EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na Estrada Com minha Eco Coisa Linda....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Ola pessoal, segue aí o link de uma das minhas viagens com minha
Eco Coisa Linda....pra viajar..........




#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
qual o nome desta musica.... muito bacana....    Mas se vc tivesse feito uma edicao no som ficaria muito melhor.... pois som gravado direto na camera nao fica legal.....
Esta musica lembra um pouco do fundo musical daquele filme de estrada "thelma e louise"

https://www.youtube.com/watch?v=OWkpBQ92p_g

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Ficou legal o vídeo, expedito rangel.

Olá Kentak. A música é Wild theme, com Dire Straits. (Shazam neles!!! kkk)
Segue vídeo:

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Valeu Kentak bem lembrado o filme Thelma & Louise, também assisti, um filmaço. Editei apenas o video que estava bem maior, não quis editar o som pra ficar bem original....escutar também o barulho do vento ....... os carros passando, a idéia foi essa.
Dholpin a musica é essa mesmo, dá pra viajar um bocado com este som.....eu e minha Eco Coisa Linda adoramos uma estrada e um bom som !!!!! Um dia desses parei em um pedagio ao som do Pink Floyd, a moça do caixa quase pula pra dentro da Eco, disse que adorava os caras e que dificilmente alguém para por ali com estas musicas....mais um pouco rolava um clima quando o businaço começou, rsrsrsrs rapei fora......

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem que eu desconfiava que conhecia esta musica. Gosto de trilhas sonora de filmes e esta musica eh de um filme chamado local hero.... Esta musica tocada tambem por uma orquestra sinfonica fica um arrazo... pois quando entra as bateras fica otimo.... eh claro que tem que ter uns woffers bons no carro tambem....
Video osquestrado do filme:

#6
 zanotti

zanotti
Iniciante
Iniciante
Muito loco! Dire Straits é demais! Você tem bom gosto musical.

#7
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Legal esse video Kentak, ainda não tinha visto esta musica com orquestra, show de bola. Zanott se voce gostou é porque também tem bom gosto rsrsrsrsrs. Abraços

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
expedito rangel escreveu:Legal esse video Kentak, ainda não tinha visto esta musica com orquestra, show de bola. Zanott se voce gostou é porque também tem bom gosto rsrsrsrsrs. Abraços
ola Expedito. Gosto muito de trilha sonora orquestral. No caso desta musica em questao creio que originalmente foi tocado por orquestra para o filme e de la  o Dire Straits fez a sua versao pop da musica.
Quem usa muito este recurso eh a cantora inglesa Sarah Brightman, mas ela faz o oposto pega musicas pop ou de filmes e transforma em musica tipo opera....Assim foi feito a musica do filme Highlander que se chama Wo wants to live forever que foi cantada tambem pelo saudoso Fred mercury.

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mais uma que o Dire Straits tirou de um antigo filme Era uma vez no oeste...


Mas eu prefiro na verso orquestrada que eh muito bacana....mas nao eh todo mundo que tem saco de ouvir musicas orquestradas... hehehehe... por ai da pra ver que meu saco eh bem grande heim  Smile

#10
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Like 

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos