EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retrovisor com seta

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Meus caros amigos, hj tive um contato com o Sr Gonçalves da Metagal, para saber sobre como adquirir a capa com a seta nos retrovisores da Ecosport, e ele foi muito elegante e me informou a revenda, que é a Audio Car, Sr Mauricio, que gentilmente me informou como proceder a compra, assim foi-me dito, cor das capas: ambar pronta para receber a cor da Ecosport do comprador, preço : 135,00 o par, como fazer para pagar: me foi passado Banco e Agencia, o qual estarei fazendo a transferência para o mesmo, para depois por email para o mesmo, informar do depósito e posterior envio das capas, fui muito bem atendido por ambos, após recebimento e instalação venho aqui para mostrar para todos como ficou.


Abs..


Marzullo  Like

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Alberto, que bom que conseguiu, depois se me der na telha também vou colocar uma capa dessa

135 foi já com o frete ou pagou a parte?

#3
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Legal Luiz, quero ver como ficou depois de colocado no lugar, esse é o retrovisor que tem no tópico do Marcos é?

Marzullo, seu tópico será movido para o fórum "Acessórios", onde acho mais apropriado para o assunto aqui discutido, e peço também que mude o título para algo mais claro, como "Retrovisores com seta".

Abraço



Retrovisor com seta WwmQbLo
Retrovisor com seta NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#4
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Meu caro Zanetii, blz... olha conforme dito acima, fiz a transferência e scaniei o doc. liguei falei com o Mauricio e ele me confirmou, informei meu endereço para entrega e mais nada...acredito que o valor de frete seja por conta dele...depois informo mais sobre a instalação.

abs...

Luiz Alberto

#5
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Eles tem em cromo?

[]s

#6
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Caro Luiz, se vc puder fazer a gentileza pra gente, vê com o pessoal da Audio Car se ele tem site. Ia ajudar bastante o contato. Eu msm tenho interesse nas capas.

Abraço.

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Será que não daria para adaptar esse pisca do 2013 na capa do 2008?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545002377-pisca-da-capa-espelho-retrovisor-ford-ecosport-2013-2014-13-_JM

Retrovisor com seta Pisca-da-capa-espelho-retrovisor-ford-ecosport-2013-2014-13-12151-MLB20055266937_022014-O

#8
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
zanetti, adaptar o retrovisor todo ou só o pisca? porque só o pisca acho que não dá, é muito diferente o formato:

Retrovisor com seta Retrovisor-ford-ecosport-2013-eletrico-com-pisca-lado-de-8336-MLB20003760794_112013-F

http://philldesigner.com.br

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É, a curvatura parece bem diferente, mas vou fazer o seguinte: já troquei minha capas (mais de uma vez) e devo ter uma novinha na oficina. Vou levar a uma CSS Ford, pedir para ver um pisca desses isolado (se eles tiverem) e comparar a "anatomia" do conjunto.


Claro que, se forem compatíveis, dará um trabalhão danado para ajustar o corte na medida exata, mas acho que valeria a pena...


 Driver

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só o pisca Phill, mesmo que tenha que aplicar um calor para ajustar a curvatura se for pouca coisa acho que vale

#11
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
zanetti, da certo não macho, é melhor usar o da Metagal né não?



Retrovisor com seta WwmQbLo
Retrovisor com seta NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#12
 topete

avatar
Iniciante
Iniciante
ola irmãos sou novo no forum e estou muito feliz com as dicas e informações encontradas aqui, gostaria de saber o contato desta audio car para comprar estas seta do retrovisor

um abraço

#13
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Também estamos aguardando topete, e seja bem vindo ao EcoSport Club, fique a vontade para postar nos outros tópicos...

 Like 



Retrovisor com seta WwmQbLo
Retrovisor com seta NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#14
 Convidado

Anonymous
Convidado
Quero comprar um par, tem como fornecer o telefone ou e-mail, deste senhor? Obrigado. Abs

#15
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros amigos...chegou a capa com a seta, como já tinha dito ela vem em cor ambar, para vc pintar da cor que quiser, achei ,muito legal, e mandei meu amigo um funileiro pintar da cor dela...que por sinal é prata geada....irei buscar amanhã para instalar, o telefone da Audio Car é 011-3858-9996, Mauricio, pode falar que fui eu que indiquei, diga a ele que comprei semana retrasada..

Abs..

Marzullo

#16
 Valter Melchiotti

Valter Melchiotti
Iniciante
Iniciante
Quero colocar seta no retrovisor, quem tem dicas onde conseguir?

[ECOSPORT XLT 2011]

#17
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente, ficou inviável comprar na Audio Car, o preço inicial era 40,00 com CNPJ e 60,00 para pessoa física, nosso amigo Luiz Alberto acabou de comprar e pagou esse preço, pois o total foi de 135,00 e se entende que os 15,00 a mais foi do frete que corresponde a tabela do Correios (PAC 14,80).
Agora responderam meu email já com o preço de 150,00 mais frete, como a Metagal afirmou que o preço não foi alterado, acredito que a demanda esta provocando a ganância e isso não devemos alimentar, vejam abaixo a resposta da Audio Car

Retrovisor com seta 20zzqeq

Vou entrar em contato com a Metagal para que indique outro fornecedor ou no caso de não conseguir preço melhor desistir de usa-lo


Foi feita uma negociação com o Maurício e o mesmo conseguiu pelo preço antigo

https://ecosportclub.forumeiros.com/t43p450-pisca-nos-retrovisores-editado-releiam-o-topico#33437



Última edição por Zanetti em Qui maio 22, 2014 5:47 pm, editado 1 vez(es)

#18
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, você já teve um VW Fox?  






HEF3697

#19
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não Josimar, esse carro é de São João Del Rei e o dono dele tá todo enrolado

#20
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ok, foi só curiosidade mesmo, dei uma de investigador para ver se eu era bom de pesquisas como um certo membro aqui do fórum...


Mas não cheguei nem perto... Enganado por um possível homônimo... 


Falando em pesquisa, um primo de Uilma veio morar por aqui e ele era viciado em pesca, pois morava próximo à restinga da marambaia. Mas teve que arrumar outra distração, já que por aqui pesca boa só oceânica.


Ele agora passa boa parte do tempo livre cuidando de calopsitas. Tem dezenas e se orgulha das ninhadas...


Aliás, já é hora de tirar as minhas (só duas) do viveiro grande do quintal e colocá-las para dormir mais protegidas.
  

Bom, vou voltar a pesquisar os hipnozoítos da malária, que é minha área (até rimou, né?)...


 Sleep

#21
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
RSRS, já me perguntaram mil coisas a meu respeito devido ao Google ter muita coisa sobre os Zanettis, mas desde que entrei na net nunca postei nada particular ou deixei alguém postar.

Alias o tal fox é 2006/2007 da cor prata

#22
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é, mas como você mesmo diria, deixou uma dica logo acima...


O suficiente para você ter entendido porque citei os psitacídeos... 




 

#23
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esse é o nome que uso nos emails com menos importância, é uma homenagem ao Ayrton Senna

#24
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tô ligado.


Voltei à estaca zero...



 Sad

#25
 rafaelcortes

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde,

É possível adaptar esta seta em um retrovisor sem pisca e a fiação?

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos