EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco - Coisa Linda ...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal. Coisa Linda Ecosport.....Coisa Linda ecosportclub ......2011/2012 O carro é TOP, melhor compra que já fiz.


Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 16a4iki

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 2h81wn6


Com roupa de viagem !!! Pé na estrada com proteção !!!

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 Jh57jd

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 2hwz4ev

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 K3wx01


#26
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
OK...OK...valeu a brincadeira pessoal ( fanfarões ) game over and the wineer is Igor Eduardo, congratulations !!!! A resposta certa é a nº 1 -" pode ser que ele comande todas as lampadas do salão". Agora vamos falar sério senão o Phill vai chamar todo mundo na chincha kkkkkkk, voltar ao foco certo ? Pois bem, quem de nós, felizes proprietarios de Ecosport já não se confundiu com as duas chaves das lampadas de cortesia da frente e de traz ? E quando alguém no banco de traz quer acender a luz e se ambanada com a chave, muitas vezes deixando-a fora de posição? Como gosto de instalar algumas " facilidades " na maquina, instalei este botão interruptor que comanda todas as luzes do salão, achei muito bom e não esquento mais com as chaves das luminarias. De quebra, substitui as lampadas originais por fitas de led de alto brilho, montadas em quatro fileiras de 15 leds em cada luminaria, fazendo um total de 120 leds no salão, ficou um dia la dentro.
Instalei outras " facilidades " no Coisa Linda ( nome dado ao meu Ecosport, não que ele seja mais ou menos que os outros é simplesmente um nome que dou para todas as Coisas Lindas que gosto ) depois posto as demais, acho que em primeiro lugar o que fiz é bem útil e se os amigos quiserem façam também. Abraços a todos.

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 2u8yrk2Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 Mx0s94Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 2ikbabr
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 2ppd7p0

#27
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
expedito rangel, o que tenho a dizer é: BRILHANTE! (ficou legal a analogia né? Literalmente) posta o esquema para gente poder fazer!! gostei da ideia.



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#28
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
ahahaha esse botãozinho fez um estrago com a galera mesmo... muita curiosidade...
bom não vou ficar de fora dessa...
eu aposto que esse botão ai é do sensor de ré, só pode. hehehehe

blz garela... vlw

#29
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
thank you very much. yeah eu sou o vencedor uhuuuu kkkkkkkkk

foi no "chutometro" mesmo. olha gostei muito dessa ideia. depois passa ai para gente. não sou muito chegado naquelas chavinhas, quando aciono, deixo a luz sempre ligada direto ou desligada direto, nunca consigo colocar no meio (coordenação motora 0 kk).

depois passa o esquema do botão e das fileiras del led. ficou muito bom mesmo, aquelas amarelo-ovo que vem no carro não são tão fortes quanto o necessário.

até mais

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#30
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
E a eco mais misteriosa do mundo continua...
Não é a câmera de ré pq aparece perto da placa em outra foto.
O que será? Detector de GBO?

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 24bjk1z

[]s

#31
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Caramba, sensor de estacionamento + 2 cameras?? é pra não perder nada msm ... rsrs

Quando tiver um tempinho, podia fazer um tutorial dessas luminárias internas com Led, ficou show de bola.

Vc conseguiu manter a função de acender as luminárias com a porta aberta? Não sei como funciona na eco, mas em alguns carros, quando vc instala led, perde essa função. Só mantem se fizer um esqueminha com uso de um diodo.

Abraço

#32
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
também tive a mesma duvida Willians, será que é um sensor de chuva para o vidro traseiro?  confused confused confused confused também pode ser uma antena interna.....

falando nisso, o que seria um detector de GBO Willians?

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#33
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Muito legal o esquema das luzes , ai entra uma duvida na minha quando deixo pra luz cortesia acende quando abro a porta se a porta estiver entreaberta ela não desliga. só se fechar a porta por completo. Com este sistema isso não perderia o efeito.

E cada foto surge mais curiosidade rsssssss.

Mas esta ECO e show com estas engenhocas Parabéns.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#34
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Rangel, acho que veremos muitos tópicos seus na categoria: DIY-Faça Você Mesmo sihsihshsis



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#35
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
E outro detalhe e que a chave dele e canivete!!!

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#36
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns Expedito!! Lindona mesmo a sua Eco.

Eu só não acreditei que vc entrou no fórum, comentou e NÃO FALOU PARA QUE SERVE O BENDITO BOTÃO!!!! Mad 

Abraços!!

#37
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Tore, eu também não acreditei. sihsihsihs

La vai eu lendo e acabando a mensagem e nada de dizer para que serve, pensei (com todo respeito) é um "fí dunhaégua mermo".

Tô brincando Rangel, não é maldade cara...



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#38
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente, talvez eu esteja com sono e não esteja entendendo que botão é esse, mas ele explicou

OK...OK...valeu a brincadeira pessoal ( fanfarões ) game over and the wineer is Igor Eduardo, congratulations !!!! A resposta certa é a nº 1 -" pode ser que ele comande todas as lampadas do salão". Agora vamos falar sério senão o Phill vai chamar todo mundo na chincha kkkkkkk, voltar ao foco certo ? Pois bem, quem de nós, felizes proprietarios de Ecosport já não se confundiu com as duas chaves das lampadas de cortesia da frente e de traz ? E quando alguém no banco de traz quer acender a luz e se ambanada com a chave, muitas vezes deixando-a fora de posição? Como gosto de instalar algumas " facilidades " na maquina, instalei este botão interruptor que comanda todas as luzes do salão, achei muito bom e não esquento mais com as chaves das luminarias. De quebra, substitui as lampadas originais por fitas de led de alto brilho, montadas em quatro fileiras de 15 leds em cada luminaria, fazendo um total de 120 leds no salão, ficou um dia la dentro.
Instalei outras " facilidades " no Coisa Linda ( nome dado ao meu Ecosport, não que ele seja mais ou menos que os outros é simplesmente um nome que dou para todas as Coisas Lindas que gosto ) depois posto as demais, acho que em primeiro lugar o que fiz é bem útil e se os amigos quiserem façam também. Abraços a todos.

#39
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
expedito rangel escreveu:Olá pessoal boa noite. Primeiramente quero pedir desculpas a todos por causa da foto do botão, não sabia que iria causar tanta polemica, mas tem explicação. Em segundo lugar gostaria que todos me pedissem desculpas, voces quase me mataram de rir hoje com opções de utilização que deram para a função deste botão, vi na hora do almoço as mensagens no celular, quase morro de congestão de tanto rir, já vi que só tem fanfarão por aqui. A super top five opção foi a do ejetor de sogra kkkkkkkkkkk, meu amigo, parabens pela criatividade, essa valeu por todas kkkkkkkk. Não aguento mais de tanto rir....e a do farol de milha esquerdo e direito, otima idéia também. Vou acabar em breve com a curiosidade de todos, antes que voces me matem de rir kkkkkkkk com estas otimas opções.kkkkkkkkk Fanfarões......
ps: vai uma dica - melhoria no sistema de iluminação.

Estamos falando desse Zanetti, ele "falou" e não "disse" ai depois ele respondeu.



Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 WwmQbLo
Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#40
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah tá, é que eu pensei que vcs não tinham visto a resposta onde ele explica

#41
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
igor eduardo escreveu:também tive a mesma duvida Willians, será que é um sensor de chuva para o vidro traseiro?  confused confused confused confused também pode ser uma antena interna.....

falando nisso, o que seria um detector de GBO Willians?

GBO = Grande Bobo e Otário.

Ideal para evitar colisões traseiras tipo a que um amigo teve com uma doida no telefone ao volante... Wink
hehehhehehehe

[]s

#42
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Ta com cara de câmera talvez a debaixo não ajudá na visualização do estepe e para não bater o estepe fica focada na direção do fim do estepe uma funciona na central outra na tela atrás da espelho interno.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#43
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
willians.santana.3 escreveu:
igor eduardo escreveu:também tive a mesma duvida Willians, será que é um sensor de chuva para o vidro traseiro?  confused confused confused confused também pode ser uma antena interna.....

falando nisso, o que seria um detector de GBO Willians?

GBO = Grande Bobo e Otário.

Ideal para evitar colisões traseiras tipo a que um amigo teve com uma doida no telefone ao volante... Wink
hehehhehehehe

[]s

Eu precisava de treco desses ... kkkkkkkk

#44
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
gostei desse equipamento Willians. teria uma serventia inigualável, sem contar que quem criasse ia nadar em dinheiro kkkkkkkk

se ele emitisse um som seria melhor ainda kkkkkk um tipo assim " Grande Bobo e Otário chegando em sua traseira, atenção" kkkkk

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#45
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
pode ser também marcos, afinal esse estepe atrapalha um pouco na camera, principalmente se o raio de visão dela for bem pequeno.....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#46
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Zanetti escreveu:Pra ficar perfeito só falta um pouco de poeira

É isso mesmo Zanetti concordo com voce tá faltando uma poeirinha
na Coisa Linda. Mas sabe como é: carro urbano roda mais é no alfalto. Mas vou falar uma coisa, depois ou durante a maior chuva, a rua na sua frente tá pela metade alagada e a outra metade não, adivinha de que lado eu passo com ela??

#47
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
willians.santana.3 escreveu:E a eco mais misteriosa do mundo continua...
Não é a câmera de ré pq aparece perto da placa em outra foto.
O que será? Detector de GBO?

Minha Eco - Coisa Linda ... - Página 2 24bjk1z

[]s

Willians, nessa foto era pra ver " só " a luminaria trazeira kkkkkk, depois explico mais esta " facilidade " que instalei na Coisa Linda.

#48
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Phill Lima escreveu:Tore, eu também não acreditei. sihsihsihs

La vai eu lendo e acabando a mensagem e nada de dizer para que serve, pensei (com todo respeito) é um "fí dunhaégua mermo".

Tô brincando Rangel, não é maldade cara...

KKKKKK não me mata mais de rir, já expliquei a facilidade do botão, vou ver se consigo montar um passo a passo pra que quiser fazer blz!!

#49
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
igor eduardo escreveu: thank you very much. yeah eu sou o vencedor uhuuuu kkkkkkkkk

foi no "chutometro" memo. olha gostei muito dessa ideia. depois passa ai para gente. não sou muito chegado naquelas chavinhas, quando aciono, deixo a luz sempre ligada direto ou desligada direto, nunca consigo colocar no meio (coordenação motora 0 kk).

depois passa o esquema do botão e das fileiras del led. ficou muito bom mesmo, aquelas amarelo-ovo que vem no carro não são tão fortes quanto o necessário.

até mais

Legal Igor seu chute foi certeiro, vou montar ou melhor desmontar as luminaria e postar umas fotos e tudo que é preciso pra ficar igualzinha a Coisa Linda, tem outras facilidades que fiz também, aos poucos vou mostrando, se é util pra mim pode ser pra todos do clube também.

#50
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
KKKKKKKKK!!! Depois eu vi que vc tinha explicado... ficou muito show com os leds heim!


Eu fico lendo o seu tópico e rindo sozinho... Quando o PHILL soltou o "fí dunhaégua mermo" eu quase me mijei... Laughing Laughing 

Coloca as novidades para nós que o negócio está ficando interessante, mas por favor, não faça suspense, a gente fica louco pelo próximo episódio. rsrsrsr

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos