EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retrovisor com seta

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Meus caros amigos, hj tive um contato com o Sr Gonçalves da Metagal, para saber sobre como adquirir a capa com a seta nos retrovisores da Ecosport, e ele foi muito elegante e me informou a revenda, que é a Audio Car, Sr Mauricio, que gentilmente me informou como proceder a compra, assim foi-me dito, cor das capas: ambar pronta para receber a cor da Ecosport do comprador, preço : 135,00 o par, como fazer para pagar: me foi passado Banco e Agencia, o qual estarei fazendo a transferência para o mesmo, para depois por email para o mesmo, informar do depósito e posterior envio das capas, fui muito bem atendido por ambos, após recebimento e instalação venho aqui para mostrar para todos como ficou.


Abs..


Marzullo  Like


#26
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
rafaelcortes escreveu:Boa tarde,

É possível adaptar esta seta em um retrovisor sem pisca e a fiação?

É possivel sim, mas dependendo da seta, terá que cortar a capa do retrovidor.

#27
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Dei umas pesquisadas em clubs da eco de outros paises (russia, ucrania, argentina, india), infelismente não existe esse retrovisor, o certo é adaptar mesmo, cortando ou colando.

Sad

(CURIOSIDADES: Em outros paises fora da america latina existe a ecosport nova 1.5 diesel e a versão 1.0 ecobost. Os russos são meio locos. Na argentina existe a ecosport kinect (acho que é a versão freestyle aqui). Existem poucas informações sobre a eco no mundo e muito poucos clubes.)

#28
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rafael,

Nenhum ecosport anterior a 2013 possui, de fábrica, retrovisores com pisca embutido.
Esse pisca foi criado originalmente para atender o MEXICO pois o Ecosport e a Ranger são vendidos naquele país.

Como o fornecedor dos piscas é a empresa brasileira Metagal, a mesma resolveu vender por aqui tambem.
Até onde eu sei, como não é um acessorio original FORD, o mesmo não é vendido nas concessionarias.

Como a instalação é muito simples, criamos o topico para divulgar esse acessorio e muita gente ja instalou ele em seus carros.

Portanto, voce tambem pode instalar em seu carro.

#29
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
eu já tenho na minha...comprei em uma empresa fornecedora da metagal em Guarulhos...pintei da mesma cor anterior..e instalei, ficou 10...adorei, e já fui parado umas 05 vezes por pessoas com a Eco, para saber como fiz...e eu passei o contato. gostei muito dessa ideia.

#30
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Então Luiz, informa o contato da firma para que possamos negociar com eles

#31
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Meus caros, para quem quiser comprar a capa dos retrovisores da Ecosport falar com Sr Gonçalves no fone (11) 3858-9996, indicação do Sr Mauricio da Metagal, eu comprei e ficou 10....

#32
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Legal sua empolgação Luiz, tira uma fotos e manda pra gente, se não souber como inserir, manda por email pra mim:

marcos.jsouza@bol.com.br

#33
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Luiz, quando vc comprou? Ele te cobrou 120,00 ou 150,00 o par?

Veja esse comentário
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2521-retrovisor-com-seta#32876

#34
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ultima posição da Audio Car

Mauricio escreveu:Sou funcionário aqui e não decido os preços, tenho que passar o que tenho no sistema. Se quiser eu tento conseguir no preço antigo, mas preciso saber se tem interesse nele.
Se não, sem problemas e agradeço a consulta.
Att.,
Mauricio Prado
Zanetti escreveu:Sim, pelo preço antigo eu compro, tenho CNPJ, mas vou comprar como PF.
Te agradeço a atenção
Att
Zanetti escreveu:Maurício, boa noite, conseguiu negociar o preço da capa com pisca?
Att
Mauricio escreveu:Consegui sim,  vamos fechar?
Abraços!
Zanetti escreveu:Sim, me diga como posso pagar e qual é o valor
Att
Mauricio escreveu:Temos duas opções
Depósito em conta ( Itaú Ag. 0000 / Cc. 00000-0 Marquett Acessórios Automotivos )
Mercado Pago ( assim você pode pagar com cartão ou boleto )
R$ 135,00
Qual o Cep de entrega?
Abraços!

Sendo assim, volto a recomendar a Audio Car como fornecedor das nossas Ecos

#35
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
135 o par, zanetti?

[]s

#36
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sim, mas ele ainda não me retornou depois do ultimo contato, vou atualizando de acordo com o andamento da conversa, só de pagar pelo mercado pago já é uma vantagem

#37
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
é isso pessoal, esse preço que o Mauricio passou foi o mesmo que comprei hà 02 meses atrás, esse cara é muito legal, podem confiar, paguei e enviei o comprovante de pagamento e chegou na minha residência, é como escrevi, o par vem na cor ambar e vc pinta cor da Eco, viu tirar umas fotos do meu e posto aqui, ficou manero.
Boa Sorte a todos...podem indicar a Audio Car e mandar falar com o Mauricio.


Luiz A Marzullo

#38
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Chegaram hoje e foi pago pelo mercado pago, muito bom, pois fica seguro, pode pagar no cartão ou boleto e pelo preço de a vista

Tópico onde mostro as crianças
https://ecosportclub.forumeiros.com/t43p450-pisca-nos-retrovisores-editado-releiam-o-topico#33437

#39
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Já que vc é aqui do RJ, m avisa qnt vai sair pra pintar.
Assim tenho ideia de me meto nessa brincadeira ou não. Wink

[]s

#40
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pagar para pintar, compro um color jet e eu mesmo pinto, basta tirar o pisca e mandar tinta no bicho

Meu carro é preto e a pintura fica fácil, agora o teu que é uma cor especifica tem que mandar pintar

#41
 Leo mello

Leo mello
Iniciante
Iniciante
Onde encontro a capa do retrovisor com pisca para ecosport 2006.

#42
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não tenho certeza, acredito que sejam iguais, só muda no novo ecosport

#43
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos