EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Borracha da porta dianteira lado motorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Galera

A borracha da porta dianteira do motorista está rasgada e estéticamente fica feio.
Pediram R$ 210,00 pela borracha na concessionária. Quase caí pra trás!

Um camarada trabalha na mecânica da mesma concessionária e ele disse que não é pra mim comprar de segunda linha, só original pq a segunda linha é uma bomba.

Alguma dica de onde encontrar a borracha por um valor mais barato?

#2
 Nolimits

avatar
Iniciante
Iniciante
Prezado amigo, tive a borracha da guarnição da porta do lado do motorista gasta tambem, sabemos que ela é muito importante pois evita que entre agua no veiculo,aqui na minha cidade São Luís-MA cobraram a mesma coisa e achei um absurdo, muitas peças são iguais as da fabricas pois são tercerizadas basta ler o cnpj e comparar, assim fiz, disse que iria instalar uma que custaria 66,00 / o consultor meteu medo em mim dizendo que a porta ficaria com defeito e não fecharia! Amigo a borracha foi instalada e a porta ficou perfeita, fiz questão de mostrar para o consultor que disse que foi sorte. Não sei se na tua cidade tem essas peças ford fora da consessionária. Atenciosamente
NOLIMITS

#3
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Nolimits escreveu:Prezado amigo, tive a borracha da guarnição da porta do lado do motorista gasta tambem, sabemos que ela é muito importante pois evita que entre agua no veiculo,aqui na minha cidade São Luís-MA cobraram a mesma coisa e achei um absurdo, muitas peças são iguais as da fabricas pois são tercerizadas basta ler o cnpj e comparar, assim fiz, disse que iria instalar uma que custaria 66,00 / o consultor meteu medo em mim dizendo que a porta ficaria com defeito e não fecharia! Amigo a borracha foi instalada e a porta ficou perfeita, fiz questão de mostrar para o consultor que disse que foi sorte. Não sei se na tua cidade tem essas peças ford fora da consessionária. Atenciosamente
NOLIMITS

Então amigo!
Segunda lina achei até por 49,90 no Mercado Livre.
Creio que irei fazer igual você.
Um forte abraço!

#4
 eder360

avatar
Membro
Membro
E aí, você colocou a borracha mais barata ? Como ficou ?

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos