Postado Seg Out 11, 2010 9:57 am
Tenho um ecosport 2011 5.000 km, com barulhos nos trincos das portas, como resolver?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
odono escreveu:Tenho um ecosport 2011 5.000 km, com barulhos nos trincos das portas, como resolver?
odono escreveu:descrevi mal o problema, o barulho parece que vem das maçanetas do lado de fora. Não sei dizer se é da fricção do pino que trava da porta ou realmente da maçaneta.
Bom dia pessoal, tenho uma eco 2011 automatica e esta fazendo barulho na tampa do porta malas, alguem tem dica?odono escreveu:Testei dar algumas voltas com fita isolante no pino da porta e resolveu parcialmente, mas como estava de saída para a cidade onde adquiri o eco, deixei para o mecânico da ford dar sua opinião. Ele indicou como principal problema era a poeira acumulada.
Pelo que percebi ele utilizou um spray lubrificante que no primeiro momento reduziu o barulho, mas de volta para minha cidade Bonito - MS, o ruído retornou.
Se o problema for realmente poeira vou ter que conviver com o problema pois até minha casa tenho algumas quadras de terra.
odono escreveu:Testei dar algumas voltas com fita isolante no pino da porta e resolveu parcialmente, mas como estava de saída para a cidade onde adquiri o eco, deixei para o mecânico da ford dar sua opinião. Ele indicou como principal problema era a poeira acumulada.
Pelo que percebi ele utilizou um spray lubrificante que no primeiro momento reduziu o barulho, mas de volta para minha cidade Bonito - MS, o ruído retornou.
Se o problema for realmente poeira vou ter que conviver com o problema pois até minha casa tenho algumas quadras de terra.
teko_philippi escreveu:Olá, sou novo no Fórum.
Comprei uma Ecosport Freestyle preta 2011. Está com apenas 2 mil km e eu percebi esse barulho que vocês estão comentando na porta traseira, parece no estepe ou na própria porta, levei na concessionária e o cara me falou q é normal esse barulho... Sinceramente fiquei bastante insatisfeito com isso, pois na rua onde moro é antipó e com isso parece que o carro é velho, fazendo um baita ruído (grilo) atrás...
Para finalizar, comprei o carro em apenas 2 meses e já levei ele 4 vezes na concessionárias por problemas em diversos locais (direção, vidro elétrico, painel soltou!, frisos laterais tortos etc).... isso me deixou bastante insatisfeito com o acabamento do veículo... Porém no mais, é um baita carrão!!
Um abraço a todos.
teko_philippi escreveu:Olá, sou novo no Fórum.
Comprei uma Ecosport Freestyle preta 2011. Está com apenas 2 mil km e eu percebi esse barulho que vocês estão comentando na porta traseira, parece no estepe ou na própria porta, levei na concessionária e o cara me falou q é normal esse barulho... Sinceramente fiquei bastante insatisfeito com isso, pois na rua onde moro é antipó e com isso parece que o carro é velho, fazendo um baita ruído (grilo) atrás...
Para finalizar, comprei o carro em apenas 2 meses e já levei ele 4 vezes na concessionárias por problemas em diversos locais (direção, vidro elétrico, painel soltou!, frisos laterais tortos etc).... isso me deixou bastante insatisfeito com o acabamento do veículo... Porém no mais, é um baita carrão!!
Um abraço a todos.
olha achei que o barulho vinha das portas coloquei fita isolante olhei os vidros para ver se estavam soltos e nada até que do nada fui colocar o pé naquele apoio para subir no carro ele é chamado estribo então quando coloquei o pé vi que ele estava solto então fui olhar embaixo do carro e realmente os parafusos estavam soltos eu apertei eles e acabou o barulho que andando dentro do carro aquele barulho insuportável que cada vez piorava mais que pareciam realmente que era da porta ou das maçaneta não tinham nada a ver com problema tenho certeza o de vcs serão o mesmo problema depois me contemConvidad escreveu:descrevi mal o problema, o barulho parece que vem das maçanetas do lado de fora. Não sei dizer se é da fricção do pino que trava da porta ou realmente da maçaneta.