EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 22]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm



Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)


#451
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Com certeza, o local ideal para os piscas extras é no paralama igual astra, vectra e golf ou nos espelhos retrovisores.
O objetivo principal é ser visto por quem está ao lado do carro !

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Dsc04698j

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Volkswagen-golfgti-2005-w

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 F-150-Raptor

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Heated

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Mirror+indicator

#452
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É Marcos, eu pensei em usar esse do Ford K, mas não sei se vai ficar legal o visual

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Pisca-paralama-ford-ka-fiesta-courier-cristal-kaue-parts-14650-MLB3226909184_102012-OPisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 984yhi
Me parece que fica bem discreto

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Ford%20Ka%20antigo

Ou esse do BMW

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 2s6lkl4

#453
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Não entendi ... voce queria usar essa do ford KA onde ?  No retrovisor do teu Ecosport ?  Ou voce iria furar o paralama ?
Tenho um parente que tem um Astra 2000 sem pisca no paralama, ele mandou furar o paralama e colocou o pisca dos astras
mais novos, o par custou miseros R$ 50,00

Bastou ele pedir pra um funileiro fazer um foro igual a essa foto e pintar nas bordas para não enferrujar.
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 429c29cad60b9085b81cdbf32f36fefc

#454
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
No paralama, se colocar escolho um que tenha um furo simples para não dar muito trabalho, posso usar a mesma ferramenta que usei para colocar o sensor de estacionamento e depois tratar a chapa.
Seria na coluna, logo depois da porta como aparece no Ford K da imagem que postei

#455
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ok, entendi
então o modelo do BMW ficaria melhor pois é retangular, parece mais com o desenho do Ecosport.
e o esquema pra ligar é muito tranquilo pois o pisca principal fica bem perto dali, não vai precisar desmontar nada.

olha um modelo que gosto bastante, esse é do golf modelo antigo, porém
custa muito pouco e tem bastante por aí ...

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Pisca-lateral-parachoque-golf-93-98-mexicano-cristal-novo-13816-MLB3567608925_122012-O

#456
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei desse que vc postou, vou ver se consigo ir em uma loja e pegar um para ver se fica legal no eco, caso contrário vou tentar o do BMW mesmo que tem acabamento preto e meu eco é preto

#457
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficaria assim Marcos

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 10r3gk0

#458
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
O do tigra é idêntico a esse do ford ka.
Mas concordo que modelos mais retangulares vão ficar mais harmoniosos com a eco.

[]s

#459
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Zanetti,

Retiro o que eu falei sobre o pisca do golf, pra encaixar ele vai ter que fazer um buraco muito grande no paralamas do Ecosport.
Sobre a foto que voce postou com o pisca do BMW ... ficou show.

#460
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E também o preço Marcos, a do golf mexicano vi por de R$45,00 cada lado e a do BMW sai por R$10,00 cada lado

A imagem que postei foi uma montagem que fiz, mas dá uma ideia de como vai ficar

#461
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
pode cre, com essa diferença de preço vale a pena do BMW mesmo.

#462
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Eu vi uns tipo da bmw, só que era de colar, e so precisava fazer um pequeno furo para passar o fio.

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Pisca-retrovisor-4-leds-slim-tunning-seta-universal-14381-MLB3531629626_122012-F

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Pisca-retrovisor-4-leds-slim-tunning-seta-universal-14793-MLB3531659349_122012-F

Custa no ML R$ 13,00

#463
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu tenho um desse que tinha comprado para colocar no outro carro, mas ele é muito alto e chama a atenção, quero colocar um tipo olho de gato que fica baixinho, mas é uma opção para quem não gosta de ficar furando a lataria

#464
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vou dar mais uma chance para a Audio Car, acabei de enviar mais um email

Pelo menos tem um Ecosport na frente da firma

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 1zdavxu

#465
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Zanetti escreveu:Eu tenho um desse que tinha comprado para colocar no outro carro, mas ele é muito alto e chama a atenção, quero colocar um tipo olho de gato que fica baixinho, mas é uma opção para quem não gosta de ficar furando a lataria

Mas deve ter uns menores da mesma instalação.

#466
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sim, sua ideia foi boa

#467
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Se acaso descolar, coloca uma dupla-face 3m automotiva que quero ver descolar, uma vez fui pendurar um objeto no teto, mas não queria furar, coloquei essa fita, cara, quando tirei, saiu o reboco junto kkkkkkk

#468
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente, ficou inviável comprar na Audio Car, o preço inicial era 40,00 com CNPJ e 60,00 para pessoa física, nosso amigo Luiz Alberto acabou de comprar e pagou esse preço, pois o total foi de 135,00 e se entende que os 15,00 a mais foi do frete que corresponde a tabela do Correios (PAC 14,80).
Agora responderam meu email já com o preço de 150,00 mais frete, como a Metagal afirmou que o preço não foi alterado, acredito que a demanda esta provocando a ganância e isso não devemos alimentar, vejam abaixo a resposta da Audio Car

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 20zzqeq

Vou entrar em contato com a Metagal para que indique outro fornecedor ou no caso de não conseguir preço melhor desistir de usa-lo


Foi feita uma negociação com o Maurício que conseguiu fazer pelo preço antigo

https://ecosportclub.forumeiros.com/t43p450-pisca-nos-retrovisores-editado-releiam-o-topico#33437



Última edição por Zanetti em Qui maio 22, 2014 5:48 pm, editado 1 vez(es)

#469
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
exatamente isso, quanto maior a procura maior o preço.
vamos contatar a Metagal, o preço deles para o revendedor deve ser um terço.

#470
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ultima posição da Audio Car

Mauricio escreveu:Sou funcionário aqui e não decido os preços, tenho que passar o que tenho no sistema. Se quiser eu tento conseguir no preço antigo, mas preciso saber se tem interesse nele.
Se não, sem problemas e agradeço a consulta.
Att.,
Mauricio Prado
Zanetti escreveu:Sim, pelo preço antigo eu compro, tenho CNPJ, mas vou comprar como PF.
Te agradeço a atenção
Att
Zanetti escreveu:Maurício, boa noite, conseguiu negociar o preço da capa com pisca?
Att
Mauricio escreveu:Consegui sim,  vamos fechar?
Abraços!
Zanetti escreveu:Sim, me diga como posso pagar e qual é o valor
Att
Mauricio escreveu:Temos duas opções
Depósito em conta ( Itaú Ag. 0000 / Cc. 00000-0 Marquett Acessórios Automotivos )
Mercado Pago ( assim você pode pagar com cartão ou boleto )
R$ 135,00
Qual o Cep de entrega?
Abraços!

Sendo assim, volto a recomendar a Audio Car como fornecedor das nossas Ecos

#471
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Minhas crianças chegaram

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 2zdrk8k

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 110g5c1

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 2vai535

Para quem quer ver o relevo do pisca

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 E01kqd

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Iozot0

Essa é a parte que não gostei, pensei que acendesse tudo e na verdade só a ponta e um LED que acendem,embora tenha lugar para três, vejam na segunda foto que só tem três LEDS na placa e três buracos por onde passa a luz

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 2ptw66b

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 16k5o4l

Um pequeno vídeo mostrando ele acesso



Lógico que vou tentar modificar isso e colocar mais LEDs

#472
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
KKKKK é assim que se fala !
O led aceso só é bem visivel pra quem está ao lado do seu carro.

Quem olha o carro de frente, quase não enxerga ele ligado.

#473
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Turma! precisamos de um tutorial de como tirar estas capas dos retrovisores. Confesso que já tentei tirá-las Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 19 Marteloumas três vezes mas sempre desisto. É sinistro! pale

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#474
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu já tirei Dolphim, mas te confesso que devido ao tempo o plástico ressecou e umas abas quebraram.

Quando eu for colocar tiro umas fotos e posto

#475
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Boas pessoal! Zanetti pelo que entendi as capas sairam a R$ 135,00 mais o frete, certo? O contato na audio car é o Mauricio, certo? Se sim vou encomendar um par também.

#476
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos