EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som Automotivo New Ecosport Titanium 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marcelo.grossy

avatar
Iniciante
Iniciante
Comprei uma New Ecosport Titanium, gostaria de alguma indicação ou orientação de alguém que já tenha instalado Som Automotivo (Módulos, Cornetas, Subs, etc), aproveitando o aparelho SYNC, pois o mesmo provém muitas iterativdade, gostaria de dar mais potência, porém não quero me comprometer com a garatia, fazer algo pratico para retirar nas revisões, agradeço a ajuda.

#2
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
marcelo.grossy escreveu:Comprei uma New Ecosport Titanium, gostaria de alguma indicação ou orientação de alguém que já tenha instalado Som Automotivo (Módulos, Cornetas, Subs, etc), aproveitando o aparelho SYNC, pois o mesmo provém muitas iterativdade, gostaria de dar mais potência, porém não quero me comprometer com a garatia, fazer algo pratico para retirar nas revisões, agradeço a ajuda.

Marcelo,
Acredito que o maior problema seja a falta de informações sobre o sync, não encontrei em nenhum lugar na internet alguém que já tenha desmontado o painel e fotografado o hardware do sync para sabermos do que ele é capaz..

#3
 pr_nor

avatar
Iniciante
Iniciante
Que tipo de som vc quer?

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá Marcelo.

Eu tenho uma FreeStyle 1.6 2009 com MyConnection.

Eu troquei os falantes originais das portas, (que parecem ser feitos de papel), por falantes da Bravox ( 1 Kit 2 vias na frente e coaxial na porta de trás).

Melhorou bastante, mas ficou bom mesmo depois que eu comprei um módulo mono Pioneer com entrada RCA e 1 Sub Pioneer de 12" slim e montei uma caixa vedada pra ele.

Não precisou alterar muito a instalação elétrica. Puxei um cabo de 10mm da bateria direto para o porta malas. Do plug de alimentação do MyConnection puxei os 12v da antena elétrica sem cortar nada apenas comprei o pininho e coloquei no conector original e passei um cabo RCA do som para o porta malas. Ficou bom demais!! Creio que no Sync também tenha saída RCA. O MyConnection possui saída RCA e corresponde aos falantes traseiros.

Pra finalizar só falta eu comprar mais um módulo 4 canais com entrada alta (a fio) para dar mais potência aos falantes das portas.

#5
 everton.zanuni

avatar
Iniciante
Iniciante
Também estou querendo colocar um módulo Banda e um sub woofer de 10" no porta malas, porém gostaria de saber se tem como.

#6
 diegobreancini

diegobreancini
Iniciante
Iniciante
Tambem estou no aguardo de algum informativo que mostre que o SYNC possui saidas RCA. Com isso além de ligar modulos, poderemos ligar um crossover, para melhor ajuste no som. Aguardando.

#7
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador



Som Automotivo New Ecosport Titanium 2013 WwmQbLo
Som Automotivo New Ecosport Titanium 2013 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#8
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Alguém já descobriu se tem saída RCA?

#9
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Nao tem.

E obrigado a colocacao de conversor.

#10
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Melhor nem mexer, pois imagine quebrar alguma travinha, vai ficar batendo pro resto da vida, ou levar na concessionaria para montar o som, mas o preço não é nada agradável.

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos