Postado Seg Jun 22, 2020 10:41 am
Bom dia pessoal,
Primeiramente quero pedir desculpa se estou postando isso em lugar errado, não tenho muito o costume de usar fórum.
Preciso da opinião de quem realmente entende do assunto, no caso, vocês.
Estou pensando em comprar uma Eco 2012/2012 XLT, porém tenho algumas dúvidas.
Uma delas é qual a diferença da XLT e XLT Freestyle?
Estou saindo de um Uno 2008 (saindo não, pois ele vai continuar na família hehe) e sei que terei diferenças em consumo, manutenção e etc.
Opto por uma 1.6 manual, assim de primeira, ou invisto numa 2.0?
Pergunto pelo fato de que comentam que a 1.6 sofre um pouco com o peso do carro e com isso consome mais. Já li que a diferença de consumo das duas é pouca e que compensaria pegar a 2.0.
Outra dúvida é se pego manual ou automática. Tudo isso em relação manutenção/consumo. Aquela velha história de melhor custo/benefício.
Ou seja:
- XLT 1.6 manual ou XLT 2.0 manual ou XLT 2.0 automática?
E vcs que tem esses modelos, qual a média que faz na gasolina? (Também sei que depende de pneu, transito e aclive das estradas, por isso pergunto a média mesmo).
E com a experiência de vcs, o que mais preciso levar em conta para a escolha?
E por alguma razão, alguma de anos interiores ao modelo 2012 vale a pena?
Muiiiiito obrigada.
Primeiramente quero pedir desculpa se estou postando isso em lugar errado, não tenho muito o costume de usar fórum.
Preciso da opinião de quem realmente entende do assunto, no caso, vocês.
Estou pensando em comprar uma Eco 2012/2012 XLT, porém tenho algumas dúvidas.
Uma delas é qual a diferença da XLT e XLT Freestyle?
Estou saindo de um Uno 2008 (saindo não, pois ele vai continuar na família hehe) e sei que terei diferenças em consumo, manutenção e etc.
Opto por uma 1.6 manual, assim de primeira, ou invisto numa 2.0?
Pergunto pelo fato de que comentam que a 1.6 sofre um pouco com o peso do carro e com isso consome mais. Já li que a diferença de consumo das duas é pouca e que compensaria pegar a 2.0.
Outra dúvida é se pego manual ou automática. Tudo isso em relação manutenção/consumo. Aquela velha história de melhor custo/benefício.
Ou seja:
- XLT 1.6 manual ou XLT 2.0 manual ou XLT 2.0 automática?
E vcs que tem esses modelos, qual a média que faz na gasolina? (Também sei que depende de pneu, transito e aclive das estradas, por isso pergunto a média mesmo).
E com a experiência de vcs, o que mais preciso levar em conta para a escolha?
E por alguma razão, alguma de anos interiores ao modelo 2012 vale a pena?
Muiiiiito obrigada.