O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Jr
Postado
Seg Fev 06, 2012 12:50 pmMinha ecosport tem 1000km, está apresentando um barulho na porta de traz, como se a porta estivesse aberta, é normal a ecosport fazer tanto barulho quando nova?
Membro Pro
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PRATAModelo:
XLT 1.6 FREESTYLEPostado
Sex Fev 24, 2012 12:20 pmOlha, a minha Eco não é tão nova (05/06) e apresentou um barulho semelhante. O problema era relacionado ao ajuste das dobradiças. Levei num funileiro e ele fez os ajustes. O problema foi resolvido. Quem sabe não estejas com o mesmo problema? Tente.
Boa sorte.
Eldelvan
Iniciante
Postado
Sex Fev 24, 2012 4:21 pmMande trocar o batente da porta traseira que e de metal pelo batente da porta latera que é de metal revestido com nylon e o problema da porta traseira acaba!
Abs
Membro Gold
Postado
Sex Fev 24, 2012 9:37 pm1ª pergunta, que muuuuitos aqui no forum ja cometeram o mesmo erro. Vc esta fechando a porta direito? a nova, é mais dura q a antiga. tem q bater mais forte. Verifique isso primeiro.
2 se é nova e esta na garantia reclame. eles TEM q arrumar!! não faça nada por si, pode ser algo mais sério e vc perder a garantia!!
Membro Jr
Postado
Sáb Fev 25, 2012 9:33 am ammauricio escreveu:1ª pergunta, que muuuuitos aqui no forum ja cometeram o mesmo erro. Vc esta fechando a porta direito? a nova, é mais dura q a antiga. tem q bater mais forte. Verifique isso primeiro.
2 se é nova e esta na garantia reclame. eles TEM q arrumar!! não faça nada por si, pode ser algo mais sério e vc perder a garantia!!
É uma bateção de plástico, parece que tem algo solto dentro das portas, levei na Css pra arrumar o câmbio at que deu problema, aí eles vão arrumar o barulho...
Membro Gold
Postado
Sáb Fev 25, 2012 10:19 amentendi!! pode ser alguma trava do acabamento q quebrou!! nos mantenha informado!!
Convidado
Postado
Sáb Fev 25, 2012 6:56 pm ekist escreveu: ammauricio escreveu:1ª pergunta, que muuuuitos aqui no forum ja cometeram o mesmo erro. Vc esta fechando a porta direito? a nova, é mais dura q a antiga. tem q bater mais forte. Verifique isso primeiro.
É uma bateção de plástico, parece que tem algo solto dentro das portas, levei na Css pra arrumar o câmbio at que deu problema, aí eles vão arrumar o barulho...
Também estou com o mesmo problema.. parece alguma presilha solta... lamentável...
a minha tem menos de um mês de uso...
Membro Jr
Postado
Dom Fev 26, 2012 10:04 am eduseixas escreveu: ekist escreveu: ammauricio escreveu:1ª pergunta, que muuuuitos aqui no forum ja cometeram o mesmo erro. Vc esta fechando a porta direito? a nova, é mais dura q a antiga. tem q bater mais forte. Verifique isso primeiro.
Também estou com o mesmo problema.. parece alguma presilha solta... lamentável...
a minha tem menos de um mês de uso...
Sim, aminha também, tem um mês, agora eles irão colocar umas espumas e silicone e grampos novos, segundo eles fica bom...
Membro Gold
Postado
Dom Fev 26, 2012 5:12 pmEu recomendo vc´s acompanharem o serviço, para não correr o risco de fazerem cagada e perder a garantia. o carro 0km NÃO faz barulho.
Administrador
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
CinzaModelo:
FreeStyle 1.6Postado
Dom Fev 26, 2012 11:00 pmSó responde uma pergunta: Você mandou instalar banco de couros na css? Nas portas ele também colocam couro e na minha ocorreu da css ESTOURAR todas as travas do forro da porta e amarrarem com arame. Detalhe só descobri essa cagada depois da garantia... mas fica a dica.
Fernando
Membro Gold
Postado
Seg Fev 27, 2012 1:02 amCaceta... como que a concessionária não tinha as travinhas? E pra quebrar o Zé deve ter puxado com toda a força... até eu que não tenho muita habilidade deixei todas inteiras quando desmontei o forro...
Convidado
Postado
Seg Fev 27, 2012 7:41 am efemota escreveu:Só responde uma pergunta: Você mandou instalar banco de couros na css? Nas portas ele também colocam couro e na minha ocorreu da css ESTOURAR todas as travas do forro da porta e amarrarem com arame. Detalhe só descobri essa cagada depois da garantia... mas fica a dica.
Fernando
já foi o tempo que fazer serviço na concessionária era sinônimo de qualidade!
Membro Jr
Postado
Seg Fev 27, 2012 11:14 am eduseixas escreveu: efemota escreveu:Só responde uma pergunta: Você mandou instalar banco de couros na css? Nas portas ele também colocam couro e na minha ocorreu da css ESTOURAR todas as travas do forro da porta e amarrarem com arame. Detalhe só descobri essa cagada depois da garantia... mas fica a dica.
Fernando
já foi o tempo que fazer serviço na concessionária era sinônimo de qualidade!
Colocaram Banco de couro na Cs e quebraram tudo, mandei por tudo novo.
Iniciante
Postado
Dom Jun 03, 2012 8:43 pmtb estou com esse barulho de coisa solta na porta...por favor me ajudem!!! Na porta do caroneiro parece que tem algo solto...na altura do espelho retrovisor...já levei na css 3 vezes e nada!!!...disseram que é do projeto...ocorre que eu já tirei o forro da porta, o retrovisor e andei em buracos e o barulho continuava lá!!! Estou deseperado...li em outros tópicos que pode ser do amortecedor dianteiro...será?? Por favor me ajudem!!!
Membro Jr
Postado
Qui Set 27, 2012 4:07 pm zillemuller escreveu:tb estou com esse barulho de coisa solta na porta...por favor me ajudem!!! Na porta do caroneiro parece que tem algo solto...na altura do espelho retrovisor...já levei na css 3 vezes e nada!!!...disseram que é do projeto...ocorre que eu já tirei o forro da porta, o retrovisor e andei em buracos e o barulho continuava lá!!! Estou deseperado...li em outros tópicos que pode ser do amortecedor dianteiro...será?? Por favor me ajudem!!!
A minha e o km e é um lixo, bate tudo, um carro de 60 mil reais que bate tudo....
Membro Gold
Postado
Qui Set 27, 2012 7:29 pmÉ complicado mesmo. Espero que essa nova seja melhor nesse aspecto. O Flavio.mac pode dizer...
Membro
Postado
Qui Mar 14, 2013 2:39 pmBoa tarde.. tive o mesmo problema, mas nas portas dianteiras. No meu caso, foi um problema ocasionado no ato de instalar a película dentro da própria ford. Eles puxaram demais o plástico (painel da porta) e ele acabou frouxo. Para resolver, o tapeceiro da ford tirou a lateral de plástico e "colou" os encaixes frouxos de volta. Problema 100% resolvido. Segundo ele, isso é normal na nova eco.. Inclusive eu acompanhei o serviço e constatei que realmente a peça estava frouxa. Claro que já pedi pra ele reforçar TODA a peça, uma vez que ela havia sido retirada..
Agora a minha tem um barulho que não consigo resolver.. é uma titanium powershift e quando ando com ela em ruas de calçamento com o vidro abaixado, parece uma carroça velha.. Barulho de ferro batendo com ferro.. Da impressão que é na caixa de marchas..
Alguém teria alguma idéia? Já verifiquei suspensão, protetor de cárter e tudo está devidamente firme, sem folgas ou barulhos aparentes..
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Qui Mar 14, 2013 3:31 pm naikow escreveu:Boa tarde.. tive o mesmo problema, mas nas portas dianteiras. No meu caso, foi um problema ocasionado no ato de instalar a película dentro da própria ford. Eles puxaram demais o plástico (painel da porta) e ele acabou frouxo. Para resolver, o tapeceiro da ford tirou a lateral de plástico e "colou" os encaixes frouxos de volta. Problema 100% resolvido. Segundo ele, isso é normal na nova eco.. Inclusive eu acompanhei o serviço e constatei que realmente a peça estava frouxa. Claro que já pedi pra ele reforçar TODA a peça, uma vez que ela havia sido retirada..
Agora a minha tem um barulho que não consigo resolver.. é uma titanium powershift e quando ando com ela em ruas de calçamento com o vidro abaixado, parece uma carroça velha.. Barulho de ferro batendo com ferro.. Da impressão que é na caixa de marchas..
Alguém teria alguma idéia? Já verifiquei suspensão, protetor de cárter e tudo está devidamente firme, sem folgas ou barulhos aparentes..
e ai colega. Ta modernoso heim? este cambio power shift ta economica?
Membro
Postado
Qui Mar 14, 2013 3:38 pm kentakk escreveu: naikow escreveu:Boa tarde.. tive o mesmo problema, mas nas portas dianteiras. No meu caso, foi um problema ocasionado no ato de instalar a película dentro da própria ford. Eles puxaram demais o plástico (painel da porta) e ele acabou frouxo. Para resolver, o tapeceiro da ford tirou a lateral de plástico e "colou" os encaixes frouxos de volta. Problema 100% resolvido. Segundo ele, isso é normal na nova eco.. Inclusive eu acompanhei o serviço e constatei que realmente a peça estava frouxa. Claro que já pedi pra ele reforçar TODA a peça, uma vez que ela havia sido retirada..
e ai colega. Ta modernoso heim? este cambio power shift ta economica?
Essa informação completa postei la no tópico sobre consumo. Mas a minha última média no álcool foi 10 km/l e na gasolina foi 11,74 km/L..
Iniciante
Postado
Qui Mar 14, 2013 6:23 pm zillemuller escreveu:tb estou com esse barulho de coisa solta na porta...por favor me ajudem!!! Na porta do caroneiro parece que tem algo solto...na altura do espelho retrovisor...já levei na css 3 vezes e nada!!!...disseram que é do projeto...ocorre que eu já tirei o forro da porta, o retrovisor e andei em buracos e o barulho continuava lá!!! Estou deseperado...li em outros tópicos que pode ser do amortecedor dianteiro...será?? Por favor me ajudem!!!
Amigo,estava com o mesmo problema, da uma olhada na capinha que reveste o retrovisor,talvez seje ali..abç