EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem no painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Saulo Rezende

Saulo Rezende
Iniciante
Iniciante
Bom dia senhores, tenho uma duvida, ja a um bom tempo a minha eco esta com a luz de injeção ligada, mesmo com o carro em funcionamento, algumas vezes ela apaga e o KM do carro aparece, mas geralemte quando ela esta acesa o KM fica com varios traços, geralemte oque ocasiona esse problema? Já fiz o procedimento de resetar a central juntando os dois polos dos cabos da bateria mas ainda persiste, treria algo para eu fazer??? Wink Wink Wink Mensagem no painel IMG_20221016_223712503

#2
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Difícil sem saber o histórico do carro, se fosse só injeção eu diria que deve ser combustível mas esse negócio de KM intermitente parece ser um problema eletrônico, central etc. Mas acho que já vi algo de mal contado do painel.

#3
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Isso pode ser o sensor de velocidade. Veja se ao estar com traço o velocimetro funciona. Já precisei torcar 2 esta peça e o sintoma é esse.. Fica tudo com traço e a luz da injeção acende pq o módulo não recebe também a informação.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos