EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Ecosport - Veículo desligou sozinho em plena BR - Absurdo.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
Sou proprietário de uma Ecosport 2013, FreeStyle 1.6, adquirida em janeiro de 2013. Hoje ao meio dia estava trafegando na BR 116 entre as cidades de Santa Bárbara e Serrinha (Bahia) quando o carro emitiu um aviso que o sistema ABS estava avariado, em seguida aconteceu o mesmo com os controles de estabilidade de e tração. Reduzi a velocidade para tentar entender o que estava acontecendo quando subitamente o veículo simplesmente desligou em plena BR. Mantive a calma e com muitas dificuldades, uma vez que o volante e o pedal de freio endureceram, consegui levar o carro para o acostamento.
Se o fato tivesse acontecido numa curva ou durante uma ultrapassagem, certamente eu teria morrido, pois não conseguiria manobrar o carro naquela condição. Cumpre destacar que no momento do ocorrido havia uma pick up seguida de várias carretas atrás do meu veículo.
Tentei dar a partida novamente, mas o carro não funcionou mais. O veículo foi guinchado e amanhã será levado para a concessionária FORD na cidade de Feira de Santana, pois lá fechou mais cedo devido ao jogo do Brasil. O próprio motorista do guincho me informou que há quinze dias atrás atendeu um chamado de um proprietário de uma Ecosport com 10 meses de comprada, o qual apresentou problema muito semelhante ao meu, segundo o mesmo, o problema foi vinculado ao alternador do carro.
Vale ressaltar que o veículo passou pela terceira revisão (30.000) no dia 17.06.14, ou seja, a menos de 20 dias atrás e nada de irregular foi detectado na parte mecânica do carro.
Já tive vários outros problemas com minha Ecosport, alguns inclusive relatados aqui no Fórum (pneu estourado na BR sem motivo aparente, limpador de para-brisa que trepida e não limpa direito , dentre outros ) e sempre relevei, mas dessa vez não dá pra passar, pois hoje corri um enorme risco de vida. E caso eu tivesse me acidentado ou até mesmo morrido, provavelmente ainda levaria a culpa, uma vez que não haveria marcas de frenagens na estrada.
Em rápida pesquisa aqui no Fórum, encontrei pessoas relatando fatos parecidos ao ocorrido comigo, porém sem a mesma gravidade, pois os carros continuaram funcionando e provavelmente ocorrendo dentro da cidade.
O caso logo me fez lembrar a situação da GM, onde várias pessoas se acidentaram faltamente, devido a problemas que a empresa já tinha conhecimento, porém nada foi feito.

A utilização do meu veículo ocorre 90% na estrada, pois o utilizo como uma ferramenta de trabalho e agora não tenho mais confiança nenhuma em voltar à estrada na Ecosport. Estou amadurecendo a ideia de vender o carro, mesmo sabendo do enorme prejuízo financeiro que terei.
Não dá pra entender como a FORD diz que são investidos milhões de reais em projetos de engenharia e testes e a Nova Ecosport (pelo menos a minha) apresentar tantos problemas, sendo que alguns chegam a ser primários, como por exemplo o problema do limpador do para-brisa.
Estou estudando a possibilidade de ingressar com uma ação judicial contra a FORD, devido ao risco de vida que passei hoje na estrada.
O sentimento que fica é de decepção e muita revolta.
Fica o alerta aos demais proprietários da Nova Ecosport.

Fábio Silva.

#2
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Que coisa em Fabio, de detalhes do motivo depois que resolver o defeito ok, quero aproveitar seu tópico para tirar umas duvidas com o pessoal aqui , a primeira é ( a bateria tem a mesma garantia do carro ? 3 anos, outra coisa , a bateria do meu carro já esta indo embora, percebo na hora da partida que o carro da uma engasgada e e quase não pega, medindo a bateria no momento da partida ela cai de 12 para 9V , agora uma mensagem no sync que me intriga, 1º (sistema de freios defeituoso para com segurança) e 2º (ABS avariado procure serviço), interessante que só da esta mensagem quando da a tal engasgada na hora de ligar o carro , alem disso não tem luz nenhuma acessa no painel , ai a duvida , sera que a mensagem quer dizer mesmo que tem um problema nos freios ou seria devido a bateria muito fraca ?

#3
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
Liguei pra concessionário FORD hoje, o veículo já está lá, porém só irão verificar o problema na segunda-feira. O meu carro as vezes também demora pra dar a partida, já havia reparado isto. O meu apareceu essas mensagens de avarias no sistema de freios, controles e logo em seguida desligou de vez. O problema foi que eu estava numa BR. É melhor você levar seu carro logo na concessionária para verificar isso.

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Existe um problema de bateria para a new eco. a amperagem da mesma é baixa para toda eletronica que o veiculo possui.

Vamos aguardar por mais comentarios ou acessem o topico do flavio neste forum. diariodonovoecosport.

abracos

efemota



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
olha a gm com este problema também , sera que na eco não é o mesmo caso

http://economia.terra.com.br/gm-detecta-erros-em-pecas-de-substituicao-para-ignicao,4321d84d55e17410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

#7
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
Segue relato dos acontecimentos depois da pane da minha Ecosport:

05/07 (Sábado) – Liguei para Concessionária  FORD pela manhã,  onde foi confirmado o recebimento do carro guinchado e fui informado que só trabalharia no carro a partir da segunda.

Em seguida, liguei para o 0800 da FORD onde relatei o ocorrido, dando ênfase na gravidade da Ecosport ter desligado em plena BR 116. Informei que usava o veículo como ferramenta de transporte, porém a atendente disse que a FORD não poderia ceder outro carro, uma vez que o guincho que eu utilizei foi o da seguradora, só cederia um veículo por 3 dias sem prorrogação caso fosse guinchado pelo 0800 da FORD, pedi para deixar registrado que não concordava com aquela política. Por fim, fui informado que o Controle de Qualidade da FORD me ligaria em 48 horas para dar uma satisfação quanto ao ocorrido.

07/07 (Segunda) – A concessionária informou que o veículo estava sendo diagnosticado, pois não estava nem ligando.

09/07 (Quarta) – Entrei em contato com a parte da Oficina da concessionária, onde fui informado que haviam levado a bateria do veículo para realização de teste na MOURA. Relatei  a questão das luzes de alertar que foram acendendo (ABS, ESC e etc) antes do carro desligar, quando o mecânico me disse que isso era uma característica da Ecosport  (Absurdo). Questionei o carro desligar em plena BR é característica da Ecosport, daí ele se corrigiu e disse que era porque outras Ecosport já haviam dado entrada com este mesmo tipo de problema (as luzes de alerta). O mecânico pediu para ligar no dia seguinte, quando teria o resultado dos testes na bateria.

10/07 (Quinta) – Em contato novamente com a Oficina pela manhã, o mecânico informou que a bateria estava recarregada e que ia por o carro no scanner para ver se detectava algo anormal. Pediu para ligar à tarde.

De tarde, o mecânico informou que o carro já estava funcionando perfeitamente e que realizaria os testes finais, mas que eu já poderia passar lá no dia seguinte (Sexta) para buscar o veículo.
Como moro em outra cidade e tinha compromissos, só pude ir buscar o carro no dia 15/07 (Terça)

15/07 – Fui na concessionária e o veículo estava pronto para entrega, fiquei aguardando o mecânico responsável chegar (coincidentemente foi dito que ele havia saído para levar outra bateria na MOURA para realizar testes).
Veja a resposta para o problema acontecido.

Em contato com o mesmo, ele me disse que o fato carro ter desligado não foi problema na Ecosport e sim na bateria. Após 72 horas de teste com a mesma, não foi detectado nenhum problema na bateria da Moura e por isso ela não foi substituída, apenas recarregada. Questionei, se não havia nenhum problema na bateria e nem no carro, como ele desligou sozinho? O mecânico não disse nada. Falei novamente das luzes de alerta que acenderam, e o mecânico me disse mais uma vez que isto era uma característica do carro, pois já tinha ocorrido com outros veículos que deram entrada lá. Perguntei, desligar sozinho em alta velocidade é uma característica do carro? Ele disse não, acender essas luzes de alerta. Perguntei, qual a garantia que ele me dava que este problema não voltaria a acontecer, afinal eu não morri por sorte, já que estava numa reta e não numa curva ou ultrapassagem? Ele me responde: O carro é uma máquina e defeitos podem acontecer. Contestei que um defeito dessa natureza não pode ocorrer nunca num veículo, porém vi q eu a conversa não ia render nada de proveitoso peguei o carro e fui embora.

Não sou nenhum expert em mecânica, porém sei que problema na bateria não desliga carro em movimento coisa nenhuma. Achei ridícula a resposta recebida na Oficina, porém já sabia que eles não passariam nenhuma informação comprometedora sobre o veículo.

Não tenho mais nenhuma confiança para voltar a trabalhar com o carro. Meu pai, minha esposa, meu irmão, todo mundo já mandou vender o carro, porém não estava nos meus planos vender um carro com 1 ano e meio de uso...

Até hoje eu aguardo a ligação da FORD para me dar uma satisfação sobre o acontecido. As 48 horas já se foi faz tempo. No dia 15/07, mais de uma semana depois a FORD me mandou um SMS dizendo que iriam entrar contato...

Hoje eu começo a entender porque muita gente prefere pagar mais caro por carros menos equipados de outras montadoras.

Continuo muito revoltado com o acontecido, espero que os colegas não passem por problemas como esse. Fica o alerta.

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa nova ecosport é uma vergonha, por isso prefiro o modelo antigo que o pessoal só reclama de barulho que não mata ninguém

Se eu decidir trocar de carro compro o ultimo modelo da antiga e nunca das novas, até mesmo porque não me agrada o design

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#10
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
O designer é opinião sua, isso não se discute, os problemas da nova também é um fato... Mas deve ser lembrado que as primeiras eco fabricadas também saíram com grandes problemas e foi se acertando com um tempo, para nossa alegria... Inclusive saia EcoSport 1.0, que era uma bosta entre outras coisas...

O designer pode não agradar a todos e diante disse nunca comprarão, mas os problemas? como em toda montadora será resolvido...

Aos compradores das econovas, é uma pena mais infelizmente aqui no Brasil é assim mesmo, e isso é visto em todos os modelos nacionais, quer carro de qualidade com montagem impecável, da uma volta no Tucson ano até 2009 ou 2010 se não me engano (antes da caoa fabricar no Brasil o modelo) que você verá acabamento impecável, da mesma forma em outros modelos importados! Eu não compraria EcoSport dos 2 primeiros anos, mas ainda vou comprar uma modelo novo! 2015 pra lá! há bixa é linda!



Nova Ecosport - Veículo desligou sozinho em plena BR - Absurdo. WwmQbLo
Nova Ecosport - Veículo desligou sozinho em plena BR - Absurdo. NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#11
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não Phill, nenhuma eco saiu de fábrica com os problemas da nova eco, vc ficar sem controle do carro a 80 Km/h em uma curva ou descendo uma serra é fatal.
Lembre-se que a nova eco tem o know-how de 10 anos da antiga, eles não erraram na carcaça que é nova e sim em partes que nunca tiveram problemas

Veja o relato de quem tem eco a bastante tempo e já desistiu dela

Flavio.mac escreveu:Pessoal, ontem ao sair do trabalho aconteceu uma coisa muita estranha com meu EcoSport 1.6 FreeStyle 2013.

Saí do trabalho às 18:00h e ao percorrer 200m a luz na injeção acendeu no painel, o motor ficou falhando e tremendo muito.
Estava na orla de Maceió. Acelerei forte e a tremedeira continuou.
Então resolvi estacionar o carro.
Desliguei, esperei 30 segundos e liguei novamente.
Estava tudo normal, Funcionando perfeitamente.

Hoje o carro está perfeito e nem sinal do que aconteceu ontem.
Eu descarto a hipótese de combustível, primeiramente porque meu EcoSport sempre foi abastecido na rede de postos Extra, somente com gasolina aditivada. Nunca usei Etanol.
Outra coisa: faz 14 dias que meu carro foi abastecido.
Como trabalho a apenas 1,9km da minha casa, um tanque dura aproximadamente 16 dias.
Portanto, se fosse combustível este problema deveria ter ocorrido bem antes e não teria voltado ao normal ao desligar o carro.

Relatei este problema no grupo Eu Amo Meu Ford EcoSport no Facebook e fiquei abismado em saber que várias pessoas também passaram por isso. Alguns levaram o carro na concessionária na hora que o problema estava acontecendo e foi feita uma reprogramação no software.

Engraçado que tudo no novo EcoSport é resolvido com reprogramação.
Ninguém explica o problema. Só fala em reprogramação e pronto!

Este fato aliado ao outro que desativou o controle de tração e de estabilidade com o carro em movimento, mais os vários problemas de acabamento e qualidade de montagem me deixaram decido a trocar meu EcoSport no máximo até setembro. 
Certamente não vou comprar outro EcoSport.
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1318p100-diario-de-bordo-novo-ecosport#35613

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
desligar o motor eh a ultima coisa que o computador de bordo tem que mandar fazer... ou em ultimo recurso cortar a energia em partes menos vitais, como vidro, som, limpador, etc.... Mas desligar a ignicao para o carro ficar sem servo-freio e direcao hidraulica é um caso de assassinato em primeiro grau.... A ford tem que rever esse negocio da bateria e reprogramar  a central paraque desvia a energia restante para as partes vitais do veiculo. Ate parece que esse pessoal da engenharia nao assitiu ao filme Apolo 13.

#14
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Eu tive o mesmo problema na viagem que eu fiz ate o Ceara.

Estava em Jaguaribe a + ou - 110 KM/H ea minha esposa falou " nossa o vidro ficou lento" e eu falei " deve ser impressao" nao deu tempo de fechar a boca e o computador de bordo avisou falha no ABS e no controle de tracao minha esposa ja ficou assustada, rodei mais dois kilometros e o carro desligou tudo " apagou" painel, motor, tudo tenaeva dar partida e escutava uns estalos e o limpador acionava sozinho mesmo com a alavanca na posicao de parada.

Minha sorte foi que meus pais estavam viajando conosco em outro carro e tinhamos um cabo de transferencia de carga ( cabo de fazer " chupeta") fizemos uma " chupeta e o carro pegou normal as falhas desapareceram e o problema nao voltou a acontecer.

Mesmo assim levei o carro na Ford Cavalcanti Primo em Cajazeiras - PB e a consultora que pra variar como em toda concessionaria nao sabe de nada, ja falou " e bateria" e eu falei que se fosse bateria o carro nao pegaria, e contei o acontecido a ela, entao apos o meu relato ela passou para um dos profissionais da oficina e o mesmo falou que ninguem tinha chegado com reclamacao parecida mas ele iria fzer alguns testes. O funcionario passou o computador para zerar primeiramente as falhas e averiguar se tinha algum problema detectado ( nenhum problema detectado) depois ele conferiu todos os parafusos de aterramentos ( cabo massa) possiveis e nenhum estava folgado/ frouxo. Entao demos uma volta na cidade na BR e voltamos a concessionaria para passar o computador novamente ( e nada de falha tudo OK).

Resultado fiz a viagem de volta para minha casa ( Santo Andre - SP) e o carro nao apresentou problema algum.

OBS: fiquei muito preocupado pois pensei e se estou fazendo uma ultrapassagem e o carro " apaga" dessa forma. O que sera que podia ter acontecido comigo e com a minha esposa?

Me desculpe pelo enorme relato.

Abracos,

Paulo Ricardo.

#15
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seria relatado e anunciado como mais um irresponsável que não sabe dirigir e tentou ultrapassar em local inadequado e em condições não favoráveis e a Ford nem seria citada.

Veja que estou dizendo o que seria dito e não que vc é assim

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Rapaz, tô muito preocupado com isso... Acho que se fosse nos EUA a Ford já tinha uma montanha de processos nas costas e esse carro (EcoSport) já tinha sido proibido de andar nas ruas...


Infelizmente, depois de 7 anos e quatro EcoSports, acho muito difícil que eu compre outro, especialmente se for do novo modelo. 


Em são consciência, não aconselharei mais a nenhuma pessoa, especialmente se for meu conhecido, a comprar um novo EcoSport. Pelo menos não até que esta perigosa falha seja resolvida.


Infelizmente, se continuar desse jeito poderemos ter outro capítulo negro da história da Ford, com assassinatos em massa, como aconteceu com o Ford Explorer em meados dos anos 2.000. E naquele tempo colocaram a culpa nos pneus. E agora? Será na bateria?


 Sad

#17
 julio sergio

julio sergio
Membro
Membro
bem, essa nova eco está dando vergonha.

assim como o zanetti, nunca compraria essa eco nova, compraria das utimas, 2.0.

eu fico assustado, são problemas seríssimos, imagine eu, na serra da mantiqueira, cheia de curvas, o carro apaga, e a segurança? como é que fica?

além de ter perdido totalmente a característica caminhonete de ser, hoje os modelos são S, SE, Freetyle, Titanium, a mesma classificação dos carros, e antes as classificações eram de caminhonetes como a ranger e F-250

Não posso deixar de dizer que a eco me decepcionou um pouco, achei o consumo muito alto, e barulhos internos, vish, o que mais tem.

não sou muito de ficr repetindo de carros, e isso certamente acontecerá com a ecosport.

o Duster, o bicho pode ser feio e tudo mas não tem tantos problemas.

e como você disse, tnho certeza que a desculpa da vez vai ser a eletrônica embarcada no carro, mas pera, se sabe que pode dar ruim, porque coloca oras?

#18
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
No dia 04.08.2014 recebi uma ligação da FORD, perguntando como o veículo estava, se o problema tinha ocorrido novamente e informaram que iria ligar novamente para monitorar a situação do veículo, pois o setor de engenharia da FORD não conseguiu detectar nada de anormal no veículo.

Bom, pode ser coincidência, mas eu rebebi essa ligação uma semana após eu enviar a reclamação do ocorrido com minha Ecosport para a coluna DEFENDA-SE da revista AUTOESPORTE e frisado o fato da FORD não ter entrado em contato comigo, apesar do próprio 0800 ter informado que o faria em 48 horas.

Até agora o carro não apresentou o mesmo problema novamente, mas estou notando uma certa dificuldade ao dar a partida no veículo. Está demorando mais do que o normal para o motor dar a partida. E ultimamente tenho usado muito pouco o veículo. Qualquer novidade eu posto novamente.

#19
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
A coisa é muito simples. esta bateria RIDICULA do NOVOECO de 43 amperes não dá conta da "PARAFERNALIA ELETRONICA" do Novoeco. BATERIA correta para este veiculo seria a de >>>> 60 amperes.>>
Por conta disto BATEIRIA trabalhano no limite vive a dá chiliques, aI
A)dONO FICA NO MEIO DA RUA
B)CHAMA REBOQUE
C)pERDE TEMPO DEIXANDO VEICULO NA CONCESSIONARIA qual vai "examinar" bateria
d)No máximo recarrega a bateria.

e)Com muita sorte eventualmente pos dias na revenda ela troca por outra BATERIA 43 AMPERES. ou seja 6 por meia dúzia !!

CONCLUSÃO///SOLUÇÃO

È simples """invista ""e adquira uma bateria qualquer marca de
de 60 amperes.<<< coloque-a no seu NOVOECO nunca mais terá problema de eletrônica.

**NOVOECO 4WD 18.000 kms 2013/2014 === 15 meses, até agora bateria original sem ter dado problema. Mas no Manual do Veiculo já coloquei telefone de 2 lojas que tem DELIVERY, no dia em que "apagar" no meio do transito. MANDO BUSCAR E INSTALO uma bateria 60 amperes.<< e jogo a original fora kkkk;

Agora se você preferir ficar neste jogo vagabundo de
APAGÃO X REBOQUE X TROCA BATERIA POR OUTRA IDENTICA etcccc...repeteco aborrecimento .


O problema é claro, cabe ao usuário escolher das duas alternativas
qual a melhor.
BOA SORTE.

#20
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
Um amigo meu acaba de me ligar informando que a Ecosport dele teve o mesmo problema da minha, desligou na estrada em Itabuna-Ba. Compramos os carros praticamente juntos, ele recebeu em dezembro de 2012 e eu em janeiro de 2013. O problema foi exatamente igual ao meu. Primeiro acendeu as luzes de alerta de abs, controles de estabilidade e tração e desligou o carro logo em seguida.
Muito complicado.
Na época do ocorrido coloquei no Facebook e recebi relato de outra pessoal que também teve este mesmo problema.
O caso é sério e pode acabar matando alguém.

#21
 brun-chag

brun-chag
Iniciante
Iniciante
Na minha humilde opinião acho que vocês deveriam acionar a justiça, isso é muito sério, é preciso ter um número de reclamações expressivas nos tribunais para a Ford a tomar providências reais.
OBS: minha humilde opinião somente

#22
 adriana torres

adriana torres
Iniciante
Iniciante
Prezados, a minha ecosport 13/14 freestyle desligou sozinha sexta passada a noite apos mensagem de problemas no ABS e controle de tracao. pro sorte estava a baixa velocidade e consegui estacionar usando o freio de mai e muita forca no volante. vou levar na concessionaria segunda proxima e pelos relatos neste forum ja vi que não vai ser facil e não vou ter mais confianca no carro. fabio, seu problema foi resolvido? não aconteceu mais? vc sabe qual o motivo da falha? meu fcebook é adriana mira torres. Ja entrei em contato com a outra moca que teve o problema tambem para nos unirmos para resolver esta questão, e se for o caso abir um processo uma vez que alguem pode se acidentar.
Grata
Adriana

#23
 fredfranca

fredfranca
Iniciante
Iniciante
Bom dia. Estou extremamente assustado. Estava na BR 381--Rodovia da morte, e o carro Ecoesport 2013/2014 apresentou ABS avariado, logo após controle de tração desativado e depois simplesmente ele apagou geral. TUDO desligou. Inclusive o pisca alerta em plena BR debaixo de chuva. Celular não pegava naquele trecho. Saltei do carro com uma lanterna e um caminhão parou na contra-mão para nos ajudar e sinalizar o local. Passou um guinho no local e nos transportou até a cidade vizinha onde entramos em contato com nosso seguro e acionamos a assistência 24h. Ao chegar na concessionaria de Ipatinga fui informado que isso NUNCA aconteceu antes e não teria direito ao carro pois paguei o quincho! porém a assistência da Ford não me atendeu as 2:00 , e onde estava no meio da BR mal pegava celular!
E para piorar na Ford de minha cidade apenas DERAM UMA CARGA NA BATERIA! ALEGANDO QUE ISSO NUNCA ACONTECEU! que foi apenas um caso isolado comigo!

#24
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Na próxima vez que for na CSS leve o link desse tópico e mande eles lerem, também tem no reclameaqui e no Google, CSS, só tem inocente...

#25
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estive na CSS na semana passada. A bateria do Eco modelo 2015 foi trocada por uma de 48 Ah.


Ou seja, eles admitiram que a bateria era insuficiente para o carro.


Devem ter acontecido muitos e muitos casos de pane elétrica...

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos