EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

parachoque impulsao

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tmourax

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

comprei um parachoque de impulsao muito barato 80 reais (valor estimado 350)novo!!!!!!!!
feliz da vida fui coloca-lo, descobrir q pra colocar presisa de um suporte inferior do parachoque de impulsao que vai direto no chassi do carro!! persebi q tem como fazer esse suporte mas gostaria se alquem q tenha esse suporte tirasse uma foto de preferencia ele fora do carro !!!! a furaçao do meu parachoque e na vertical acredito q a marca seja keko pois o bepo a na horizontal
desde ja agradeço muito a quem postar essas fotos

crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
diney escreveu:Cara eu fui numa loja da duque de caxias em SP e ja comprei instalado!

Abs

Beleza, só pra saber mesmo...

Agora a grana ta apertada, projeto futuro! hahah

rodrigo.alx

rodrigo.alx
Membro
Membro
Tmourax escreveu:
felicio.otero escreveu:Vc comprou o seu em loja? Se for passa o canal para a galera... Abraços.

Caro amigo vc nao entendeu a minha pergunta!!!
disse que comprei por 80 e veio sem o suporte inferior !!!!! e usado ne!!! o novo nao acha por menos de 350 preto cromado e mais caro, por isso quero ver fotos do suporte original pra poder copiar e fazer um suporte pra min!!!!!!!!
ja os estribo laterais comprei o da ranger e foi super facil adaptar foi so mandar esguentar e entorta o suporte!!!!!

Dica boa compra esses acessorios onde conserta carro de seguradora muitas vezes tem PT ai comsegur comprar barato !!!!!!!!! meus gasto com estribo e parachogue de impulsao foi 180 reais minha unica dor de cabeça vai ser criar esse suporte !!!!! e ate facil eu fiz um com tubo deu certo mas eu quero ver o origianal!!!!

Se alguem tiver algum contato com oficina de seguradora que queira vender os estribos e o praachoque entre em contato via MP.. rabbit cyclops

Leonardocruzrj

Leonardocruzrj
Iniciante
Iniciante
Para o pessoal que estava querendo uma imagem do suporte artesanal confeccionado para o PCI:

parachoque impulsao - Página 2 29er5o0
parachoque impulsao - Página 2 359al91
parachoque impulsao - Página 2 16a18gp
parachoque impulsao - Página 2 Hs3pqb
parachoque impulsao - Página 2 5wcadf

Após estas fotos, afim de reforçar as emendas do suporte soldei umas cantoneiras de metal, conforme as fotos a seguir, não tenho fotos das cantoneiras soldadas, mas o desenho da pra ter uma ideia:

parachoque impulsao - Página 2 33lnxbt

Após algum tempo, vendi o PCI e comprei um Bepo com um amigo meu, mas até o fim, o suporte aguentou firmemente.

Leonardocruzrj

Leonardocruzrj
Iniciante
Iniciante
Lembrando que as peças das extremidades foram retiradas do suporte original, que não segura nada, sendo apenas ornamental.

Adripaves

Adripaves
Iniciante
Iniciante
Leonardo, boa noite, sua ECO era modelo antigo antes da 2008 ? e voce fixou as extreminadas mais largas no shassi com parafudo?

Leonardocruzrj

Leonardocruzrj
Iniciante
Iniciante
Minha Eco é 2011, e a parte mais larga é presa com parafusos no Chassi, tem o encaixe certo dos parafusos no Chassi.

MCP111

MCP111
Iniciante
Iniciante
Leonardocruzrj escreveu:Para o pessoal que estava querendo uma imagem do suporte artesanal confeccionado para o PCI:

parachoque impulsao - Página 2 29er5o0
parachoque impulsao - Página 2 359al91
parachoque impulsao - Página 2 16a18gp
parachoque impulsao - Página 2 Hs3pqb
parachoque impulsao - Página 2 5wcadf

Após estas fotos, afim de reforçar as emendas do suporte soldei umas cantoneiras de metal, conforme as fotos a seguir, não tenho fotos das cantoneiras soldadas, mas o desenho da pra ter uma ideia:

parachoque impulsao - Página 2 33lnxbt

Após algum tempo, vendi o PCI e comprei um Bepo com um amigo meu, mas até o fim, o suporte aguentou firmemente.

Parabéns pelo Trabalho, eu tenho uma Eco 2005 XLS, sera que serve nela? Digo o seu suporte artesanal, comprei o para choque de impulsão de segunda mão e não veio com o suporte, quero mandar fazer um, pois é muito caro. Vc teria uma foto de onde ele fica fixado no carro, para poder tirar as medidas e ângulos. Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos