EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém já teve o problema do Limpador de pára-brisas resolvido na Nova Ecosport?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
No meu caso primeiro foi trocada as palhetas e depois todo o conjunto dos limpadores do pára-brisas, porém o problema da trepidação persiste. Além do barulho muito irritante, observo que em casos de chuva fortes o limpador não funciona bem, principalmente do lado do motorista, alguém já teve este problema resolvido em definitivo? Nas duas revisões prometeram me ligar quando chegasse um novo conjunto para nova troca e nisso já se vão 8 meses....

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
fabiouefs escreveu:No meu caso primeiro foi trocada as palhetas e depois todo o conjunto dos limpadores do pára-brisas, porém o problema da trepidação persiste. Além do barulho muito irritante, observo que em casos de chuva fortes o limpador não funciona bem, principalmente do lado do motorista, alguém já teve este problema resolvido em definitivo? Nas duas revisões prometeram me ligar quando chegasse um novo conjunto para nova troca e nisso já se vão 8 meses....

Eu cairia em cima do 0800 e PROCON.

#3
 Erasmo Russo

Erasmo Russo
Iniciante
Iniciante
Meu carro tem o mesmo problema, já levei 07 (sete) vezes na concessionária e por maior que seja a boa vontade deles, não conseguem resolver. Defeito de fábrica. Não sei mais o que fazer.

#4
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
o meu não limpava direito e trepidava causando um barulho muito grande, foi resolvido em partes na revisão de 12 meses , agora limpa bem, porem ainda tem um barulhinho , este barulhinho acho que vamos conviver ate o fim pois se trata de uma falha grotesca de engenharia

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
parece fácil mesmo Flavio , mas não tenho o inclinômetro aqui, e o barulho é bem pouquinho agora , ates sim era muito alto

#7
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Gastaldi53, você tem smartphone com Android? Ou um iPhone? tem aplicativo para isso...



Alguém já teve o problema do Limpador de pára-brisas resolvido na Nova Ecosport? WwmQbLo
Alguém já teve o problema do Limpador de pára-brisas resolvido na Nova Ecosport? NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#8
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
não tenho amigo , mas um pergunta, ate que ponto podemos acreditar neste aplicativo ? este aplicativo deve usar o G sensor do aparelho para dar o valor né ?

#9
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Gastaldi, isso mesmo, ele usa o acelerômetros e giroscópios, eu não sei até que ponto é confiável, mas no meu eu sempre acreditei sihsishihss, ja usei até para livelar uma mesa de bilhar e comparando com uma régua com aquele nível com bolha de ar ele esta certíssimo também, principalmente porque vejo pequenas variações...



Alguém já teve o problema do Limpador de pára-brisas resolvido na Nova Ecosport? WwmQbLo
Alguém já teve o problema do Limpador de pára-brisas resolvido na Nova Ecosport? NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos