EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco - Coisa Linda ...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#1
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal. Coisa Linda Ecosport.....Coisa Linda ecosportclub ......2011/2012 O carro é TOP, melhor compra que já fiz.


Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 16a4iki

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 2h81wn6


Com roupa de viagem !!! Pé na estrada com proteção !!!

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 Jh57jd

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 2hwz4ev

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 K3wx01


#51
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Mais não é não um fí dunhaégua mermu, hishiahiahia... Posta o esquema Rangel, os matérias e tal, vai ser legal para gente fazer...



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#52
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Phill Lima escreveu:Mais não é não um fí dunhaégua mermu,  hishiahiahia...  Posta o esquema Rangel, os matérias e tal, vai ser legal para gente fazer...

Boa noite pessoal!! Phill fica tranquilo vou postar tudo, mas quero enviar com umas fotos no DIY, cirar um topico, sei lá, só que tô ralando o dia inteiro e sem tempo, mas vou enviar sim. Agora ve aí como voce acha que fica melhor, enviar aqui mesmo ou no DIY?

#53
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Show Rangel, fique a vontade, se precisar de ajuda é só falar...



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#54
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Duvida cruel ! Ficar na velha ou mudar pra nova ? Coisas Lindas Ecosport !

Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 Ab3y86

#55
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Duvida Cruel, muito linda as duas, com suas diferenças!

#56
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu ficaria com a Ecosport que é a da esquerda

#57
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Se for só para escolher, é a Eco modelo novo véi, e preta que incrivelmente é raro no modelo novo ta muito lindo...

Rangel, belíssima foto!



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#58
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Td Blz Phill ? Pois é tá dificil a escolha rsrsrsrsrs. Esta Eco nova é de um colega na empresa, zerinho. Tem mais umas 10 por lá, entre nova e velha. Esse colega vendeu a dele, modelo antigo, pro Fabricio que mes passado entrou no Clube também. Mais uma Coisa Linda... Very Happy

#59
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Olá pessoal. Ainda tò na duvida. Ficar no modelo antigo ou ir pro modelo novo. Duvida cruel !!!  Question  Question  Question  Question  rsrsrsrs



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 2rc5z4g

#60
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Se você pode vai para o modelo novo, mas não laranja. nada contra.

#61
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Tenho a mesma opinião do Smaylle, porem, acho legal o laranja da foto... quem manda é o  money 



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#62
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Me perdoem os donos do modelo novo. Sei que vai soar como recalque, mas eu não trocava nem a kct.
Não é questão de grana, mas de estilo de carro. Pro meu uso, tudo bem. Eu não faço o devido uso da eco (e se fizesse não teria escolhido a AT), mas a nova é urbana demais. Pra mim perdeu o único apelo do modelo que era a cara de offroad. Ficou parecendo uma perua alta, ou um carro cross.

Sem dúvida é mais bonito, mas não é o mesmo carro, nem a evolução do anterior.

[]s

#63
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Cada um tem uma opinião, fui proprietário de uma antiga 2004 e agora uma 2014, estou satisfeito com o carro, não tenho reclamações, sem contar o conforto agora adicionado a direção elétrica.

#64
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Eu prefiro o modelo antigo da foto....o modelo novo é muito bonito...principalmente a frente dela....linda....mas quando vejo uma na rua dá a impressão que é menor que a antiga....sei lá. ...rs

#65
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
quer minha humilde opinião VAI DE ECOSPORT.

kkkkkk, mas sinceramente essa nova ta linda demais

com fé em deus, compro uma para mim.

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#66
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
BOA TARDE!!
ONDE VC ADQUIRIU ESSES ACESSORIOS DA KEKO (DIANTEIRO E TRASEIRO) ?
NO AGUARDO..OBRIGADO

#67
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
cristiano storch escreveu:BOA TARDE!!
ONDE VC ADQUIRIU ESSES ACESSORIOS DA KEKO (DIANTEIRO E TRASEIRO) ?
NO AGUARDO..OBRIGADO

Ola Cristiano, segue aí o link com endereço da loja aqui em São Paulo
espero que encontre as peças lá. Abraços

http://dk136.com.br/

#68
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu acho que a nova eco perdeu a identidade..... apesar que eh mais moderna e aerodinamica..... sem falar no cambio powershift que deveria ser mais economica e nao ficou......    o design parece uma suv coreana.....
eu sei que eh outra categoria mas estou apaixonado por uma toyota prado ou uma discovery 4 usada....  nova nem sonhando..... depois que assisti a uns videos destes jipes usando a tracao inteligente babei...... nao atola de jeito nenhum..... na areia ela sai.... nas pedras grandes ela vai de boa... nunca perde a tracao......  na toyota chama-se crawl control e na discovery chama-se terrain response......  creio que ele trabalhe eletronicamente freiando as rodas independentemente quando ela perde a tracao.....  sem falar que nestas situacoes usando-se a reduzida(low) ao colocar o cambio em drive nao precisa usar os pedais o carro vai sozinho..... com tudo isso nao tem como ficar estressado num terreno dificil.

#69
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rafael69 escreveu:Eu prefiro o modelo antigo da foto....o modelo novo é muito bonito...principalmente a frente dela....linda....mas quando vejo uma na rua dá a impressão que é menor que a antiga....sei lá. ...rs
um grande erro da ford foi pintar a saia lateral de preto.... isso da o efeito de diminuir as coisas..... se eu tivessse uma eco nova pintaria esta parte na mesma cor do carrro dando mais volume a ele e parecendo maior..... 
Sao as famosas cagadas da ford.

#70
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Deve ser para quem olha de longe ter a impressão de que o carro é mais alto

A minha como é toda preta não tem esse problema

#71
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Eu gosto desta parte preta, já vi na net uma toda branca, e não curti!

#72
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
" Vamo" de Ecosport velha ou nova, antiga ou moderna cada uma tem seus pros e contras.

E quanto as cores nao vamos discutir afinal gosto nao se discute.

#73
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Paulinho da Eco escreveu:" Vamo" de Ecosport velha ou nova, antiga ou moderna cada uma tem seus pros e contras.

E quanto as cores nao vamos discutir afinal gosto nao se discute.

Paulinho vc que colocou rodas 20 na sua?

#74
 luizinho64

luizinho64
Iniciante
Iniciante
Boa noite!Comprei uma ecosport 2011 e estou apaixonado por ela e como vi aqui estou querendo colocar um overbumper e preciso de informacao onde encontro esse acessorio.
Desde ja obrigado.

#75
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luizinho64 escreveu:Boa noite!Comprei uma ecosport 2011 e estou apaixonado por ela e como vi aqui estou querendo colocar um overbumper e preciso de informacao onde encontro esse acessorio.
Desde ja obrigado.

Overbumper seria aquelas 2 peças colocadas no ressalto do parachoques dianteiros?
Se for tem um colega do forum que colocou e teve uma dificuldade. Ele eh parafusado atraves de porcas autoarrebitadas que precisa de uma ferramenta especial que por sorte o nosso colega conhecia uma pessoa que tinha a ferramenta....

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos