Postado Seg Mar 19, 2012 6:33 pm
Olá, moro no Rio de Janeiro, comprei um Eco 2009 XLT com 17.000km rodados, meu carro estava fazendo 7.25km/l levei em dois lugares diferentes para saber se tinha algum problema e nos dois lugares me disseram que o problema era que o carro estava muito pouco rodado ( a antiga dona me disse que nunca tinha passado de 100km/h com o carro). Resolvi colocar o kit GNV me informei com diversas pessoas inclusive taxistas e todos me disseram que o melhor lugar no Rio para instalação é a GAZCAR, fiz a instalação e eles me indicaram uma loja de escapamentos para fazer a adaptação (pois coloquei dois cilindros abaixo do carro e tiveram que retirar a parte traseira do escapamento), ao chegar à loja me cobraram R$350,00 para colocar uma marmita nova (menor que a original) na parte traseira. Ao sair da loja estava tudo normal, mas a noite o carro começou a fazer um barulho mais alto na descarga, levei na loja no dia seguinte para ver se tinha algum problema, fizeram alguns testes e me disseram que estava tudo ok e que aquele barulho era normal em virtude de eu ter feito uma adaptação e colocado uma marmita menor, mas o barulho esta incomodando muito, é como se tivesse um furo na descarga. Alguém que tenha kit gás sabe me dizer se esse barulho é normal???