EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoSport não dá partida !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Durval Cunha

Durval Cunha
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal !!! Tenho uma EcoSport 2007 e ela começou a dar um problema : os 2 visores digitais do painel ficam apagados e a luz do “code” (cadeado) nem pisca, nem nada. Coloco a chave, 1º giro (as luzes do painel analógico acendem (tudo funciona: farol, piscas, limpadores, vidros elétricos, tudo) e no 2º giro da chave não dá a partida. Tenho q esperar alguns minutos para q volte ao normal. Em um dia de stress, cheguei a bater em cima do painel e tudo voltou ao normal. Alguém pode me ajudar ?!?!
Abraço a todos

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Durval Cunha escreveu:Boa noite pessoal !!! Tenho uma EcoSport 2007 e ela começou a dar um problema : os 2 visores digitais do painel ficam apagados e a luz do “code” (cadeado) nem pisca, nem nada. Coloco a chave, 1º giro (as luzes do painel analógico acendem (tudo funciona: farol, piscas, limpadores, vidros elétricos, tudo) e no 2º giro da chave não dá a partida. Tenho q esperar alguns minutos para q volte ao normal. Em um dia de stress, cheguei a bater em cima do painel e tudo voltou ao normal. Alguém pode me ajudar ?!?!
Abraço a todos

Boa noite Durval,
Há alguns problemas já mencionados aqui no fórum relacionados com a partida.....geralmente o problema é chave comutadora, pode ter algum fio partido ou mal contato....ou mesmo em problemas estremos "o code"....na minha opinião, precisará levar a um chaveiro especializado para verificar .....é a melhor forma.....

#3
 Durval Cunha

Durval Cunha
Iniciante
Iniciante
Obrigado Brignoli !!! Farei isso

#4
 Alex lucio

Alex lucio
Iniciante
Iniciante
Tenho uma ecosport 2007 xl 1.6. Apresenta o seguinte defeito. Saio com o carro normal, estaciono ele e depois de algumas horas quando vou ligar só aparece no painel a luz da bateria e oleo. Funciona vidros,farol,radio,alarme, bomba de combuativel. Mas o painel fica tudo apagado e nao vira. Apos algum tempo tipo no outro dia volta tudo ao normal. Nao sei como resolver. Me ajudem

#5
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Alex lucio escreveu:Tenho uma ecosport 2007 xl 1.6. Apresenta o seguinte defeito. Saio com o carro normal, estaciono ele e depois de algumas horas quando vou ligar só aparece no painel a luz da bateria e oleo. Funciona vidros,farol,radio,alarme, bomba de combuativel. Mas o painel fica tudo apagado e nao vira. Apos algum tempo tipo no outro dia volta tudo ao normal. Nao sei como resolver. Me ajudem

Boa Tarde Alex,
Já olhou a bateria? Está tudo normal? É nova? O meu irmão tem um Focus, acontecia isso, funcionava, saia com o carro e parava, quando ia bater na chave, não pegava.....foi verificar era a bateria. Mas vamos supor que a bateria é nova, verifique o alternador, se está carregando direito....
Mas se estiver tudo bem, vamos ao próximo passo, verifique a chave comutadora, pode haver algum fio quebrado ou mal contato, que esteja ocasionando esse problema....aí precisará verificar com um chaveiro especializado, para desmontar o miolo e ver como está....

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos