionador e espalha a luz como se fosse uma lanterna de mão e quem esta no outro carro vai ver diretamente o brilho do Xenon, veja na foto do Smaylle que a câmera esta bem acima do ângulo de um motorista e vc vê toda a intensidade da lâmpada, como vc é do RJ, já te aviso, sou camicaze e se um dia perder a direção devido ao farol do outro vou jogar meu carro bem na direção do motorista, alias, já faço isso propositalmente e até hoje os caras desviam antes de bater, caso contrário vamos ver quem tem melhor Airbag, bem esse é meu lado louco.

Vc vai ter problema no DETRAN, Xenon e LED eles não deixam passar por nada, principalmente no farol auxiliar, só se vc pegar um vistoriador igual ao que peguei no ano passado que não olhou nada e só me perguntou se estava tudo funcionando.

Good luck







Esse comentário vai dar o que falar

#57
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
:arrow:

#58
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos