EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Ecosport Comprar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 WilsonSantana

WilsonSantana
Iniciante
Iniciante
Fala ai Amigos, gostaria de tirar uma dúvida ai sobre Ecosport, estou estudando junto a minha familia para comprar uma, porém tenho visto vários tipos de Ecosport, minha dúvida é a seguinte, Ecosport somente a gasolina ou somente a álcool são ruins??? eu tinha pensado em pegar uma Ecosport no máximo até o ano de 2006, por conta que não teria muita grana para comprar uma de maior valor á vista e como seria a primeira que eu teria de SUV e também Ecosport gostaria de saber como é, quero ir com certas cautelas. Se por acaso me agradar a Ecosport eu busco bem futuramente por outra mais nova. Sempre vejo muitas pessoas falarem de quilometragem muito alta em carros, só queria um ponto de vista ai... O que importa mais no caso de carros, é um carro de baixa quilometragem com manutenções atrasadas ou um carro de alta quilometragem porém com manutenções em dia??? pergunto isso tenho um carro 1.0 com quase 160 mil rodados e ele feito manutenções preventivas e eu também faço nele manutenções, acho que em quase 2 anos que estou com ele, gastei por volta de uns 1,100. Isto é que o carro não apresentou problemas. Só trocando algumas peças que eu vi que a antiga proprietária tinha trocado a muito tempo já, ai eu rastreando mais ou menos a durabilidade daquela peça deduzi que era necessário a troca antes que acontecesse algo... Espero entrar bem em breve para o time da rapaziada dos Ecosport. Obrigado a todos que responderem ai...

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium