EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Ecosport Comprar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 WilsonSantana

WilsonSantana
Iniciante
Iniciante
Fala ai Amigos, gostaria de tirar uma dúvida ai sobre Ecosport, estou estudando junto a minha familia para comprar uma, porém tenho visto vários tipos de Ecosport, minha dúvida é a seguinte, Ecosport somente a gasolina ou somente a álcool são ruins??? eu tinha pensado em pegar uma Ecosport no máximo até o ano de 2006, por conta que não teria muita grana para comprar uma de maior valor á vista e como seria a primeira que eu teria de SUV e também Ecosport gostaria de saber como é, quero ir com certas cautelas. Se por acaso me agradar a Ecosport eu busco bem futuramente por outra mais nova. Sempre vejo muitas pessoas falarem de quilometragem muito alta em carros, só queria um ponto de vista ai... O que importa mais no caso de carros, é um carro de baixa quilometragem com manutenções atrasadas ou um carro de alta quilometragem porém com manutenções em dia??? pergunto isso tenho um carro 1.0 com quase 160 mil rodados e ele feito manutenções preventivas e eu também faço nele manutenções, acho que em quase 2 anos que estou com ele, gastei por volta de uns 1,100. Isto é que o carro não apresentou problemas. Só trocando algumas peças que eu vi que a antiga proprietária tinha trocado a muito tempo já, ai eu rastreando mais ou menos a durabilidade daquela peça deduzi que era necessário a troca antes que acontecesse algo... Espero entrar bem em breve para o time da rapaziada dos Ecosport. Obrigado a todos que responderem ai...

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu prefiro km baixa, mas manutencao tb eh importante.... principalmente no quesito oleo.... no meu caso porexemplo a ultima troca de oleo que fiz o carro nao rodou sequer 1000km em 1 ano.... estou trocando oleo a cada 12meses, no manual diz 6 meses. Pois dizem que oleo sintetico deteriora em 6 meses mesmo usando pouco o carro....
Ja a ecosport tem o lado bom que eles nao usam correia de comando e sim corrente, entao se relaxar nao tem perigo de quebrar.

#3
 WilsonSantana

WilsonSantana
Iniciante
Iniciante
Eu fui ver umas 3 ecosport ontem e fiquei triste em ver os estados dos carros, tristeza total era um pior que o outro, cara postava foto dela linda na foto ai se ia ver tava sem calota e a roda tudo enferrujada, por dentro banco de couro tudo sujo, na parte do câmbio tava aberto que dava pra ver a sujeira dentro, eu olhei assim fiquei nem 5 minutos na concessionária. Estou sempre observando umas ecosport por aqui. Queria saber a partir de qual modelo que começou as ecosport a usar aquele marcador de combustível normal, sem ser o marcador digital. Desde já agradeço a resposta do amigo a cima ai e espero em breve entrar para o time dos amigos de ecosport.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O novo painel com medidor analógico saiu em 2008.

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:O novo painel com medidor analógico saiu em 2008.

Podemos dizer que o analogico saiu junto com a frente nova e painel todo novo.....
Se puder pegar um mais novo melhor... Logico que o preço subira na mesma proporcao... Pois carro do mesmo ano de fabricacao, mas modelos diferentes da uma boa diferença de preço....

#6
 WilsonSantana

WilsonSantana
Iniciante
Iniciante
Entendo, eu estou de olho em uma aqui em sjc, ela é ano 2005 e está com 130 mil rodados, vou vê-la amanhã, me parece que está bem conservado, vou investigar bem!

#7
 Júnior Costa

Júnior Costa
Iniciante
Iniciante
Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012Qual Ecosport Comprar??? Img-2012

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos