Postado Sex Dez 09, 2016 7:09 am
Olá Pessoal, sou novo aqui e agradeço a oportunidade de compartilhar informações e me informar melhor!!!
Tenho uma Eco 2013 Titanium e ela está com um problema misterioso:
- Dou a partida no botão Power, ela liga normalmente porém aparece a mensagem de mal funcionamento do motor e o cambio não destrava
- Desligo ela e ao tentar dar a partida novamente nada acontece, nem sinal do motor de arranque arranque
- Desligo tudo, saio dela e ativo o alarme novamente.
- Agora destravando o alarme e tentando liga-la novamente ela fica fazendo um barulho na frente como se estivesse desarmando algo, e então liga! Porém a luz continua acessa.
Levei na ford e eles me passaram um orçamento de 15K !!!, onde praticamente teria que trocar todo o conjunto e modulos da transmissão!!! achei absurdo.
Não consigo aceitar esse diagnostico, me parece algo eletrico.
Alguém consegue me ajudar ou indicar algum teste a fazer?
Obrigado.
Tenho uma Eco 2013 Titanium e ela está com um problema misterioso:
- Dou a partida no botão Power, ela liga normalmente porém aparece a mensagem de mal funcionamento do motor e o cambio não destrava
- Desligo ela e ao tentar dar a partida novamente nada acontece, nem sinal do motor de arranque arranque
- Desligo tudo, saio dela e ativo o alarme novamente.
- Agora destravando o alarme e tentando liga-la novamente ela fica fazendo um barulho na frente como se estivesse desarmando algo, e então liga! Porém a luz continua acessa.
Levei na ford e eles me passaram um orçamento de 15K !!!, onde praticamente teria que trocar todo o conjunto e modulos da transmissão!!! achei absurdo.
Não consigo aceitar esse diagnostico, me parece algo eletrico.
Alguém consegue me ajudar ou indicar algum teste a fazer?
Obrigado.