Iniciante
Postado
Ter Nov 18, 2014 5:11 pmOlá amigos!
Sempre fui cliente Chevrolet e agora estou pensando em literalmente embarcar na Ecosport Titanium 1.6 - 2014/2015 zero. Estou com certo receio pois sou do Rio, sempre comprei na Dirija de Campinho e NUNCA tive nenhum problema com o atendimento nesta autorizada, além do mais meus carros poucas vezes precisou ir para o conserto. Me ajudem, este carro é confiável? costuma dar problemas? Como é o atendimento nas autorizadas Ford no Rio?
Agradeço pela atenção!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Qua Nov 19, 2014 8:29 amBrun-chag, o pós-vendas da Ford é um dos piores que já vi.
Se você tiver a sorte do seu carro não apresentar problemas será ótimo.
Mas se apresentar, se prepare para esperar pelas peças.
Quando a tampa do tanque de combustível do meu EcoSport quebrou devido a uma falha de projeto, esperei 73 dias pela peça nova.
Recomendo você comprar uma unidade que esteja no show room da concessionária.
Assim você pode analisar bem o acabamento e a montagem das peças da carroceria e escolher um carro bem montado.
Se você optar por fazer um pedido corre o risco de receber o carro com problemas como os das fotos abaixo:
Depois de receber o carro, quando for reclamar a resposta provavelmente vai ser igual a mostrada abaixo:
Membro VIP
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
BLACK PIANOModelo:
XLT FreestylePostado
Qua Nov 19, 2014 9:35 amBRUN E FLÁVIO, BLZ?
TIREI UM PRISMA ZERO EM 2010 E TAMBÉM TIVE PROBLEMAS COM ELE, NÃO ERA DE ACABAMENTO ASSIM, MAS A BARRA QUE ESTABILIZA A SUSPENSÃO DIANTEIRA ESTAVA COM MARCA DE ALGO ENCOSTAR NELA. ESTERCEI O VOLANTE E PERCEBI QUE ERA O PNEU ORIGINAL DE FÁBRICA, POIS O CARRO TINHA ACABADO DE FAZER A REVISÃO DOS 5.000 KM.
LEVEI NA CCS LIBAN E O MECÂNICO FALOU QUE ERA NORMAL NO PRISMA, BATI O PÉ E PEDI PARA FALAR COM O GERENTE... DAÍ O CARA PEGOU OUTRO PRISMA QUE TAVA FAZENDO REVISÃO E LEVANTOU NO ELEVADOR E VIU QUE NÃO PEGAVA.
ELE FOI LÁ E MEXEU NO AJUSTE DA SUSPENSÃO E BARRA E DEPOIS TEVE QUE ALINHAR O CARRO NOVAMENTE.
NA REALIDADE O QUE PERCEBI É QUE ELES NÃO ESTÃO LIGANDO PARA OS CONSUMIDORES
Iniciante
Postado
Qua Nov 19, 2014 11:11 amValeu pela dica pessoal, agora estou na dúvida entre ele e o crossfox novo, será que é menos pior?
Flavio.mac escreveu:Brun-chag, o pós-vendas da Ford é um dos piores que já vi.
Se você tiver a sorte do seu carro não apresentar problemas será ótimo.
Mas se apresentar, se prepare para esperar pelas peças.
Quando a tampa do tanque de combustível do meu EcoSport quebrou devido a uma falha de projeto, esperei 73 dias pela peça nova.
Recomendo você comprar uma unidade que esteja no show room da concessionária.
Assim você pode analisar bem o acabamento e a montagem das peças da carroceria e escolher um carro bem montado.
Se você optar por fazer um pedido corre o risco de receber o carro com problemas como os das fotos abaixo:
Depois de receber o carro, quando for reclamar a resposta provavelmente vai ser igual a mostrada abaixo:
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Qua Nov 19, 2014 12:17 pm brun-chag escreveu:Valeu pela dica pessoal, agora estou na dúvida entre ele e o crossfox novo, será que é menos pior?
Sem dúvida o EcoSport é a melhor escolha.
Membro VIP
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
BLACK PIANOModelo:
XLT FreestylePostado
Qua Nov 19, 2014 1:09 pmTAMBÉM SOU MUITO MAIS A ECOSPORT...
UMA COISA QUE EU PENSO HOJE É COMPRAR CARRO COM 1 OU 2 ANOS DE USO, JÁ PEGO ELE COM PREÇO MELHOR POIS JÁ PASSOU A DESVALORIZAÇÃO E TENHO UM CARRO MUITO NOVO
Membro Gold
Meu EcoSportAno:
2014Cor:
BRANCOModelo:
FREESTYLEPostado
Qua Nov 19, 2014 3:37 pm Tenho duas Eco 2014 Freestyle na garagem, uma com 10.000 km e aros 20 e outra original com 3.000, ambas com 7 meses de uso, já peguei estrada e não tenho reclamações estável nas curvas e sem contar o conforto da direção elétrica.
Ambas tem os desníveis relatados acima na lataria e coluna.
Fora isso até agora o carro é 10.
Ano que vem estou pensando em trocar, mas antes vou ver o lançamento do Honda Vezel.
Iniciante
Postado
Qua Nov 19, 2014 8:45 pmvaleu pessoal vou de eco mesmo!