EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport Frestyle 2.0 Powershift não dá partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 guilhermedefendi

guilhermedefendi
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal,
minha Ecosport 2.0 FST PowerShift 2015 não dá partida. Giro a chave, o motor de arranque funciona mas o motor não pega. Fica fazendo aquele ZAZAZAZAZAZAZAZA e nada. O problema apareceu logo após eu trocar o álcool por gasolina. O carro foi rebocado até a concessionária e o laudo deles foi que o combustível provocou queima do sensor de vapores do escapamento e por isso o carro não liga. Ou seja, estão acusando o posto de adulterar o combustível. O posto tem todos os laudos do combustível e, aparentemente, esta tudo ok. Além do mais eu só abasteço nesse posto desde sempre e nunca tive problemas. Me parece que esse é mais um dos inúmeros defeitos do carro e que eles estão querendo empurrar o conserto para os outros (no caso eu).
Gostaria de saber se alguém já passou por problema similar e qual foi a solução.
Detalhe: o carro esta na concessionária e estou pensando em autorizar o conserto, solicitar o laudo do problema e entrar na justiça contra o posto. Dai o posto resolve o problema com a concessionária. O que acham?

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
olá Guilherme, eu não possuo o novo EcoSport, mas das falhas que eu já li para este caso são:

Motor de arranque com defeito;
Bateria com defeito.

Exija o reparo em garantia, o carro é novo e fica fácil para a concessionaria empurrar o problema para o dono do veiculo.

Já li relatos, você tem que chegar batendo o pé, impondo sua insatisfação com o atendimento da concessionaria. Faça isso em uma sexta, sabado e domingo. Dias de maior volume de venda.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 guilhermedefendi

guilhermedefendi
Iniciante
Iniciante
Segundo eles é a tal da sonda lamba....
Mas quando solicitei que eles me passassem um email ou me dessem algum laudo falando que o problema foi do combustível eles gaguejaram. Basicamente dei 3 opções: se eles alegarem oficialmente com algum documento que foi combustivel eu entro na justiça contra o posto; se falarem que foi combustivel mas nao derem nenhum documento eu nao retiro o carro da concessionaria, alugo um carro e vou na justiça contra eles; se arrumarem o carro de boa ai esta resolvido.
Obrigado pela dica do dia da semana. Vou la no sabado de manha que a agencia costuma ficar cheia...

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Legal Guilherme, conte-nos como foi o desfecho depois.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos