EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

troca comando de seta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ivan Rui

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguém tem um vídeo ensinado a trocar o comando de seta ou chave de seta eu mesmo quero trocar o meu pois já estou com o novo na mão porém não sei se tenho que tirar o volante e nem como retira-lo. Gostaria de ver um vídeo para aprender.

Att:Ivan

#2
 Ivan Rui

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa Noite Pessoal, gostaria de saber se alguém tem um vídeo ensinado como trocar o comando de seta ou chave de seta, Ecosport XLT 1.6 2009/2209. Recentemente troquei no eletricista e não gostei do modelo novo acho que é muito ruim em relação ao original que veio no carro. Quero trocar pois consertei o original e agora quero trocar, como meu eletricista me disse que não tinha reparo meu comando de seta eu não quero voltar lá.Eu mesmo quero trocar,pois gosta de mexer nas coisas.

Att:Ivan Rui.

#3
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Meu caro...o certo é vc pegar a chave de seta nova, e levar em um eletricista de sua confiança, acho ser o mais víavel...valew...

Att...


Luiz A Marzullo

#4
 Ivan Rui

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa Noite Luiz, o meu eletricista de confiança mandou eu comprar um comando de seta novo, alegando que o meu não tinha reparo, e eu comprei só que acabei conseguindo o reparo do original que saiu do carro. E por isso que eu quero voltar com o outro que é original do carro.Pois o original é melhor do que o novo que eu comprei, o que eu comprei novo é meio duro e parece que os braços são um pouco menores.

Um Forte Abrç: Ivan.

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Instala o original reparado e devolve o novo que você comprou.

Aqui no forum tem um cara que arruma, mas é de SP.

Boa sorte.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 Ivan Rui

avatar
Iniciante
Iniciante
O original que saiu do carro já esta pronto e funcionado só gostaria de eu mesmo trocar, porém gostaria de ver um video para aprender como se troca se é necessário retirar o volante e como retira-lo.

Valeu EFEMOTA

Abrç:Ivan

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ivan, não diz como tira, mas não deve ser difícil

Veja
https://ecosportclub.forumeiros.com/t397p25-comando-de-seta-com-defeito#22699
https://ecosportclub.forumeiros.com/t397p50-comando-de-seta-com-defeito#33423

Aproveita dá uma lida no tópico todo que pode te ajudar

#8
 Ronaldo Eco 2012

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Esse vídeo é do Ford Ka! A Eco deve ser a mesma coisa, ou bem parecido.

https://www.youtube.com/watch?v=G0lJ-MOp6Xg

Abraço!

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ivan Rui eu nunca troquei a chave a seta do meu EcoSport FreeStyle 2009. 

Eu só desmontei a capa plástica atrás do volante para a instalação do controle remoto na coluna de direção.

Pelos relatos aqui do forum, para trocar a chave de seta não precisa retirar o volante não.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fernado, vc sabe me dizer como tira a parte de plástico de baixo quando tem aquele controle do rádio?

#11
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Oi Zanetti primeiro você precisa sacar o controle com a ajuda de uma chave de fenda fina para soltar uma presilha que prende o controle na base plastica. Fica na parte de trás do controle essa presilha. Para explicar melhor preciso tirar uma foto, mas agora estou no trabalho. Me manda inbox que eu tiro uma foto e posto amanha oK?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não precisa Fernando, o que vc falou já me deu o caminho, obrigado

Quer dizer que eu ia morrer e não sabia que essa peça entra como uma tomada

troca comando de seta 41728322

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu só sabia porque fui quem instalou esse comando na minha. 

Abraços Zannet



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos