Postado Qua Set 20, 2017 12:28 pm
Olá estou recorrendo a ajuda do fórum pois minha eco apresentou um problema não dava partida as luzes no painel disparou airbag, abs, auxiliar de rampa, e até a luz da direção elétrica, tirei a chave dei a partida e o carro ligou porém todas as luzes no painel acessa e a direção eléctrica foi desativada encostei na garagem procurei ver se não era nenhum fusível e nada, um amigo disse pode ser injeção eletrônica queima essa gasolina e passe a usar comum (sempre usei adtividada) liguei o carro com um esforço pegou comecei acelerar para queimar o que tinha no tanque pisei muito forte e acabou estourando uma correia mandei arrumar após trocar a correia está "pane elétrica" acabou o carro ficou perfeito de novo sem apresentar qualquer defeito apagou todas as luzes a partida funcionando perfeitamente estava até mais econômica. Então no domingo 17/09/2017 enquanto eu andava os sistemas disparou novamente direção, airbag abs... cheguei em casa encostei nem mexi na segunda 18/09 consegui dar a partida encostei na oficina relatei o problema o mecânico passou a máquina nela não encontrou nada as luzes apagaram estava perfeita novamente hoje 20/09 fui dar a partida não funcionou já não sei o que fazer alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?
Agradeço quem puder me ajudar.
Mandarei fotos do painel neste momento em que ela não quer dar a partida.
Agradeço quem puder me ajudar.
Mandarei fotos do painel neste momento em que ela não quer dar a partida.