Postado Ter Abr 19, 2011 3:58 pm
Não sei por que motivo não conseguia logar mais no forum, até que resolvi me cadastrar novamente, e pela minha supresa consegui me cadastrar com o mesmo login e e-mail anterior, ai veio a dúvida, será que eu fui excluido? hehehehe
Mas vamos lá, o fato é o seguinte, to com um problema na minha Eco 2007 2.0 16V a algum tempo, ja foi trocada bamba de gasolina, a válvula reguladora de pressão, a tampa do tanque que também tem uma válvula, mas nada resolveu o problma definitivamente. Troco uma peça e fica um tempo sem apresentar o problema, mas um dia o problema volta a dar dor de cabeça. O suspiro não está entupido e nem a caixa de carvão, e nenhuma consecionaria que eu levei que foram, Ford em Gurupi-TO, Ford Smaff em Goiania-GO, Ford Original em Juiz de Fora-MG onde ela foi comprada, conseguiram detectar o defeito. O único jeito que encontrei para não apresentar o defeito é não fechar toda a tampa do tanque, dou só uma volta e tranco. Quando a tampa está toda fechada e ela apresenta o defeito, a eco apaga por falta de combustivel, ou seja, a pressão é tanta que a bomba para de puxar combustivel, ai abro a tampa, tiro a pressão e sigo viagem.
A pergunta é: Alguém ja passou por isso? Alguma sugestão?
Mas vamos lá, o fato é o seguinte, to com um problema na minha Eco 2007 2.0 16V a algum tempo, ja foi trocada bamba de gasolina, a válvula reguladora de pressão, a tampa do tanque que também tem uma válvula, mas nada resolveu o problma definitivamente. Troco uma peça e fica um tempo sem apresentar o problema, mas um dia o problema volta a dar dor de cabeça. O suspiro não está entupido e nem a caixa de carvão, e nenhuma consecionaria que eu levei que foram, Ford em Gurupi-TO, Ford Smaff em Goiania-GO, Ford Original em Juiz de Fora-MG onde ela foi comprada, conseguiram detectar o defeito. O único jeito que encontrei para não apresentar o defeito é não fechar toda a tampa do tanque, dou só uma volta e tranco. Quando a tampa está toda fechada e ela apresenta o defeito, a eco apaga por falta de combustivel, ou seja, a pressão é tanta que a bomba para de puxar combustivel, ai abro a tampa, tiro a pressão e sigo viagem.
A pergunta é: Alguém ja passou por isso? Alguma sugestão?