EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 22]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 11 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 11 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 11 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm

Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)

renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Como que voces passaram o fio da porta para o carro se o chicote eh " fechado "?

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
boa pergunta Renan, tive que passar o fio por fora do chicote principal e prendi com fita.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:boa pergunta Renan, tive que passar o fio por fora do chicote principal e prendi com fita.

Por fora do chicote mas dentro da guarnicao de borracha certo?

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Isso isso isso

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Isso isso isso

Mais um trabalho para o chapolin colorado....

vou criar vergonha na cara e colocar a minha, pois ta largado la na estante ha seculos.... Ainda nem mandei pintar... Acho que fica pro ano que vem. rs,rs,s....

Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Pô galera hoje fiquei surpreso entrei em contato com douglas da audiocar
comversa vai, e o cara é meu vizinho já estou com o conjunto de capas com setas na mão
estou fazendo alguns ajuste, pra mandar pintar,e postarei as fotos juntos com alguns novos ups q fiz na Guerreira.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Reinaldo,

legal brother, vc teve sorte de ter o vendedor do lado de casa hehehe
quando instalar posta umas fotos

Aldener

Membro
Membro
renan.rj21 escreveu:Como que voces passaram o fio da porta para o carro se o chicote eh " fechado "?

Oi Renan,

Acima do chicote principal tem uma abertura protegido por uma tampa de borracha, fiz um buraco bem pequeno nesta tampa e passei o fio por um macarrão e pelo buraco. Só dá pra ver que agora tem dois chicotes quem conhece.!

Abs

Aldener

Membro
Membro
kentakk escreveu:
Marcos-CWB escreveu:boa pergunta Renan, tive que passar o fio por fora do chicote principal e prendi com fita.

Por fora do chicote mas dentro da guarnicao de borracha certo?

Acima do chicote principal tem uma abertura protegido por uma tampa de borracha, fiz um buraco bem pequeno nesta tampa e passei o fio por um macarrão e pelo buraco. Só dá pra ver que agora tem dois chicotes quem conhece.!

Abs

Aldener

Membro
Membro
Oi pessoal;

Consegui instalar a capa com pisca no meu retrovisor. A saga foi penosa mas consegui!
1) Encontrar um lugar que vendesse a capa de retrovisor com pisca embutido, nisto o "Clube" me ajudou. Entrei em contato com Wagner da Audiocar e fui buscar as capas na porta da distribuidora.
2) Mandei pintar as capas na cor do carro "vermelho alvorada" em um pintor de confiança.
3) Com as capas pintadas, fui em um eletricista e fazer a ligação elétrica é fácil, passei o fio por dentro do retrovisor, por dentro da porta e acima do chicote principal tem uma abertura protegido por uma tampa de borracha, fiz um buraco bem pequeno nesta tampa e passei o fio por um macarrão e pelo buraco que sai por baixo do painel. Só dá pra ver que agora tem dois chicotes quem conhece, e iniciei a parte dificil, a dificuldade foi fazer encaixar a capa com pisca no lugar da original, porquê debaixo da capa há outra que faz parte do corpo do retrovisor, a capa com pisca tem a "traseira" com a parte elétrica, fiação e parafuso de fixação do pisca propriamente dito, e esta parte tem um volume que não se encaixa direito por conta do corpo do retrovisor, aí tive que usar um soprador de calor para amolecer o plástico do corpo do retrovisor e moldar de acordo com o fundo da capa com pisca e conseguir encaixar a parte elétrica. Não foi fácil como eu li aqui, mas também não é impossível, com paciência, tempo e ferramentas certas a instalação toda demorou 3 horas com ajuda de um eletricista de automóvel profissional.

E o resultado ficou 10, até parece que o pisca veio original de fábrica. Recomendo para quem quer valorizar sua ECO. Very Happy
Só não mando foto porque não consigo anexar aqui.

Abs à todos.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Aldener,

manda as fotos pro meu email que eu posto aqui pra voce: marcos.jsouza@bol.com.br

Fábio Zombie

Membro Jr
Membro Jr
Mandei um email la para perguntar se eles tinham ainda para venda mais ninguem me respondeu ainda, vo ver se consigo dar uma ligada la para saber, achei animal isso, simples mais da um destaque a mais nas ecos, vo ver se consigo comprar, hehehe.

flwwwww

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
esse topico começou quando eu vi as fotos no Ecosport Clube Argentina e lá tinha um topico com fotos dos piscas em um Ecosport
rodando no Mexico, lá os piscas são acessorios desde o lançamento em 2004, aqui como é costume no Brasil demorou uns anos hehehe

Aldener

Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:Aldener,

manda as fotos pro meu email que eu posto aqui pra voce: marcos.jsouza@bol.com.br

Obrigado pela oferta amigo... Tô mandando.
ABS. What a Face

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ta aqui as fotos dos piscas instalados no carro do Aldener, Ecosport muito bonito por sinal !

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 11 Cimg2568

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 11 Cimg2569g

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 11 Cimg2570x

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
olhando essas fotos da eco vermelha, eu acho que deveria ter a opcao de acrilico fume para nao dar tanta bandeira. Ele destoa demais sendo na cor cristal. A proposito o meu kit ainda esta encima da prateleira. rs,rs,rs... A preguiça é muita.... Laughing

kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Vende pra mim... ehehhe

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Aldener escreveu:

ABS. What a Face

ola aldener. Me diz uma coisa. em santo andre tambem tem inspecao veicular igual ao de sao paulo? Pois os selinhos do parabrisas denuncia isso.

jmajuman

Iniciante
Iniciante
OLA AMIGOS DO CLUB, GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM CONTATO COM A AUDIO CAR ,POIS UM DOS MEUS PISCAS FOI QUEBRADO POR UM MOTOQUEIRO E ESTA UM BURACO NO LADO DO CARONA, AINDA BEM Q SO QUEBROU ISSO, O RETROVISOR FICOU INTEIRO.
SE AINDA TEM CONTATO COM A AUDIO CAR QUERO COMPRAR UM DESSES , ALGUEM TEM PRA VENDER?
BOA NOITE A TODOS OS MEMBROS Very Happy

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola pessoal. Esses dias vi uma eco 2012 vermelha com os piscas iguais a esses. Mas o que vi de diferente eh que a capinha do retrovisor nao eh gigante igual ao nossos. Era de tamanho padrao. mas pensando bem os gigantes ficam mais bonitos pois dao aparencia de ser robusto. Sera que eh necessario ser grande mesmo? Pois como o cara conseguiu montar na capa original?
Ainda estou em duvida se pinto de grafite pois o meu eh freestyle mas a cor do carro eh prateado. Ou pinto de prata. Pois estou procurando uma cor para ficar bem discreto.

Aldener

Membro
Membro
kentakk escreveu:
Aldener escreveu:

ABS. What a Face

ola aldener. Me diz uma coisa. em santo andre tambem tem inspecao veicular igual ao de sao paulo? Pois os selinhos do parabrisas denuncia isso.

Oi amigo...

Em Santo André "ainda" não têm inspeção veicular, os selos de inspeção são da cidade de São Paulo de onde veio o carro.

Aldener

Membro
Membro
jmajuman escreveu:OLA AMIGOS DO CLUB, GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM CONTATO COM A AUDIO CAR ,POIS UM DOS MEUS PISCAS FOI QUEBRADO POR UM MOTOQUEIRO E ESTA UM BURACO NO LADO DO CARONA, AINDA BEM Q SO QUEBROU ISSO, O RETROVISOR FICOU INTEIRO.
SE AINDA TEM CONTATO COM A AUDIO CAR QUERO COMPRAR UM DESSES , ALGUEM TEM PRA VENDER?
BOA NOITE A TODOS OS MEMBROS Very Happy

Boa noite amigo;

Comprei o meu com o Wagner Mares no tel: 11 3858-9996 na Audiocar da Rua Francisco Marinho, 143, Casa Verde, São Paulo.

Abs.

jmajuman

Iniciante
Iniciante
CERTO FALEI COM O PESSOAL DE LA A SEMANA TODA E DEPOIS DE MUITO PROCURAR POR AE E NAUM ACAHR , TOP INDO AMANHA PEGAR O MEU PAR ONDE VC COMENTOU AI NO ENDERECO, MAS PELO Q EU TO VENDO NAS FOTOS OS DA MINHA ECO ESTAO DIFERENTES PARECEM MAIS ROBUSTOS, KER DIZER OQ FICOU POIS O OUTRO JA ERA INFELIZMENTE, DA ATE DÓ DE OLHAR SO UM NAS FOTOS DA ECO ACIMA PARECEM MENORES DO Q O Q ESTA NA MINHA ECO, ESPERO Q SEJA IMPRESSAO, SO AMANHA VOU VER DE PERTINHO. VOU NA CASA VERDE BUSCAR, MORO EM GUAIANSES.. HEHE TO KERENDO VER LOGO, ESPERO Q DE CERTO COLOCAR NA CAPA CROMADA Q EU TENHO.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Outro dia vi uma Eco com pisca nos espelhos, mas achei estranho que o tamanho da carcassa era original e nao essas maiores que aparecem nas fotos. Sera que eh possivel isso/? Apesar que as mais encorpadas combinam melhor com a Eco.

jmajuman

Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:Outro dia vi uma Eco com pisca nos espelhos, mas achei estranho que o tamanho da carcassa era original e nao essas maiores que aparecem nas fotos. Sera que eh possivel isso/? Apesar que as mais encorpadas combinam melhor com a Eco.

nem sei amigo pelo menos o pisca q estava na minha era de um carro da hyundai, de um carro chamado mohave, mas como nao achei pra comprar tive q comprar as capainhas na audio car e pintar de preto e depois colocar nela, coisa q fiz hoje a tarde ate q ficou legalzinho, mas preferia a o pisca q estatva antes. como num acho as mesmas vou deixar essa q eu comprei mesmo, e meu irmao vai pra bahia com ela, ja to com saudade do meu bebe.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos