EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho na porta esquerda trazeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante

sou novo aqui no forum ,,e agradeço desde ja ,,,minha eco esta com um barulho insuportavel na porta esquerda trazeira,,parece que eesta aberta,,ja troquei borracha ,dobradiça ,,ja desmontei a forração da porta e nada esta souto ,,e o barulho persiste ,,se alguem ja passou por isso ,,,eu agraço a solução pois ja pensei em vende-la ...conto com o apoio de vcs muiot obrigado .

#2
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
amigo eu tinho esse barulho e era o alto faltante da porta. verifica isso ai.

#3
 emerson

emerson
Admin
Admin
Ve se não é o cabo do freio de mão, o da minha faz um himm himmmm o tempo todo, mas o suporte dele quebrou e eu coloquei enforca gato e ficou assim.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#4
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
emerson escreveu:Ve se não é o cabo do freio de mão, o da minha faz um himm himmmm o tempo todo, mas o suporte dele quebrou e eu coloquei enforca gato e ficou assim.

Emerson ,,valeu ,,masi não é o cabo não cara ,,o barulho é como se a porta trazeira estive aberta ,,ja troquei até mm as dobradiças e nada

#5
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
xuman escreveu:amigo eu tinho esse barulho e era o alto faltante da porta. verifica isso ai.
e ai xuman blz ,,,po cara valeu mais ja andei com a porta toda desmontada ,,sem falante ,,e faz o mm barulho ,,,não sei mais o que fazer

#6
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
De uma olhada nesse link : http://ibahia.com/a/falabahia/?p=55886 abraço

#7
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
bom pessoal eu tinha o barulho e ACHAVA que era no interior do carro, pensava que era na porta traseira esquerda tb, mas para minha surpresa nao era.
cansado de eu mesmo tentar adivinhar d onde vinha o maldito barulho resolvi ir num mecanico amigo meu
agente deu uma volta e ele pediu pra levanta o carro
qndo ele levantou foi procurando e batendo com a maos as coisas que tem em baixo do carro
e o maldito barulho vinha do amortecedor, um revestimento de plastico que tem bem na poarte de cima do amortecedor que estava fazendo o maldito barulho.
procure por la quem sabe nao é a msm coisa que o meu problema. abraço


barulho na porta esquerda trazeira I47439_01-amortecedor-dianteiro-rande

#8
 emerson

emerson
Admin
Admin
xuman escreveu:bom pessoal eu tinha o barulho e ACHAVA que era no interior do carro, pensava que era na porta traseira esquerda tb, mas para minha surpresa nao era.
cansado de eu mesmo tentar adivinhar d onde vinha o maldito barulho resolvi ir num mecanico amigo meu
agente deu uma volta e ele pediu pra levanta o carro
qndo ele levantou foi procurando e batendo com a maos as coisas que tem em baixo do carro
e o maldito barulho vinha do amortecedor, um revestimento de plastico que tem bem na poarte de cima do amortecedor que estava fazendo o maldito barulho.
procure por la quem sabe nao é a msm coisa que o meu problema. abraço


barulho na porta esquerda trazeira I47439_01-amortecedor-dianteiro-rande
Como vocês resolveram?

Tem fotos?

https://ecosportclub.forumeiros.com

#9
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
emerson escreveu:
xuman escreveu:bom pessoal eu tinha o barulho e ACHAVA que era no interior do carro, pensava que era na porta traseira esquerda tb, mas para minha surpresa nao era.
cansado de eu mesmo tentar adivinhar d onde vinha o maldito barulho resolvi ir num mecanico amigo meu
agente deu uma volta e ele pediu pra levanta o carro
qndo ele levantou foi procurando e batendo com a maos as coisas que tem em baixo do carro
e o maldito barulho vinha do amortecedor, um revestimento de plastico que tem bem na poarte de cima do amortecedor que estava fazendo o maldito barulho.
procure por la quem sabe nao é a msm coisa que o meu problema. abraço


barulho na porta esquerda trazeira I47439_01-amortecedor-dianteiro-rande
Como vocês resolveram?

Tem fotos?

xuman ...como foi que vc resolveu isso ,,abraço

#10
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
eu girei um pouco o revestimento do plastico acima e melhorou so q com o passar do tmepo ela volta a posicao que ficou acostumada. o jeito definitivo mesmo sera trocar o amortecedor.

#11
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
xuman escreveu:eu girei um pouco o revestimento do plastico acima e melhorou so q com o passar do tmepo ela volta a posicao que ficou acostumada. o jeito definitivo mesmo sera trocar o amortecedor.

o barulho da sua eco era ,de porta aberta? a minha o atrito parece ser de ferro ,,é muito forte

#12
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
A minha tb estava com esse barulho, ferro com ferro, pensei que era na porta, só que era embaixo do carro, uma tubulação que estava entrando em contato com o chassi do carro, coloquei uma borracha e o barulho sumiu.
Abçs....

#13
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
sandro diniz escreveu:
xuman escreveu:eu girei um pouco o revestimento do plastico acima e melhorou so q com o passar do tmepo ela volta a posicao que ficou acostumada. o jeito definitivo mesmo sera trocar o amortecedor.

o barulho da sua eco era ,de porta aberta? a minha o atrito parece ser de ferro ,,é muito forte

porta fechada. so da barulho qndo ando em ruas de paralelepipedo. e o meu barulho é exatamente onde disse acima

#14
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
O barulho pode estar vindo da vareta que abre a porta ,coloque espuminha por trás dela que pode resolver o problema.

#15
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
xuman escreveu:
sandro diniz escreveu:
xuman escreveu:eu girei um pouco o revestimento do plastico acima e melhorou so q com o passar do tmepo ela volta a posicao que ficou acostumada. o jeito definitivo mesmo sera trocar o amortecedor.

o barulho da sua eco era ,de porta aberta? a minha o atrito parece ser de ferro ,,é muito forte

porta fechada. so da barulho qndo ando em ruas de paralelepipedo. e o meu barulho é exatamente onde disse acima

so mais uma coisa ,,,,quando vc colca peso ? para o barulho

#16
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
sandro diniz escreveu:
xuman escreveu:
sandro diniz escreveu:
xuman escreveu:eu girei um pouco o revestimento do plastico acima e melhorou so q com o passar do tmepo ela volta a posicao que ficou acostumada. o jeito definitivo mesmo sera trocar o amortecedor.

o barulho da sua eco era ,de porta aberta? a minha o atrito parece ser de ferro ,,é muito forte

porta fechada. so da barulho qndo ando em ruas de paralelepipedo. e o meu barulho é exatamente onde disse acima

so mais uma coisa ,,,,quando vc colca peso ? para o barulho

VALEU ,,XUMAN O PROBLEMA ERA MESMO O AMORTECEDOR ,,,,,TROCA E RESOLVIDO ,,UM ABRAÇO

#17
 sandro diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
AGRADEÇO A TODOS PELAS DICAS ,,MUITO OBRIGADO

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos