o carro tá lindo mesmo expedito, parabens com a maquina e continue assim cuidando bem dela.
agora, esse botão tá me tirando o sono mesmo ( como o marlo disse) vou dar meu palpites (sou um ótimo palpiteiro, se é assim que se diz hisheijdeihfe0wh)
1- pode ser um botão que funciona em paralelo com o outro botão da milha, ele evitou de mudar os botões e colocou mais um mesmo
2- pode ser um botão que desativa o som do sensor de estacionamento (sério, aquele barulinho entra nas parte mais fundas do célebro)
3- pode ser um botão de destrava das portas (assim como vou fazer na minha, porem vou fazer com o botão falso mesmo)
4- pode ser um botão que deixe a central funcionando com o vídeo com o carro em movimento, ou seja, se ele tá apertado é como se o freio de mão tivesse abaixado e se ele tivesse "desapertado" é como se ele tivesse acionado, ou seja com o freio de mão acionado, ou vice versa
5- essa é minha ultima jogada ele não serve para nada kkkk, simplesmente está ali para fazer de enfeite
na minha opinião, a mais provável é a 4 e 5, a do Fernando e do marcos (Makobjr) também são ótimas concorrentes. a vantagem desse sitema do Fernando é que economiza uma das lampadas kkkkk e a do marcos......bem as sogras não vão gostar muito. a minha futura sogrinha tem sorte de eu não fazer isso, afinal sou (ou melhor serei) um ótimo genro.
tive amigos que falaram da sogra e foram ameaçados de perder partes do corpo.... bem nem vou dizer qual é né kkkkkk
verdade Phill, somos craques para desviar o assunto do tópico
PS: meu deussss meu tópico ficou gigante kkkk, tentei copiar sua risada phill, mas só eu que acho que não deu muito certo shisgfenfçpwhf (kkkkkkk)